Tambem me acontecia isso, tive de voltar para o XP
SE tiverem solução para isto estejam a vontade em ajudar-nos
On-topic: Que tal estas nova drivers vale a pena fazer update da 9.2 para esta ?
Isso acontece me porque a gráfica aquece em demasia. A gráfica parece mais "sensível" no aero do que em jogos. Experimenta meter uma ventoinha apontada para a gráfica senão muda para o theme basic ou o classic.
Isso acontece me porque a gráfica aquece em demasia. A gráfica parece mais "sensível" no aero do que em jogos. Experimenta meter uma ventoinha apontada para a gráfica senão muda para o theme basic ou o classic.
tenho uma ATI HD4850 e Windows Vista x64 e frequentemente aparece-me o erro do atikmdag
Mesmo com as drivers 9.3 não resolve o problema.. Alguém sabe como resolvê-lo?
Isto acontece-me raramente a jogar Runescape. Como vi parcialmente o teu wallpaper (desculpa por ser curioso ) Assumi que obtinhas esse erro a joga-lo.
Já estive a ver nos forums oficiais do Runescape e parece ser conflito com o Java que neste momento nem os Administradores acham a causa.
Acontece com Nvidia e ATI.
Isto acontece-me raramente a jogar Runescape. Como vi parcialmente o teu wallpaper (desculpa por ser curioso ) Assumi que obtinhas esse erro a joga-lo.
Já estive a ver nos forums oficiais do Runescape e parece ser conflito com o Java que neste momento nem os Administradores acham a causa.
Acontece com Nvidia e ATI.
Cumprimentos.
Pois!! É exactamente isso.. Isto acontece sempre quando eu estou a jogar runescape
Boas não sei se mais alguém teve o mesmo problema mas eu tive que desinstalar as 9.4 e voltar para a 9.3 porque quando jogava Second Life aquilo ficava a imagem toda maluca :S Não se explicar muito bem o que acontecia mas parecia que ele não conseguia dar forma ás imagens correctamente :S Aquilo parecia que as imagens saltavam do sitio e não se percebia nada :S
Pessoal, uma coisa que me anda a dar a volta ao miolo há algum tempo:
Onde anda o color correction para fullscreen 3D? Desapareceu em alguma versão das catalyst?
Antes quando entrava num jogo, as minhas definições de cor eram logo aplicadas. Agora tenho de lá ir aplica-las manualmente e, quando saio do jogo, tenho de ir lá retornar aos valores default.
Anteriormente tinha a selecção de Desktop e Fullscreen 3D. Agora apenas tenho All Channels, Red, Green, Blue.
Ati 4670, Vista 32bits SP1, Catalyst 9.4
edit (para não criar novo tópico): o Windows Vista não tem esta feature porque o desktop já é 3D.. Que grande treta!
Beyond good and Evil -> Graaande corrupção gráfica, como se a gráfica estivesse a dar o berro...
GRID -> Algumas texturas tb estão esquisitas como o caraças
L4D -> O jogo não queria arrancar porque "as drivers da ATI não eram as mais recentes", continuei mesmo assim, da primeira vez o jogo empancou, mas dps funcionou na boa...
Tenho tido este tipo de problemas desde as 9.3... Incluindo a HD2600 mobile do meu portatil tb não funca bem com as 9.3 (não tentei 9.4)...
Beyond good and Evil -> Graaande corrupção gráfica, como se a gráfica estivesse a dar o berro...
GRID -> Algumas texturas tb estão esquisitas como o caraças
L4D -> O jogo não queria arrancar porque "as drivers da ATI não eram as mais recentes", continuei mesmo assim, da primeira vez o jogo empancou, mas dps funcionou na boa...
Tenho tido este tipo de problemas desde as 9.3... Incluindo a HD2600 mobile do meu portatil tb não funca bem com as 9.3 (não tentei 9.4)...
V3ctor no caso da tua HD2600 (salvo erro tens um TOSHIBA Sattelite A200-1QK como o meu) utilizando o DH Modder com o update que referi neste post funciona tudo sem problemas
também estou a usar estas drivers e no l4d (unico jogo que tenho jogado) também me aparece aquele aviso dos drivers nao serem os mais recentes mas o jogo corre-me na boa
Marcadores