|
|
|
#221 | |
|
Power Member
|
Citação:
) e resolvi com isto: http://www.driverheaven.net/driverhe...9-2-later.htmlÉ um update ao DH Modder Tool que não está no site "normal" só nos forums! |
|
|
|
|
|
|
#222 |
|
Moderador
|
Isso acontece me porque a gráfica aquece em demasia. A gráfica parece mais "sensível" no aero do que em jogos. Experimenta meter uma ventoinha apontada para a gráfica senão muda para o theme basic ou o classic.
|
|
|
|
|
|
#223 | |
|
To fold or to FOLD?
|
Citação:
![]()
|
|
|
|
#225 | |
|
I'm cool cuz I Fold
Data do Registo: 29-02-2008
|
Citação:
) Assumi que obtinhas esse erro a joga-lo.Já estive a ver nos forums oficiais do Runescape e parece ser conflito com o Java que neste momento nem os Administradores acham a causa. Acontece com Nvidia e ATI. Cumprimentos. |
|
|
|
|
|
|
#226 | |
|
To fold or to FOLD?
|
Citação:
![]()
|
|
|
|
#227 |
|
Power Member
|
Boas não sei se mais alguém teve o mesmo problema mas eu tive que desinstalar as 9.4 e voltar para a 9.3 porque quando jogava Second Life aquilo ficava a imagem toda maluca :S Não se explicar muito bem o que acontecia mas parecia que ele não conseguia dar forma ás imagens correctamente :S Aquilo parecia que as imagens saltavam do sitio e não se percebia nada :S
Cumps |
|
|
|
|
|
#228 |
|
Power Member
|
Pessoal, uma coisa que me anda a dar a volta ao miolo há algum tempo:
Onde anda o color correction para fullscreen 3D? Desapareceu em alguma versão das catalyst? Antes quando entrava num jogo, as minhas definições de cor eram logo aplicadas. Agora tenho de lá ir aplica-las manualmente e, quando saio do jogo, tenho de ir lá retornar aos valores default. Anteriormente tinha a selecção de Desktop e Fullscreen 3D. Agora apenas tenho All Channels, Red, Green, Blue. Ati 4670, Vista 32bits SP1, Catalyst 9.4 edit (para não criar novo tópico): o Windows Vista não tem esta feature porque o desktop já é 3D.. Que grande treta!
Última edição de Xkorp : 19-04-2009 às 18:12 |
|
|
|
|
|
#229 |
|
LOST Moderator
|
Instalei estes drivers aqui no sistema AMD com a 4870x2 e...
o crysis warhead diz que não suporta a placa gráfica ![]() ![]() ![]() Já crysis "standart", 3dmark 2006, lightmark2008 correm bem. EDIT: O Oblivion também não funciona! tou lixado com isso Back to 9.03
Última edição de JPgod : 21-04-2009 às 04:05 |
|
|
|
|
|
#232 |
|
Modtoqueiro da Aldeia
|
HD4870:
Beyond good and Evil -> Graaande corrupção gráfica, como se a gráfica estivesse a dar o berro... GRID -> Algumas texturas tb estão esquisitas como o caraças L4D -> O jogo não queria arrancar porque "as drivers da ATI não eram as mais recentes", continuei mesmo assim, da primeira vez o jogo empancou, mas dps funcionou na boa... Tenho tido este tipo de problemas desde as 9.3... Incluindo a HD2600 mobile do meu portatil tb não funca bem com as 9.3 (não tentei 9.4)...
C2Q Q6600@Noctua NH-U12P SE2// Gigabyte EP45-DQ6// 2x2Gb Corsair Dominator 1066Mhz// G.Skill Falcon 64Gb // XFX ATi HD5870 1Gb GDDR5 // Samsung T260// CM690 AMD X2 2350BE// ASUS M4A78-EM// 4x1Gb Corsair/OCZ // Viewsonic VX922// WD250Gb// Chieftec Toshiba A200-21T // C2D T8300 (2x2.4Ghz)// 3Gb DDR2//ATi HD2600// Intel SSD X-25M 160Gb (G2) Avaliação AquaPC 46+,0-/ Avaliação ZWAME 16+,0- Impreza! TF2! |
|
|
|
|
|
#233 | |
|
Power Member
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#235 |
|
Power Member
|
também estou a usar estas drivers e no l4d (unico jogo que tenho jogado) também me aparece aquele aviso dos drivers nao serem os mais recentes mas o jogo corre-me na boa
|
|
|
|
|
|
#236 |
|
Power Member
|
eu tenho a grafica a 315/500 24/7 e nao tenho jogado quase nada, mas tenho ideia que com os 9.3 o L4D corria impec. Vou testar agora e já digo algo.
edit: corre impec, e nao notei melhorias de performance Última edição de rav3n : 21-04-2009 às 19:09 |
|
|
|
|
|
#238 | |
|
Power Member
|
Citação:
Acho que nunca na vida tive problemas com drivers.
|
|
![]() |
| Marcadores |
| Etiquetas |
| ati , drivers , windows |
![]() |
| Opções | |
| Mostrar Modos | |
|
|
|