Wii Tales of Symphonia 2: Dawn of the New World (RPG, Namco-Bandai)

Interessante, é igual à japonesa.
Semelhante.

Na versão Japonesa o logotipo não está centrado mas sim encostado ao lado direito por cima do simbolo da Namco e a ilustração de fundo é mais pequena.

Isso e as alterações do sistema de rating e o lógotipo da versão japonesa (Ratatosk no Kishi em vez de Dawn of the New World), que são desprezáveis para o ambito que estamos a discutir.


EDIT: btw, há uns dias fiz uma sessão de screengrabs do jogo...

Aqui fica o opening em imagens:

RT4EAF_007.jpg


RT4EAF_008.jpg


RT4EAF_010.jpg


RT4EAF_011.jpg


RT4EAF_013.jpg


RT4EAF_014.jpg


RT4EAF_016.jpg


RT4EAF_026.jpg


RT4EAF_027.jpg


RT4EAF_028.jpg


RT4EAF_029.jpg


RT4EAF_032.jpg


RT4EAF_034.jpg


RT4EAF_035.jpg


RT4EAF_036.jpg


RT4EAF_037.jpg


RT4EAF_040.jpg


RT4EAF_041.jpg


RT4EAF_044.jpg


RT4EAF_045.jpg


RT4EAF_046.jpg


RT4EAF_047.jpg


RT4EAF_048.jpg


RT4EAF_049.jpg


RT4EAF_050.jpg


RT4EAF_051.jpg


RT4EAF_053.jpg


RT4EAF_054.jpg


RT4EAF_055.jpg


RT4EAF_056.jpg


RT4EAF_058.jpg


RT4EAF_059.jpg

... To Be Continued ;)
 
Última edição:
Voltas-te o jogo ao início? Espero bem que seja com Experience 1/2 :P
Foi só um cheirinho do inicio até à primeira dungeon... Nem salvei.

Quando disse dias, foi antes de a thread ter sido "resuscitada" (pelo url foram tiradas em 2009/06/22) e quando estava nas profundezas há demasiado tempo. fi-lo para testar a ferramenta de captura de screengrabs no jogo, eventualmente dar um bump à thread com conteudo util; e... se possivel ajudar a hypar o jogo para o lançamento que se aproxima.

Além disso, falou-se de fazer uma preview para a revista Zwame e para isso precisava de screengrabs decentes.

Só vou rejogar o jogo na integra apenas quando sair a versão PAL e eu a voltar a comprar, faltam uns meses (e estou atolado em RPG's).


EDIT: Aqui vai mais disto ;)

Continuação do playthrough:

RT4EAF_060.jpg


RT4EAF_062.jpg


RT4EAF_063.jpg


RT4EAF_064.jpg


RT4EAF_065.jpg


RT4EAF_068.jpg


RT4EAF_069.jpg


RT4EAF_070.jpg


RT4EAF_071.jpg


RT4EAF_074.jpg


RT4EAF_075.jpg


RT4EAF_076.jpg


RT4EAF_077.jpg


RT4EAF_079.jpg


RT4EAF_080.jpg


RT4EAF_081.jpg

Começa na cena imediatamente a seguir ao ultimo post e vai até ao Ritcher aparecer. (fazer render o peixe)


Noutra nota... primeiro post remodelado.
 
Última edição:
Os teus primeiros posts estão todos uma categoria... :D
O lógotipo deste foi um castigo de recortar, por acaso.
Este jogo sai quando cá?
Está listado para 30 de Novembro em sites como o Amazon.co.uk, mas é uma data placeholder que pode ser antecipada.

Estava só a ver se eles se resolviam para propor um regresso ao ToS, imediatamente antes da saída deste... para irmos todos fresquinhos de um para o outro (já agora, quem alinha?)
 
Durante as férias (vossas :p) já tenho a minha schedule de jogos feita, mas se for para Setembro/Outubro (mesmo antes de saír) alinho ;)
 
BTW já mandei vir o Tales da gamecube para entrar na Story! :)
Estávamos na página anterior a combinar um "regresso" ao Tales of Symphonia logo antes deste sair, mas para muitos de nós passaram anos, para ti vão passar meses :p

Mas fica a proposta, se quiseres alinhar, praí um mês antes deste sair, pelo menos eu e o dazkarieh (e mais malta, espero) vamos à carga.

Já agora, tens thread para o ToS aqui, dúvidas, comentários, feedback... não hesites. (também a remodelei ontem ;))
 
também tenho de arranjar isso, pena que só se encontre tão caro por ai senão já o tinha. (apesar que por agora ainda tenho o okami pa me entreter)

edit: o da gc suporta 16:9?
 
Última edição:
também tenho de arranjar isso, pena que só se encontre tão caro por ai senão já o tinha. (apesar que por agora ainda tenho o okami pa me entreter)
Provávelmente terás de o importar, mais um freeloader de gc. Na américa era player's choice com o preço recomendado de $19.99, mesmo out of print não deve aumentar para preços exorbitantes. (e aproveita, quando te apanhares com um freeloader gc na mão e importa também o Baten Kaitos Origins)

A versão PAL é bastante rara, nos dias que correm.
edit: o da gc suporta 16:9?
Não, Tales of Symphonia GC, seja qual a versão que tenhas, suporta apenas 4:3.
 
o freeloader da gamecube nao pode a vir a ser bloqueado atraves de algum update na wii?
eu tb tava a pensar em comprar o tales of symphonia da gamecube importado, mas tenho medo que depois o freeloader fique inutilizado
 
Back
Topo