PlayStation O que fazer se a tua PlayStation avariar

o k tinha é simples, e tinha a bastante tempo, play ligada ao monitor com HDMI e som ao sistema de som RC/A, toda a gente tem isto, não alterei as definições, não alterei nada!
já agora pk k perguntas?


cumps
 
da uma vista de olhos nas fotos para perceberes melhor
O pior não é acontecer isto, é k comprei num loja online
e vou precisar bué de vocês n sei qual o 1º passo e o k fazer
:S
alguem sabe se posso enviar para a ps3 em portugal?
 
Embora eu pense que isto não irá ajudar muito, não custa tentar...
  1. Tranfere o firmware no site oficial da PS3: http://pt.playstation.com/help-support/ps3/system-software/download/
  2. Numa pen, disco rígido externo FORMATADO EM FAT32 (caso contrário, não funciona), ou outro dispositivo de armazenamento, cria uma pasta chamada PS3. Dentro dessa, cria outra chamada UPDATE. Os nomes dessas pastas devem ser em maiúsculas! Fica algo tipo /PS3/UPDATE.
  3. Dentro dessa pasta (UPDATE), põe o ficheiro PS3UPDAT.PUP (o firmware, como já deves saber).
  4. Agora, na PS3, e com ela desligada, prime e mantém o botão on/off da PS3 (com o comando, não funciona!). Vais ouvir um segundo beep; NÃO LARGUES JÁ O BOTÃO! Continua, até a PS3 "beepar" mais uma ou duas vezes. (Se a PS3 se desligar, é porque premiste durante 10 segundos, que é a mesma coisa que premires durante 6 segundos o botão on/off de um PC. Neste caso, tenta novamente :))
  5. Se vires uma mensagem a pedir para ligares o comando por USB, entraste no menu de recuperação. Agora, basta escolher a opção de actualização do firmware (ou lá o que diz...)

Isto é provável que não faça nada, mas como já disse, não custa muito tentar... :)

Cumps.
 
Última edição:
de qualquer maneira não vou abrir a ps3 sem autorização da marca!

Não é preciso abrir a PS3 e muito menos uma autorização!

É só abrir a pequena tampa do lado esquerdo (na horizontal) e tirar o HDD. É quase tão simples como tirar um cartão de memória na PS2!
 
Realmente... Até há aqui gente que já mudou o disco rígido à sua (inclusive eu)... Não perdes garantia nenhuma ^^"

Cumps.
 
Back
Topo