Xbox Volante 360 (Qual escolher?)

Vocês conseguem ter o mesmo desempenho com o volante que têm com o comando?

Comprei agora o wireless racing wheel, e acho muito dificil de controlar os carros, especialmente aqueles que ''fogem'' mais.

EX, faço 46s com o comando, e 48s com o volante, sem contar com os acidentes..

E depois, os pedais tb fogem muito..

Alguma sugestão?

De facto não tenho o mesmo desempenho, mas com treino chega-se lá. No dia que recebi o volante no Forza via-me às aranhas para manter o carro na pista, agora já vou ganhando umas corriditas. É habito;). Quanto aos pedais experimenta a coloca-los em cima de uma superficie aderente (um tapete ou assim) que já não escorregam;).

Cumps.
 
Boas
Ainda não tive mt tempo para jogar com o volante.
Não consigo é ter o carro direito nas rectas, o que ando a jogar é o Race Pro, ainda não epxerimentei mais nenhum, mas de resto só posso dizer bem do volante.
Cumps
 
Boas
Ainda não tive mt tempo para jogar com o volante.
Não consigo é ter o carro direito nas rectas, o que ando a jogar é o Race Pro, ainda não epxerimentei mais nenhum, mas de resto só posso dizer bem do volante.
Cumps

Por acaso acho que nunca tive esse problema, mas experimenta mudar a sensibilidade do volante através do butãozinho preto que está à beira do D-Pad. Aquilo tem uns 3 ou 4 modos, sendo que o mais menos sensivel é aquele em que a luz pisca mais rapido, se não estou em erro.
Se mesmo assim nao resolveres o problema, experimenta mexer nas configurações do volante no proprio jogo.
 
Tanks R2N
Quanto ao botaozinho tinhas razão, tem quatro modos, e quanto mais depressa pisca, menos sensivel é, alias mal se liga a consola é no modo que fica por defeito, e no que pelo menos, no Race Pro, vou passar a jogar, e com a vista por cima do "capon ou capô"lolol.
Já consegui ganhar uma corrida com o corvette que é de tração traseira, numa das pistas mais dificeis do jogo, que é o circuito da Boavista no Porto :)
Agora é mesmo uma questão de treino e de hábito.
Cumps
 
Última edição:
Cá tou eu:D. Tenho o jogo e é muito bom jogar com o volante, é difícil, naqueles troços mais estreitos de vez em quando lá fico abraçado às arvores :-D. Pouco ou nada mexi nos settings, nem me lembrei disso, tenho que brincar um bocado com eles:).

No Dirt se fores à parte dos controlos aparece lá os setups para o volante da M$, ou seja, ele reconhece como volante penso eu;).

Cumps


oky thanks
só me resta pensar numa solução para onde pôr o volante!
 
Alguém me pode dizer porque é que o volante da logitech para a xbox sai tão barato?

Cumprimentos!

Talvez porque o volante foi descontinuado e querem escoar stock.
Este volante quando saiu custava uns cento e tal €, e mesmo agora ainda o vês em algumas lojas/sites tugas por cerca de 90€ ou mais.
 
oky thanks
só me resta pensar numa solução para onde pôr o volante!


Eu tinha esse problema também. O que fiz foi comprar um cavalete em madeira por 4€ +/-, lixa-lo, dar-lhe uns cortes nos pés para o baixar um pouco e ficou bom;). Ainda o vou envernizar quando tiver tempo:). Fica a sugestão;)

Cumps.

EDIT: Uma coisa que me irrita um bocado é o problema do botão para reduzir mudanças não responder algumas vezes. No forza é um bocado chato porque ao entrar na curva quero reduzir, imaginemos, de 4ª para 2ª e quando ele não reduz saio da curva em 4ª. Não sabem a que se deve isso?
 
Última edição:
Eu tinha esse problema também. O que fiz foi comprar um cavalete em madeira por 4€ +/-, lixa-lo, dar-lhe uns cortes nos pés para o baixar um pouco e ficou bom;). Ainda o vou envernizar quando tiver tempo:). Fica a sugestão;)

Podes postar umas fotos? Estou com o mesmo dilema...

EDIT: Uma coisa que me irrita um bocado é o problema do botão para reduzir mudanças não responder algumas vezes. No forza é um bocado chato porque ao entrar na curva quero reduzir, imaginemos, de 4ª para 2ª e quando ele não reduz saio da curva em 4ª. Não sabem a que se deve isso?

Isso parece que já está confirmado que não é defeito... é feitio!
 
Podes postar umas fotos? Estou com o mesmo dilema...



Isso parece que já está confirmado que não é defeito... é feitio!

Se conseguir ainda hoje coloco aqui umas fotos com o cavalete;).

É um feitio um bocado irritante:D, se usar o Lb a mudança reduz bem, com a patilha de trás não:rolleyes:

Cumps.
 
acompanhei, mas o volante n fica a 25€ lol:D

Com os portes pela DHL fica por cerca de 40€, ou menos em alguns casos, o que considero ainda barato para o volante que é.
Mas tirando os portes, o facto é que o volante está a ser vendido em alguns sitios da europa por cerca de 20€/25€.
 
Então aqui ficam as fotos:



Uso os pedais na posição em que estão porque tenho as pernas compridas:P quem for mais baixo pode colocar no meio do cavalete que deve funcionar bem;).



Cortei 4,5cm às pernas do cavalete e ficou perfeito, prefiro tê-lo mais baixo, baixei um pouco a cadeira e tá optimo:)



Também cortei as pontas laterais para ocupar menos espaço já que no meu quarto não abunda:P.



A base de suporte do volante não é muita, foi uma das minhas preocupações com o cavalete, mas apertando bem ele fica seguro e não vai a lado nenhum:)

Se quiserem mais alguma foto de alguma coisa especifica digam que posso tentar tirar;)

Cumps.
 
Back
Topo