NetBook Samsung NC10

UI UI!!! Este mercado está a ficar cada vez melhor. Parece-me uma boa proposta. Estou a pensar comprar uma coisa destas para ir adiantando trabalho em sitios onde não dá jeito levar o outro portatil mas vou esperar que estas marcas todas se comam umas ás outras (entenda-se: reduzam o preços por causa da feroz concorrência). Talvez pelo natal isto comece a ficar realmente interessante...
 
É engraçado ver como todas as marcas estão a apostar nos netbooks, mesmo como no caso da Sony que até "nem queria", e estão a refinar e a melhorar os modelos, passando de uma curiosidade, ou simples gadget de moda a algo com um aspecto e interesse mais profissional e cada vez mais refinado... Gostei do aspecto deste modelo. Espero para ver os novos de novas marcas e as novas gamas de quem já anda pelo mercado mas terá de apresentar modelos semelhantes ou melhores, para competir com o que está a aparecer. E ainda estou mais curioso com os preços. Se se tornarem modelos especialmente atractivos e a um muito bom preço, pondero se não haverá lugar para se comprar o 2º netbook... Eheheheheheheheheh!

Quanto ao teclado anti-bacteriano, é muito bem pensado porque afinal um dos mais sujos e dos melhores locais para cultura de micróbios é mesmo um teclado, se bem que mais no caso dos partilhados... E os Orientais, especialmente, e pelo menos, os Japoneses têm mesmo a "tara" ao extremo pela higiene. Mas essas coisas são bem vindas em todo o lado, e necessárias, se bem que por agora olhadas como uma curiosidade e talvez até excentricidade.
 
Gosto mt do aspecto do poratatil, mas pessoalmente o asus n10 é o k neste momento me atrai mais pelas suas componentes (disco de 320gb e gforce 9300 256mb)... resta saber o preço.
Embora esteja ansioso de ter o meu netbook vou esperar mais uns meses para ver até onde isto vai ;)
 
Ainda não há data especifica.
Apenas que sai este mês na Europa.


Pelo que li estará disponível no Reino Unido por 375 € (299 GBP) no final do corrente mês...
Ando mesmo ansioso por lhe "por as mãos" em cima, visto que já la vão para 4anos com o meu Samsung P35, e 0 problemas tudo a funcionar como no primeiro dia, inclusive a bateria que alcança as 4horas e meia de autonomia (em modo poupança claro)...
Mas não estou com grandes esperanças em vê-lo pelas montras nacionais, pelo menos com o teclado PT :(
 
Última edição:
All never gonna find a hundred euros netbook ... why god, why ? É suposto isto servir para a net, porque raio nao fazem coisas baratas !?
 
On the LAPTOP Battery Test (continuous Web surfing over Wi-Fi), the NC10 lasted 7 hours and 34 minutes. Not only is this much higher than the mini-notebook average of 2:27, but it’s even longer than the six-cell MSI Wind (5:13) and the Eee PC 1000H (4:28) lasted.

Dasse, assustador !
 
Serei eu o único pessimista a não contar com ele em território tuga, pelo menos pela mão da samsung portuguesa? É que parece-me que já la vai um tempinho desde que a samsung comercializa notebooks em Portugal infelizmente... :confused:
 
não digas isso, fiquei na expectativa, vi o lg x110 a 399€, ia perguntar como era a batera pois a isso não obtive resposta, mas depois vi este modelo e fiquei pasmado, o lg como todos lg's fechados são bonitos mas abertos :( .... é como os toshiba's.. são opiniões.

Já se sabe preços e datas, se custar como o lg e asus prefiro este..

Fiquem bem...
 
Última edição:
Back
Topo