Wii Arc Rise Fantasia (Ex-Tales of Team, RPG)

É lindo, e é para mim até agora a parte onde as expressões faciais (num momento realmente tocante entre o Raluk e a Refia fazem realmente a diferença...
dumdumdum
E que tal o summon? ;)

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:drooling:

Bónus... Adeel:

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Combooooo breakarrrrr (eu bem disse que imagens não faziam justiça, basta ver pela sequencia... e diga-se que falhei em capturar muitas expressões demonstradas em milésimas de segundo)
 
Fogo há jogos que vão de mau a pior mas este vai de :wow: até holy christ in a monocicle on top of a banana!!!!!

As expressões faciais por acaso parecem muito boas e o summon tá EPIC.
 
Não vou postar mais fotos, pois a parte introdutória da história já passou, mas hoje à noite cheguei ao segundo boss do jogo :) Está a avançar bem e estou a adorar o jogo, vou continuar.

Esta batalha tem o balanceamento da primeira, e é para ser desafiante... coisa que sinceramente gosto.

Um nota para a parte gráfica do jogo, dado que estamos estado a elogiar as animações (que merecem) animações e modeling facial de qualidade, bem como uma boa direcção artistica são o que trás este jogo à vida. Não puxa o hardware e a engine até pode por vezes mostrar algumas limitações, e claro, sou da opinião que entrar nas coisas e ter um fundo 2D e cutboard do habitante, à lá Fire Emblem é uma limitação de tempo/orçamento... isso e coisas que, naturalmente, por vezes aparecem out-of-place face ao standard que temos estado a mostra. Mas... Ao referir isto é importante relembrar que isto é um jogo de uma equipa que não tinha um orçamento megalómano ou um publisher grande por detrás e... conseguiram disfarçar isso na medida do possivel... e que grande trabalho quando estamos quase a julgar o jogo por um RPG de alto orçamento para uma plataforma qualquer apenas para de vez em quando sermos relembrados das origens reais do produto (não obstante de em termos faciais envergonhar 99,9% dos RPG's de alto orçamento que por aí andam). Está muitos furos acima do que seria de esperar dos tipos, e só posso esperar que continuem a trabalhar na plataforma.

Além disso, o jogo parece ter o que muitos RPG's de alto orçamento não têm... alma. Pode ser modesto em algumas areas, mas tudo respira inspiração, alma e esforço para mim, e não posso deixar de estar encantado.


Vou voltar ao jogo.
 
Última edição:
Esse é o primeiro summon? Têm ideia de quantos existem?

A julgar pelo aspecto auguram-se summons bem interessantes mais para a frente.
 
Continuas a dar-lhe no jogo? Continuas a perceber tudo da estória?
Não lhe pego há uns dias por falta de tempo, mas sim, ainda não encravei... e continuo a adorar. ;)

fiz hoje upload dos ultimos batches de screenshots que tirei, são imensas e não queria ser demasiado spoilerifico, por isso não vou meter eventos que não tenham sido mostrados em imagens do jogo, nem tão pouco irei contar a história ou como estes se articulam.

... mas aqui vão:

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não tenho de contar a história desse episódio, pois não? :-D (hint: echii, fanservice, etc)

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as NPC's são bastante giras detalhadas, não resisti a tirar uma imagem upclose.

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este segmento, em movimento, com as ventoinhas a girar fica bem mais giro

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prisão do castelo

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personagem nova

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kopin!

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A última imagem reflete o próximo destino no worldmap.


... to be continued ;)
 
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