Problema Windows vista disco rigido

NMCL

Membro
Não sei se acontece a amais alguém mas o meu disco rígido vai ficando cheio sem eu sequer instalar nada ,tenho um disco rígido de 1 tb e na partição onde tenho o vista , com 680 gb mais ou menos já só tenho 603 disponíveis,quando só instalei o windows e um jogo nesta partição ,para o vos dar um exemplo esta manha quando sai de casa reparei que tinha 608 gb livres meia hora depois quando voltei já só tinha 603, o que se passa?
 
Primeiro ponto: falta informação na descrição do problema. Que sistema operativo utilizas, que jogo instalaste, qual o hardware, etc.

O Windows cria um ficheiro de paginação que ocupa alguns gigabyte. Os ficheiros para a hibernação do sistema também têm alguns gigabyte. Faz uma limpeza do disco com o Ccleaner e a própria ferramenta de limpeza do Windows.

A título de exemplo, digo-te que o Vista x64 com o SP2 e sem ter mais nada instalado ocupa no mínimo 10 GB no meu disco rígido. Após feitas operações de limpeza.
 
tenho o windows vista home premium 64bits e instalei o pes 2009 ,para tu veres ontem tinha 620 livres hoje comecei com 605 e desde que postei aqui nao voltei mais ao computador ,agora que o liguei foi ver ja ta nos 599
 
é possivel que esse espaço esteja a ser ocupado pelos ficheiros de restauro de sistema. quase todos os dias o windows cria um novo ponto de restauro e no meu caso, eles nao sao pequenos
tenta desactivar o restauro de sistema e ve o que acontece
 
é possivel que esse espaço esteja a ser ocupado pelos ficheiros de restauro de sistema. quase todos os dias o windows cria um novo ponto de restauro e no meu caso, eles nao sao pequenos
tenta desactivar o restauro de sistema e ve o que acontece

Esqueci-me de fazer referência ao restauro do sistema. Como eu tenho sempre o system restore off, não me lembrei dele.
 
é possivel que esse espaço esteja a ser ocupado pelos ficheiros de restauro de sistema. quase todos os dias o windows cria um novo ponto de restauro e no meu caso, eles nao sao pequenos
tenta desactivar o restauro de sistema e ve o que acontece


Sim, é bastante provável.

Quando faço limpeza do meu disco, escolho a opção "Eliminar pontos de restauro excepto o último". E por vezes, são 30GB que ganho em disco só de eliminar aquilo!
 
Back
Topo