EGREAT MÉDIA PLAYERS - Novidades, Dúvidas e Reviews

1 dúvida, liguei uma pen fat32 com o file .mnt e depois fui a:

enter set up-->maintenance-->NMT setup wizard

esta opcão não me aparece... só me aparece update firmware. é normal?
 
1 dúvida, liguei uma pen fat32 com o file .mnt e depois fui a:

enter set up-->maintenance-->NMT setup wizard

esta opcão não me aparece... só me aparece update firmware. é normal?


Sempre com as mesmas perguntas vocês têm preguiça de ler.

Tens a resposta 3 posts acima do teu.

"no m34 não é obrigatório instalar as aplicações NMT e só é possível instala-las se tiveres um disco rigido ligado á conexão sata, existe outra forma mas é mais complexa."
 
Tenho acompanhado mais ou menos este topic... e ja me decido vou comprar o EG-M34A mas tenho 2 duvidas:

Qual o limite da capacidade do HDD?
COmo organizar o disco (pastas ficheiros) ?

Obg:)
 
Estou a pensar comprar o egreat 34.

A instalação dos firmwares, NMT são difíceis de fazer? Alguém sabe onde encontrar um tuturial?
É que posso comprar mas depois não usufruo a 100% não vale a pena. Obrigado
 
Estou a pensar comprar o egreat 34.

A instalação dos firmwares, NMT são difíceis de fazer? Alguém sabe onde encontrar um tuturial?
É que posso comprar mas depois não usufruo a 100% não vale a pena. Obrigado
O firmware é facilimo:
Fazes o download extrais numa Pen Usb sem estar dentro de nenhuma pasta os 2 ficheiros. Depois ligas o Egreat e quando te aparecerem os icones de "Filmes" "Musica" etc o ultimo do lado direito é uma lista é só carregares ai umas 2 ou 3 vezes no Ok.
Desculpa mas não consigo explicar melhor. Mas é super fácil.
 
Tenho acompanhado mais ou menos este topic... e ja me decido vou comprar o EG-M34A mas tenho 2 duvidas:

Qual o limite da capacidade do HDD?
COmo organizar o disco (pastas ficheiros) ?

Obg:)
Boas eu uso o meu M34A ligado a um disco externo com alimentação própria da WD de 1T e é tranquilo, não sei se existe limitação.
O disco é organizado como quiseres. Eu tenho pastas dentro de pastas dentro de pastas.
Vês todo o conteúdo do disco numa lista tipo directorias e vais navegando e entrado dentro de pastas e abrindo os ficheiros que queres.
As legendas convém ser o exacto nome do ficheiro.
 
O firmware é facilimo:
Fazes o download extrais numa Pen Usb sem estar dentro de nenhuma pasta os 2 ficheiros. Depois ligas o Egreat e quando te aparecerem os icones de "Filmes" "Musica" etc o ultimo do lado direito é uma lista é só carregares ai umas 2 ou 3 vezes no Ok.
Desculpa mas não consigo explicar melhor. Mas é super fácil.

Isso faz-se no PC ou na TV?

E não é necessário fazer mais nada. Depois liga-se o disco externo onde estão os ficheiros e é só ver?

Já li que é preciso configurar NMT, como?

Há programas que permitem criar a imagem do filme, buscar info ao IMDB... etc tamb´m faz isso?
 
Última edição:
Tenho uma TV TFT/LCD da LG, q é HD-Ready , de 2006, e tem apenas uma entrada HDMI. Nesta entrada HDMI ja tenho ligado o kit homecinema recente de 2008. Estou prestes a adquirir um (HDD Multimedia) NMT da Egreat, cuja ligação e feita por HDMI ao TV. Quero ainda que o som do Egreat saia ca pra fora via as colunas do kit homecinema
A questao e obvia qual é a melhor forma de eu ligar isto tudo apenas usando uma entrada no televisor? Sei que ha uns switchs HDMI q permitem ligar varios dispositivos HDMI, mas nao queria gastar tanto num aparelho desses.. Tb sei q existem uns splitter mas tenho receio da sua qualidade.

Conseguem me ajudar? Fui claro?

Tkz
 
É simples, precisas de um switch HDMI, que alterne entre o teu kit home-cinema e o e-great. Depois tens de ligar a ligação óptica do Egreat ao teu kit home-cinema.

Splitters não funcionariam no teu caso, pois como o nome indica, "dividem" um sinal de entrada por 2 saídas, o que dá jeito para quem por exemplo tem uma TV e um projector. Tu queres o contrário, alternar entre duas entradas e apenas uma saída.

Não te preocupes com o preço dos switchs HDMI, pois já se arranja uns bem baratos no Ebay. Exemplo


Cumps
 
Obrigado VacaL.:)

O meu problema q na realidade sao ... 2:
-Ter mais um aparelho no movel da TV e consequentemente um comando!>(>( (ja tenho o do AC+TV+Kit Homecinema + o do Egreat... ja se pode dizer q tenho uma colecção)
-Gastar dinheiro em mais um aparelho...
..

E se eu na TV converter uma porta DVI numa entrada HDMI. Vou perder qualidade/definição?
 
Esse switch que te falei nem tem comando, alterna consoante a ligação que estiver activa.

Quanto à DVI não te sei dizer, não sei se pode haver problemas em termos de HDCP ou não.

Mas mais barato que a minha solução...só mesmo mudar os cabos à la pate :D


Cumps
 
Comprando na PTchips, quantos dias vos demorou o vosso Egreat a chegar a casa?

2 dias com pagamento á cobrança
icon12.gif
Mas também podes ver na *****.

Digo-te já que não podias comprar coisa melhor.
 
Isso faz-se no PC ou na TV?

E não é necessário fazer mais nada. Depois liga-se o disco externo onde estão os ficheiros e é só ver?

Já li que é preciso configurar NMT, como?

Há programas que permitem criar a imagem do filme, buscar info ao IMDB... etc tamb´m faz isso?
Fazes na TV, com a Pen ligada ao Egreat e actualizas o firmware entrando na ultima opção do lado direito que parece uma "lista".

Sim é só ligar o disco ao egreat e ele lê na boa, nem tinhas de actualizar firmware para isso, mas evitas os bugs do firmware de fabrica.
Não tens de configurar mais nada, não precisas das Nmt apps para nada pelo que perguntaste até agora, eu nunca instalei isso e vejo filmes do meu disco externo e directamente do PC por streaming, seja DivX, Dvd ou Mkv's.
Directamente do disco só não lia os menus de Dvd's com pasta Video_TS e ficheiros Vob, tive de converter as pastas para ficheiros ISO, e depois já leu os menus.
 
Ja tenho o meu!
TIve hoje toda a tarde e testa-lo mas ainda sem o disco de 1Tb que lhe comprei.
Usei uma pen e um disco externo USB q tenho, e gostei do funcionamento e desempenho do Leitor HD. NAo consegui carregar as legendas. Nao ha maneira de aparecerem... O que estarei a fazer de mal? Meto as legendas como o mesmo nome do filme a nao carregam..

Quando le MP3 nao consigo avançar/recuar (segundos) na musica, e mesmo assim?
O gajo aquece q se farta! 8|8| Xiça....!


cumps
 
Back
Topo