Xbox 360 Final Fantasy XIII (RPG, Square-Enix)

Bem o thread esta excelente, muito bem feito e informativo.

Desde o momento que apareceu o Bahamut que não tive dúvidas qual das personagens ia ser a 2ª mais usada :D
A 1ª será concerteza a Lightning pelo seu visual, estilo e pelo Odin que adorei ver, quer na sua forma mais "humana" quer em cavalo.. muito estilo :)

Mais umas imagens, sistema de Level up (upgrade da grelha do FFX), Alexander e Chocobos.

Já somos dois, passou automaticamente para a minha party só por ter o Bahamut. :D

1º - Lighning
2º - Oerba Yun Fang
3º - Snow

Interessante o Level Up parecido ao Sphere Grid do FFX, estava a espera de um completamente novo e diferente dos anteriores.
 
Última edição:
Mais um grande trailer. A Oerba vai ser a personagem com que eu mais vou jogar. Adorei o seu estilo e além disso tem o Summon (ou como se chama neste jogo) que eu mais gosto....Bahamut! :D

Não me lembro de ter visto alguma coisa sobre isto mas sabem se vai haver uma LE?
 
Parece que neste novo trailer já se vê quem vai ser o Cid :) Muito bom!

Por acaso, sempre achei estranho, o facto de em todos os Final Fantasy que joguei, havia sempre um Cid hehe
Inclusive no VII era uma personagem jogavel.

Normalmente uma personagem relacionada com a parte de engenharia mecânica.
 
Parece que neste novo trailer já se vê quem vai ser o Cid :) Muito bom!

Aquele que aparece aos 2:09? Se for esse, apresenta muito estilo.

Um trailer bem recheado de cutscenes, algumas já conhecidas anteriormente (Snow, Lightining e a irmã). As restantes foram excelentes, principalmente as que incluíam os summons/eidolons e a Fang! Está ali uma grande personagem :002:

Também mostraram um nico do summon da Vanille.. de momento não relaciono com nenhum conhecido (demasiado mecanizado).

Mais um grande trailer. A Oerba vai ser a personagem com que eu mais vou jogar. Adorei o seu estilo e além disso tem o Summon (ou como se chama neste jogo) que eu mais gosto....Bahamut! :D

Não me lembro de ter visto alguma coisa sobre isto mas sabem se vai haver uma LE?

Nada que tenha sido anunciado entretanto :( Também não é de estranhar tendo em conta o historial. E por esta altura já deveria ter sido anunciada qualquer coisa, pelo menos para os Japoneses (suponho que teremos menos hipóteses assim).
 
Apresentação de alguns inimigos "conhecidos" e "missões" (aparte da história, aka quests)

te843yg6x6pf5jgozgyw1yv.jpg


brddxqjsx4asbqs3tikh4wr.jpg


brktwnf22v1299ft5tjs184.jpg


cjye9esw2cz1gcgdvwf9487.jpg


nixlco17k1wg6luv41nvgt7k.jpg


gspwqa6q58ew3fwj775b32k.jpg



Localidades:

gy5aucwpguvhb3rxgcn3vih.jpg


hlos6edhzizh2j67o45265v.jpg


nixlco17k1wg6luv41nvgt7.jpg


cjye9esw2cz1gcgdvwf9487.jpg
 
Meh...a proporção entre a personagem e o logótipo parece-me desajustada. Além disso, parece-me simples demais. Simples usualmente é bom mas quando é demasiado simples...
 
As antigas, regra geral, eram simplesmente o logotipo. Essas ainda são mais simples

Preferia ter visto outro tipo de artwork já que fugiram à regra de colocar só o logotipo, por exemplo o artwork postado anteriormente da Lighting com o Snow ou os dois mais recentes (posters mais à filme)
 
As antigas, regra geral, eram simplesmente o logotipo. Essas ainda são mais simples

Preferia ter visto outro tipo de artwork já que fugiram à regra de colocar só o logotipo, por exemplo o artwork postado anteriormente da Lighting com o Snow ou os dois mais recentes (posters mais à filme)
Essa vai ser a capa USA, aposto em algo assim, pois é na linha do que sempre foi feito por lá.

Aqui na Europa não quiseram fugir muito ao tradicional mas também não quiseram manter a alta simplicidade.
 
As antigas, regra geral, eram simplesmente o logotipo. Essas ainda são mais simples

Embora só tenha começado com o VII é verdade. Sendo assim mais valia terem mantido a tradição recente e feito fundo branco com o logótipo especifico do jogo.

Essa capa vai mais na onda do que os Americanos têm feito nas capas desde o VII - sempre com algumas personagens além do logótipo.
 
Essa capa realmente não está nada de especial. Pelo menos não está horrível como a do ME2, mas das duas uma - ou mantinham a capa toda branca só com o logo (minimalista, mas funciona, e é reconhecível), ou então tinham uma imagem melhor, parece uma capa feita em 2 mins.
 
ha qq coisa nessa capa q nao esta bem, espero q amanha ou depois apareça algum desmentido a dizer q é falsa.

caso seja verdadeira, espero q saia alguma edição especial com capa diferente.
 
ha qq coisa nessa capa q nao esta bem, espero q amanha ou depois apareça algum desmentido a dizer q é falsa.

caso seja verdadeira, espero q saia alguma edição especial com capa diferente.
Não só é a capa oficial para a Europa como também foi confirmado que é a capa para a América do Norte.

Se, baseado na opinião da comunidade, eles vão mudar não sei mas o tempo começa a escassear.

Para terem o jogo nas lojas a 9 de Março, Europa e América do Norte, pelo menos um mês antes tem que o "tirar" do fabrico e este tipo de decisões há muito (tipo agora) que tem que estar decididas.

EDIT: Confirmado oficialmente:
http://na.square-enix.com/ff13/
http://na.square-enix.com/ff13/images/FF13_front_PS3.jpg
http://na.square-enix.com/ff13/images/FF13_front_XBOX360.jpg
 
Última edição:
Embora só tenha começado com o VII é verdade. Sendo assim mais valia terem mantido a tradição recente e feito fundo branco com o logótipo especifico do jogo.

Essa capa vai mais na onda do que os Americanos têm feito nas capas desde o VII - sempre com algumas personagens além do logótipo.

Segundo a notícia colocada pelo V3rtigo, lá se foi essa hipótese. Não consegui arranjar os 2 posters mais recentes que ficam muito bem em capas com background. Seguem as minha à copy paste ^^' (erros/desactualização do template aparte).



Tinha preferido as duas imagens utilizadas nas primeiras 3 capas, uma delas usa artwork não oficial da Lightning. Para uma suposta ediçao especial, gostava de ver o artwork da 3ª imagem numa caixa metálica ou com uma espécie de efeito (aka edição de coleccionador NTSC do DMC4)
 
Última edição:
qualquer uma dessas hipóteses parece-me melhor q a capa oficial

tirando a quarta imagem gosto de todas as outras

EDIT: @ EagleEye, usei um quote do teu post no tópico do jogo na secção PS3, espero q não te importes.
 
Última edição:
Eu até gostei da capa oficial, mas a terceira capa do post do Eagle está excelente. Era essa a minha preferida.

Eagle já podes actualizar o primeiro post com mais umas informações:
- o summon da Vanille chama-se Hecatoncheir (era um boss no FF III).
- Em relação às vozes ingelsas:

Lightning - Ali Hillis
Snow - Troy Baker
Vanille - Georgia Van Cuylenburg
Hope - Vincent Martella
 
Back
Topo