a bataria do SE w810i vicia?
mais uma pergunta... ao estar sempre a transferir aplicaçoes pelo cabo de dados vicia a bataria??
e que quando o tele esta ligado ao pc parece que esta a carregar...
Sim, o cabo pode viciar a bateria, por essa mesma razão não o uso. Quando necessito de fazer transferências pequenas uso infravermelhos ou bluetooth, e para transferências de ficheiros de som e video conecto o cartão directamente ao PC. Recomendava-te comprares uma pen bluetooth ou um leitor de cartões. Comprei ambos, cada um por menos de €20.
Cumps.
bem me parecia que viciava... vou comprar um leitor de cartoes.![]()
https://my.vodafone.pt/images/sc/clu...ard-reader.jpg
nunyx isto serve?
que tipo de fixeiros de video le o w810i?
sei que le 3gp e mp4 acho eu... le mais algum?
Eu queria saber se alguem sabe se o SE v630i tem melhor som que o w810i pela coluna, nao pelos phones.
É que eu tive com um v630i e tinha um som melhor que o meu w810i, pois se este é uma versao walkman devia ter melhor som.
Queria saber se o v630 tem melhor som ou se o problema é o meu tele.
outra pergunta, quando carrego num button para ele acender o visor ele nao liga a luz toda ao maximo de uma vez, liga um bocado depois fica um pouco mais forte e depois fica ao maximo.
isto e normal?
Apesar do W810i ser Walkman, o V630i tem um som mais alto (da coluna). Isto porque foi algo implementando depois do W810i, e o V630i é mais recente. No entanto, se verificasses o som com os fones entre os dois, o W810i encontra-se ligeiramente melhor.
Edit: Resposta à segunda pergunta: Não me parece anormal. A não ser que seja realmente muito lento ficar com a luz no máximo.
Cumps.
nao demora muito... demora cerca de 1/2 segundos.
É que eu no sabado vou mandar para a garantia por causa de um problema na culuna e era pa saber se isto tambem eram defeitos no tele.
ok nunyx
Quando souberes qualquer coisa diz.
fika bem.![]()
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.
Marcadores