+ Responder
Pág 12 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 2 8 9 10 11 12 13 14 15 16 22 62 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 221 a 240 de 1893

Tópico: ATI Catalyst (10.8) - Discussão Geral

Citação Resposta Original de NwidD Ver Resposta
    Fiz tudo direito como ai diz, tentei de tudo com o UAC desativado, etc

Mas da-me sempre erro a instalar o Display Drivers, alguem sabe porque, a minha grafica é a HD 3650 Mobility, do toshiba A300
    Eu sei que vou atrasado mas tinha o mesmo problema na minha HD2600 num A200 (o irmão mais velho do teu ) e resolvi com isto: http://www.driverheaven.net/driverhe...9-2-later.html

É um update ao DH Modder Tool que não está no site "normal" só nos forums!
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Marmitas Ver Resposta
    Tambem me acontecia isso, tive de voltar para o XP

SE tiverem solução para isto estejam a vontade em ajudar-nos

On-topic: Que tal estas nova drivers vale a pena fazer update da 9.2 para esta ?
    Isso acontece me porque a gráfica aquece em demasia. A gráfica parece mais "sensível" no aero do que em jogos. Experimenta meter uma ventoinha apontada para a gráfica senão muda para o theme basic ou o classic.
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de lightMC Ver Resposta
    Isso acontece me porque a gráfica aquece em demasia. A gráfica parece mais "sensível" no aero do que em jogos. Experimenta meter uma ventoinha apontada para a gráfica senão muda para o theme basic ou o classic.
    Eu já experimentei isso tudo e continua igual
    Citar Citar  

Boas drivers.. melhoraram me o desempenho da grafica mesmo
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Frankas Ver Resposta
    Boas,

tenho uma ATI HD4850 e Windows Vista x64 e frequentemente aparece-me o erro do atikmdag

Mesmo com as drivers 9.3 não resolve o problema.. Alguém sabe como resolvê-lo?
    Isto acontece-me raramente a jogar Runescape. Como vi parcialmente o teu wallpaper (desculpa por ser curioso ) Assumi que obtinhas esse erro a joga-lo.

Já estive a ver nos forums oficiais do Runescape e parece ser conflito com o Java que neste momento nem os Administradores acham a causa.
    Acontece com Nvidia e ATI.

Cumprimentos.

:: FOLDING@HOME ::
    :: PSN ID: Alex_se ::

Citar Citar  

Citação Resposta Original de Alex_extreme Ver Resposta
    Isto acontece-me raramente a jogar Runescape. Como vi parcialmente o teu wallpaper (desculpa por ser curioso ) Assumi que obtinhas esse erro a joga-lo.

Já estive a ver nos forums oficiais do Runescape e parece ser conflito com o Java que neste momento nem os Administradores acham a causa.
    Acontece com Nvidia e ATI.

Cumprimentos.
    Pois!! É exactamente isso.. Isto acontece sempre quando eu estou a jogar runescape
    Citar Citar  

Boas não sei se mais alguém teve o mesmo problema mas eu tive que desinstalar as 9.4 e voltar para a 9.3 porque quando jogava Second Life aquilo ficava a imagem toda maluca :S Não se explicar muito bem o que acontecia mas parecia que ele não conseguia dar forma ás imagens correctamente :S Aquilo parecia que as imagens saltavam do sitio e não se percebia nada :S

Cumps
    Citar Citar  

Pessoal, uma coisa que me anda a dar a volta ao miolo há algum tempo:
    Onde anda o color correction para fullscreen 3D? Desapareceu em alguma versão das catalyst?

Antes quando entrava num jogo, as minhas definições de cor eram logo aplicadas. Agora tenho de lá ir aplica-las manualmente e, quando saio do jogo, tenho de ir lá retornar aos valores default.
    Anteriormente tinha a selecção de Desktop e Fullscreen 3D. Agora apenas tenho All Channels, Red, Green, Blue.

Ati 4670, Vista 32bits SP1, Catalyst 9.4

edit (para não criar novo tópico): o Windows Vista não tem esta feature porque o desktop já é 3D.. Que grande treta!
    Última edição de Xkorp : 19-04-2009 às 17:12
    Citar Citar  

LOST Moderator Avatar de JPgod
    Data do Registo
    04-02-2004
    Local
    Lisboa
    Entradas de Blog
    25
    Instalei estes drivers aqui no sistema AMD com a 4870x2 e...

o crysis warhead diz que não suporta a placa gráfica

Já crysis "standart", 3dmark 2006, lightmark2008 correm bem.

EDIT: O Oblivion também não funciona!

tou lixado com isso Back to 9.03
    Última edição de JPgod : 21-04-2009 às 03:05

"I'll see you in another life, brother." 24-05-2010, Day 1 After Lost, world shall not be the same again.
    Citar Citar  

Vou experimentar o Crysis Warhead quando chegar a casa para ver se tenho a mesma situação com a minha 4870X2.

Citar Citar  

Tantos problemas com drivers.Eu tenho instalado assim que saem,e não me acontece nada disto.
    Última edição de legend999 : 23-04-2009 às 13:05
    Citar Citar  

HD4870:

Beyond good and Evil -> Graaande corrupção gráfica, como se a gráfica estivesse a dar o berro...

GRID -> Algumas texturas tb estão esquisitas como o caraças

L4D -> O jogo não queria arrancar porque "as drivers da ATI não eram as mais recentes", continuei mesmo assim, da primeira vez o jogo empancou, mas dps funcionou na boa...

Tenho tido este tipo de problemas desde as 9.3... Incluindo a HD2600 mobile do meu portatil tb não funca bem com as 9.3 (não tentei 9.4)...
    Intel C2Q Q6600@Noctua NH-U12P SE2// Gigabyte EP45-DQ6// 2x2Gb Corsair Dominator 1066Mhz// G.Skill Falcon 64Gb// XFX ATi HD5870 1Gb GDDR5// Samsung T260// Silverstone FT02R-Wi (#34)
    AMD Athlon II X4 600e@Scythe Infinity// ASUS M4A78 EM// 2x1Gb OCZ Gold// ASUS nVidia GTS 250 1Gb GDDR3// Viewsonic VX922// CM690
    >>>>>>>REVIEW SILVERSTONE FT02R-WI<<<<<<<

Citar Citar  

Citação Resposta Original de V3ctor Ver Resposta
    HD4870:

Beyond good and Evil -> Graaande corrupção gráfica, como se a gráfica estivesse a dar o berro...

GRID -> Algumas texturas tb estão esquisitas como o caraças

L4D -> O jogo não queria arrancar porque "as drivers da ATI não eram as mais recentes", continuei mesmo assim, da primeira vez o jogo empancou, mas dps funcionou na boa...

Tenho tido este tipo de problemas desde as 9.3... Incluindo a HD2600 mobile do meu portatil tb não funca bem com as 9.3 (não tentei 9.4)...
    V3ctor no caso da tua HD2600 (salvo erro tens um TOSHIBA Sattelite A200-1QK como o meu) utilizando o DH Modder com o update que referi neste post funciona tudo sem problemas
    Citar Citar  

LOST Moderator Avatar de JPgod
    Data do Registo
    04-02-2004
    Local
    Lisboa
    Entradas de Blog
    25
    Tive que voltar aos 9.3 para conseguir por 2 crysis a rodar e o oblivion...

"I'll see you in another life, brother." 24-05-2010, Day 1 After Lost, world shall not be the same again.
    Citar Citar  

também estou a usar estas drivers e no l4d (unico jogo que tenho jogado) também me aparece aquele aviso dos drivers nao serem os mais recentes mas o jogo corre-me na boa
    PSN ID: Kamikaze_PT
    PS3 320Gb | Samsung P2370HD | Creative P380
    Os Meus Jogos | Uncharted 2 Stats | Bad Company 2 stats
    Citar Citar  

eu tenho a grafica a 315/500 24/7 e nao tenho jogado quase nada, mas tenho ideia que com os 9.3 o L4D corria impec. Vou testar agora e já digo algo.

edit: corre impec, e nao notei melhorias de performance
    Última edição de rav3n : 21-04-2009 às 18:09
    Citar Citar  

tenho o Crysis Warhead a funcionar bem com os 9.4 numa 3870
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de legend999 Ver Resposta
    Tanto problemas com drivers.Eu tenho instalado assim que saem,e não me acontece nada disto.
    x2.

Acho que nunca na vida tive problemas com drivers.
    Citar Citar  

Já andam por ai rumores de que as 9.5 vão sair hoje, estejam atentos.

Espero bem que sim que já estou farto de usar as 8.6 na minha HD4770
    Citar Citar  

Pois... mas já passou de dia 13 e não saiu nada
    Citar Citar  

+ Responder
Pág 12 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 2 8 9 10 11 12 13 14 15 16 22 62 ... ÚltimoÚltimo

Etiquetas para este tópico

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.