Xbox 360 Mass Effect 2 (BioWare)

Definitivamente uma versão negra e impiedosa, completamente o oposto da Liara.
Bem com esta adição só falta mesmo um novo Turian na squad, seria porreiro era um Batarian mas isso deve ser muito difícil com a historia toda entre as 2 raças.
 
bem adorei a imagem desta "nova" asari ... mais estilosa que a Liara :D

pah tou super ansioso que saia o jogo, se o primeiro foi excelente , este promete ser mais que excelente!
 
A julgar pela atitude, vestimenta, poderes, e peito, enquanto a Liara era uma criança (dito por ela propria segundo os canones das Asari), esta deve ser uma matron ou bastante adulta.
 
- Foi revelado o conteúdo da Collector's Edition:
collectors_content-p.jpg

E, sim, o jogo vem em 2 discos!
Chris Priestly disse:
1 - Yes, there are 2 game discs for both the PC and Xbox 360 versions, both the Collector's and standard editions.

2 - There is a 3rd disc with the Collector's Edition. This is a movie DvD containing making of and other bonus information.

3 - The PC version is a standard install. You install the information from both discs and then play with 1 disc in the drive. No swapping.

4 - The Xbox 360 does not have an install and does require disc swapping during play.

5 - Even though there is a disc swap, it occurs at a carefully planned place in the game (that does not interfere with gameplay) and is done once. You do not swap back and forth. 1 swap and then done.

6 - Why 2 discs? Answer: Because you cannot fit this much awesome on one disc.


- Podem ler aqui uma entrevista com alguns detalhes novos bem interessantes sobre a nova Normandy, a nova forma de gerir munições e a revelação dum sistema de lealdade em torno dos squad members.
Your quarters in Mass Effect 2, it's in a different part of the ship; it's in a loft at the very top deck of the ship. There's a ton of stuff in there that's really cool. You've got everything from your armour locker, where you customise all your equipment and change every detail of the colour and the materials and switch out parts. Basically a lot of the things you buy in the stores, you end up working with in your quarters. So you go back, you change your outfits, your casual clothes and all that stuff, but then you also have a fish tank. You buy fish in the store, and you go see the fish that you've bought in there and you can feed your fish. You have a personal assistant. She'll catch you as you run past going to the galaxy map and she'll say, oh, you know Miranda wants to talk to you on deck two, so you run over there. You have a personal terminal that has email. A lot of the different things you do on missions, choices you make, you'll get emails that follow it up and tell you the ongoing story of what happened there. Or you get emails from other characters in the Mass Effect universe that progress the storyline in an interesting way. You have a science lab where, if you get a scientist, then you can open this science lab and go in there and do research projects. It goes on.
:eek: Comprar peixes? eh...


- 3 novas imagens que aparentemente revelam um pouco dos novos Uncharted Worlds (cliquem nas imagens para ver no tamanho normal).


 
Última edição:
Grande qualidade dentro dessa edição, o package parece muito bem elaborado :)

Não vejo grandes problemas quanto à troca dos DVDs, é um momento em que se gasta 5s. Claro que há aquelas pessoas que quando ouvem falar num jogo com mais de 1 DVD parece que a casa vem abaixo :wvsore:

Felizmente vou poder acabar o primeiro jogo que já vem a caminho para estar preparado para este :D
 
Não é por nada mas estou com o pressentimento que o preço da CE provavelmente vai ser mais assustador do que muitas das criaturas que vamos encontrar no jogo ;)
 
Não é por nada mas estou com o pressentimento que o preço da CE provavelmente vai ser mais assustador do que muitas das criaturas que vamos encontrar no jogo ;)

Como o Crrash já referiu, a edição de coleccionador está a um preço aceitável e dentro do normal.
Vai ser díficil ultrapassar a barreira do Modern Warfare 2: Prestige Edition :p

Com sorte, está é daquelas que 1-2 semanas antes de sair já baixou um pouco o preço (competição das lojas UK)
 
não foi por competição que o preço das CE de dragon age baixou na GAME.co.uk. Eles são os unicos a vender a CE de dragon age e por agora tambem são os unicos a vender a CE de Mass Effect 2.
 
não foi por competição que o preço das CE de dragon age baixou na GAME.co.uk. Eles são os unicos a vender a CE de dragon age e por agora tambem são os unicos a vender a CE de Mass Effect 2.

Exacto. E muito me surpreendeu a rapida descida de preço do Dragon Age, todas as versões, mas especialmente a CE. Deve ser mesmo pras vendas de natal.
 
:drooling::drooling::drooling::drooling::drooling: Brutal, e para o preço que é não esta nada mal.


*sigh* standard shep na caixa... porque? porque? a minha shep é nada como esse gajo

O meu calha bem que é exactamente igual :p, adoro o design default e nunca consegui imaginar outra cara com a mesma voz.
Mas concordo a caixa não devia ser o Shepard default, devia ser algo que todos tivessem igual como por exemplo os membros recrutáveis para a nossa party.

Since most of you really want to know, we will be revealing a new video on the Engineer this Friday December 4 over at IGN. Keep your eyes glued to IGN Friday morning.
Em principio hoje temos outro video.
 
Se o preço dessa CE não for ridiculamente alto (à volta de 70-90 é aceitável) vem cá para casa.

Eu estou a rejogar o Mass Effect 1, para ter uma personagem com tudo o que quero, e devo dizer, o jogo só ficou melhor com a idade, as texturas estão ultrupassadas, mas as animações e os detalhes ainda são muito bons, a história ficou melhor com a adição dos livros, continua a ser um dos melhores jogos da minha colecção.
 
O Engineer foi a classe que menos me cativou no Mass Effect. Gostei dos poderes tech mas preferia as classes híbridas Sentinel e Infiltrator. O AI Hacking que era exclusivo da classe revelou-se uma desilusão (talvez devido à IA algo limitada).
Aparentemente modificaram o AI Hacking (dão bónus de defesa e ataque ao inimigo controlado) e adicionaram alguns novos poderes bem interessantes (o Cryo Blast e o Incinerate). Duvido que se torne na minha preferida mas aposto que o meu playthrough com um Engineer será menos aborrecido. Vejam esta imagem

Impressionante. Já vimos 4 classes em acção (Soldier, Vanguard, Adept e Engineer) e cada uma delas está claramente superior à versão anterior. Juntando isto a uma lista enorme de melhoramentos e fica aqui a fórmula de como se deve fazer uma sequela. O mais irónico é que será publicado pela EA tão famosa por franchises como o FIFA, NBA Live ou Need For Speed. :D
 
Bem, uma coisa é publicar, outra desenvolver e além disso, mesmo nas "sequelas crónicas" de uma forma geral a EA tem feito um bom trabalho nos últimos tempos, isto na minha opinião claro.

Quanto ao ME2, agora é esperar q aquilo q temos visto corra de uma forma mais fluída e com uma maior variedade nas side quests e mundos a explorar, mas acredito q este seja um dos jogos de 2010. :D
 
Esclareçam-me uma coisa, a cena do mass effect redemption que vem na ediçao coleccionador é a numero 1. Ou seja que a historia ainda ta incompleta certo? que está dividida em mais livros que temos de comprar depois? ou estou errado?
 
Back
Topo