Xbox 360 Final Fantasy XIII (RPG, Square-Enix)

Bem eu que nunca joguei nenhum final fantasy, e adoro JRPGs(Grandia II, Skies of Arcadia, Lost Odyssey, Star Ocean 4), sebem que não joguei assim tantos como isso, uma vez que a passagem pela Xbox não ajudou, estava bue entusiasmado com este FF, pois ia ser o primeiro que ia jogar, estou desiludido e sempe fui um bocado hater de FF(nunca percebi bem porque o todo o hype, inda por cima eu jogava Skies of Arcadia e Grandia e ninguem conhecia). Estava à espera de um titulo AAA, mas parece-me que nem vai ser tao bom como o Lost Odyssey(que ao menos tinha cidades :X)

nos JRPGs a qualidade e subjectiva, mta gente nao gostou do FF8 e eu pura e simplesmente adorei-o e ainda acho ser o melhor jogo alguma vez feito. Por isso nada impede que gostemos do FF13, mas e preciso experimentar e nao seguir bocas foleiras de haters como o pessoal daquela revista chinesa :rolleyes:
 
nos JRPGs a qualidade e subjectiva, mta gente nao gostou do FF8 e eu pura e simplesmente adorei-o e ainda acho ser o melhor jogo alguma vez feito. Por isso nada impede que gostemos do FF13, mas e preciso experimentar e nao seguir bocas foleiras de haters como o pessoal daquela revista chinesa :rolleyes:

Pah ya, so quando o jogar é que vou saber, mas pelas coisas que tenho sabido, tambem sei dizer que as espectativas ja diminuiram. Eu por exemplo achei o MW2 linearissimo e nunca vi ninguem a apontar o mesmo, se este FF dizem que é linear, entao eu vou achar que é ainda mais linear que o MW2 de certeza.
 
Pah ya, so quando o jogar é que vou saber, mas pelas coisas que tenho sabido, tambem sei dizer que as espectativas ja diminuiram. Eu por exemplo achei o MW2 linearissimo e nunca vi ninguem a apontar o mesmo, se este FF dizem que é linear, entao eu vou achar que é ainda mais linear que o MW2 de certeza.

Isso é a cena das reviews... são uma opinião. São capazes de "destruir" um jogo por ter uma campanha linear de 5 horas, mas no MW2 isso já não interessa :lol:

O MW2 é completamente overhyped, e nem de perto nem de longe pago 60 ou 70 euros por um jogo que dura 5 horas. Nem me interessa que tenha excelente single player, um jogo a esse preço tem de durar mais do que isso.

E pensar que criticaram o Halo 3 por ter uma campanha de 8-9 horas lol

Anyway, off-topic.
 
Não espero nada deste FF, fiquei triste quando li que o jogo não vai ter world-map, towns, level system e de ser completamente linear ( http://img109.imageshack.us/img109/1056/56088468xfinalfantasyxid.jpg ). :'(

Em relação ao world-map e ao ser linear, é parecido com o FF X que é o segundo FF mais vendido de sempre.
O level system, a SE quis mudar para oferecer algo diferente e acho que fez bem.
"Towns" deve ser a palavra que mais se fala sobre o FF XIII: http://www.gametrailers.com/user-movie/final-fantasy-xiii-city/337279
 
Última edição:
Conteúdos da edição especial revelados (entretanto removidos da descrição):

Europe is getting a Final Fantasy XIII collector’s edition and Gamestop’s Italian site may have leaked the extra items early.

According to their product page, the collector’s edition includes an artbook, soundtrack, comic book, art cards, a prequel novel, and either the PlayStation 3 or Xbox 360 version of Final Fantasy XIII for €79.98 ($113).

I wouldn’t count on getting the lavish four disc soundtrack, but a translated version of Final Fantasy XIII Episode Zero: Promise is fair game. The “art cards” may even come from the hardcover postcard book out now in Japan.

Siliconera

Ainda não foram reveladas imagens.
 
Se isso for verdade, não acredito que venha a banda sonora completa, pois custa por volta 30/40 euros no Japão.
Mas irei comprar de certeza essa edição.
 
Eu nao volto a fazer o mesmo erro que fiz com a ediçao colectionadora de mgs4 onde esgotaram-se todas num instante. Desta vez ja fiz o pre order Logo que vi a noticia do conteudo .:004:
 
Eu nao volto a fazer o mesmo erro que fiz com a ediçao colectionadora de mgs4 onde esgotaram-se todas num instante. Desta vez ja fiz o pre order Logo que vi a noticia do conteudo .:004:
Já fizeste pre-order da edição especial? Eu não encontro nenhuma loja que já esteja a vender essa edição. Onde é que fizeste a pre-order?
 
Já fizeste pre-order da edição especial? Eu não encontro nenhuma loja que já esteja a vender essa edição. Onde é que fizeste a pre-order?
Actualmente não há nenhuma loja Inglesa com a edição de coleccionador para pré-reserva.

Tendo em conta que nada foi anunciado oficialmente pela Square Enix Europe, deverá ser difícil tal acontecer antes do anúncio.
 
Se não estou enganado no utilizador, ele fez na Amazon (versão PS3). De momento a edição especial está como indisponível no site.

Pois, como ele tinha dito que já tinha feito a pre-order, eu estive a procura na amazon, game, etc... mas não encontrei nada.

Ainda por cima a edição especial vai ser limitada, por isso quando souberem alguma coisa, digam se faz favor. Eu se souber, também venho aqui avisar.
 
Eu fiz pre order da amazon.fr, mas o jogo de certo vira em frances.

Nao ponho o link directo pois nao sei se tal e permitido neste forum.

Fui agora ao site e já lá têm a edição especial. Fizeste bem em fazer já a pre-order para o caso dessa edição poder vir a esgotar.
Eu vou esperar pela amazon/game inglesa.
Obrigado.
 
Última edição:
Final Fantasy XIII Collector's Edition includes fliptop packaging containing the FINAL FANTASY XIII game, plus:
  • FINAL FANTASY XIII Original Sound Selection: Soundtrack CD including a selection of music tracks from the game that are especially chosen for this Limited Collector’s Edition by composer Masashi Hamauzu. The CD is presented inside a slipcase featuring artwork from FINAL FANTASY XIII, and also liner notes that are written by the composer.
  • The World of FINAL FANTASY XIII: Hardback book featuring character artwork, CG rendered artwork and environments from across the game production.
  • Exclusive Art Prints: 3 highly collectable art prints showing artwork of the Eidolons, powerful summoned allies of the lead playable characters in FINAL FANTASY XIII
  • Unique ‘Brand of the l’Cie’ decal: Collectible decal featuring this most iconic symbol from the game storyline
FinalFantasyXIIICollector'sEditionXbox360.jpg
 
Última edição:
Edição Especial - Definitiva

FinalFantasyXIIICollector%27sEditionXbox360.jpg


Final Fantasy XIII Collector's Edition includes fliptop packaging containing the FINAL FANTASY XIII game, plus:

* FINAL FANTASY XIII Original Sound Selection: Soundtrack CD including a selection of music tracks from the game that are especially chosen for this Limited Collector’s Edition by composer Masashi Hamauzu. The CD is presented inside a slipcase featuring artwork from FINAL FANTASY XIII, and also liner notes that are written by the composer.
* The World of FINAL FANTASY XIII: Hardback book featuring character artwork, CG rendered artwork and environments from across the game production.
* Exclusive Art Prints: 3 highly collectable art prints showing artwork of the Eidolons, powerful summoned allies of the lead playable characters in FINAL FANTASY XIII
* Unique ‘Brand of the l’Cie’ decal: Collectible decal featuring this most iconic symbol from the game storyline

-> [GAME.co.uk] Final Fantasy XIII - Special Edition - 59.99£ (sem portes)

edit - beaten, post anterior.

edit2 - Imagem da edição em alta resolução
 
Última edição:
Obrigado pelo aviso. Fiz agora a pre-order da edição especial

Não entendo porque é que só vem 3 imagens dos summons, se no jogo são 6 ao todo, ainda por cima nenhuma delas é o Odin com a Lightning :(
Ao menos, espero que na selecção de músicas esteja incluído a "battle theme" e a "boss theme".
 
Última edição:
Alguem sabe quantos dvds vai ter a versao 360? E se vai ser obrigatoria a instalacao? a minha 360 e uma arcade e queria fazer o pre order sem ter que comprar um disco para jogar.
 
Back
Topo