Novo: Samsung B5722 e C6112 dual sim

psi0

Power Member
Samsung-B5722-dual-SIM.jpg

Samsung-C6112-dual-SIM.jpg


The first device, Samsung B5722, is a touchscreen phone shaped like the Samsung B3410, but with a differed navigation key and without a sliding QWERTY keyboard.
The B5722 features quad-band GSM/EDGE connectivity but it has no 3G. Its first SIM card can operate on the 850 / 900 / 1800 / 1900 MHz frequencies, while the second one only on 900 / 1 800 MHz.
Here are the rest of the phone’s features:

 
Alguem sabe previsões de preço e para quando a sua venda?
Porque encomendei esta semana o Samsung D980 pela ***** e ainda não chegou.
Que diferenças existe entre estes e o D980?
 
Última edição:
Realmente já não sei o que fazer!?!?!?

Estou a pensar em adquirir um telemóvel dual sim, estava indeciso entre o D780 e o C5212.

Mas depois de ver isto, ainda fiquei pior, gostei muito do B5722.

Ou seja, o que eu queria mesmo era um telemóvel com dual sim, câmara com flash, quad band, dimensão media a puxar para o pequeno e não muito caro (> 225,93 €).

Acho que o único que poderá andar perto destas características é o B5722, existe mais algum?

Para quando é que está disponível no nosso mercado estes dois brinquedos?
 
Última edição:
Olá pessoal, andei hoje a "sondar" algumas lojas de telemóveis (worten mobile, *****, *****) para saber quando é que estes modelos da Samsung (B5722 e C6112) chegam ao mercado.

Segundo me foi dito por pelos funcionários das lojas, é que só tem informação do lançamento do Samsung C6112 para dia 11 de Dezembro 2009. Mas que se o B5772 for lançado no mesmo dia sem eles saberem, que não seria a primeira vez, pois no passado já aconteceu situações idênticas.

Como estou com 95% de certeza em adquirir o Samsung B5722, tenho andado pela net a saber mais informações do mesmo.

Encontrei um único video no Youtube.

E uma "review" feita por um site Russo.

Hoje encontrei mais um site, onde já se pode fazer a encomenda do mesmo, não tem é o preço nem a data de lançamento. Ora vejam!
 
Olá mais uma vez pessoal, segundo alguns sites Russos, este telemóvel irá estar à venda por 11,990 rubles, ou seja, +- 270,00€.

Não sei se este preço irá manter-se no nosso mercado. Mas na Rússia ele vai ser vendido por 270 €.
 
€ 270 é MUITO dinheiro para tão pouco. Considero um preço ajustado uns € 199.

Se for mais de € 200 nem vale a pena pensar nisso!
 
270€? Por esse preço não compensa o D980?
Alias, que diferenças vêm trazer estes novos relativamente ao D980?

Existe algumas diferenças. Como por exemplo:

- Radio com RDS
- Alta voz com DNSe (Digital Natural Sound Engine)
- Suporta microSD até 8Gb
- Ecran maior 2.8"
- Quad band para SIM1 e dual Band para SIM2
- Novo software TouchWiz Lite v1.0
- Possibilidade de dar um nome e imagem a cada SIM
- Bluetooth v.2.1
- Organizer, Google Talk, T9, etc....

Ou seja, vem um pouco mais refinado (ver diferenças) como se pode ver. Apesar de ter apenas estas características e de presentemente haver muitos telemóveis no mercado com melhor oferta, nenhum deles permite usar dois cartões em tempo real.

Por isso acho que não se pode comparar directamente este tipo de telemóvel com os restantes do mercado. Claro que não é o telemóvel perfeito, podia ter muitas mais coisas, mas depois ficava por um preço que não seria rentável a venda do mesmo.

De facto, 270€ é um bocado caro, mas já lá vai mais de um ano que o D980 foi lançado e ainda está por 299€ (à excepção da semana passada que esteve a 249€ na *****). Mas se for bem visto, o B5722 só fica atrás do D980 pela camara de 3.15 MP VS 5MP.

Estou farto de andar com dois telemóveis e este parece-me uma boa opção, vamos lá ver quando é que é lançado no nosso mercado e por que preço!


P.S.- Encontrei mais um vídeo do B5722.
(Alguém percebe Russo?)
 
Pois. Realmente são algumas diferenças. Mas mesmo assim não as vejo como grandes necessidades.
Falo disto porque tenho o D980 e aproveitei e comprei a 249€ na ***** a semana passada.
A minha dúvida era se valia a pena trocar e dizer que não estou satisfeito e ir para o B5722.

O que achas?
 
Pois. Realmente são algumas diferenças. Mas mesmo assim não as vejo como grandes necessidades.
Falo disto porque tenho o D980 e aproveitei e comprei a 249€ na ***** a semana passada.
A minha dúvida era se valia a pena trocar e dizer que não estou satisfeito e ir para o B5722.

O que achas?

Também gostava de saber a resposta a essa pergunta, mas se me dessem a escolher neste momento. Segundo aquilo que sei até agora, eu ia para o B5722. Visto este ser mais recente, deverá vir não só com melhorias de hardware bem como de software.

Acho que não pensava duas vezes, ia para o B5722.
 
Pois. Agora estou mesmo indeciso. Ainda por cima, pelo aquilo que vejo não me parece que irão lançar nenhum upgrade de firmware para o D980, nem agora nem nunca. Mas posso tar enganado.
E outra coisa que me prende é que em todos os anuncios da samsung só vejo a anunciarem o C6112, não vejo o B5722. Ou seja, parece que ainda vai demorar um tempo.

Confesso que estou contente com o D980, nada a reclamar...Simplesmente podia ter mais caracteristicas, mas para o meu uso chega.
Sim, se tivesse os 2 à venda com um preço semelhante, tb ia para o B5722, mas nunca mais o vejo à venda, e para variar quando aparecer à venda virá com um preço alto, tal como aconteceu com o D980 e apareceu no mercado por volta dos 400€.

Ainda ning sabe previsão de preços e de quando estará à venda?
 
...Sim, se tivesse os 2 à venda com um preço semelhante, tb ia para o B5722, mas nunca mais o vejo à venda, e para variar quando aparecer à venda virá com um preço alto, tal como aconteceu com o D980 e apareceu no mercado por volta dos 400€.

Ainda ning sabe previsão de preços e de quando estará à venda?

Uma coisa é certa, este telemóvel (B5722), nunca virá por um preço tão elevado. Isso já foi referido em vários sites. Pois este modelo é para colmatar uma falha na oferta da Samsung, ou seja, este modelo tem de ficar com o preço acima do B5702 e abaixo do B980. Vai de certeza andar entre 200€ e 300€. A Samsung nunca iria colocar este novo modelo, por um valor superior ao D980.

De facto, relativamente ao lançamento do B5722, muito pouco se tem falado. Mas como já referi anteriormente, segundo um funcionário da *****, não seria a primeira vez que a Samsung faz o anuncio de lançamento de um telemóvel e acaba por lançar dois modelos no mesmo dia.

Uma coisa é certa, fala-se mais no lançamento do C6112, mas nem ainda no site da samsung foi anunciado e ele estará à venda nas nossas lojas já esta sexta feira (11/12/2009).

Bem vou esperar ansiosamente pelo B5722, ou por outro melhor, se surgir alguma noticia até ao lançamento do mesmo.
 
Ok. Obrigado.
Vou esperar por esta 6ª feira para ver se para alem do B5722 também vai ser lançado o C6112 e a que preço.
Se assim for, pode ser que considere e vá trocar o meu D980, visto ainda estar nos 1ºs 15 dias e posso devolver dizendo que não estou satisfeito.
 
Última edição:
Estava para comprar o B5702, mas se calhar é melhor esperar? O que acham?
Não quero ecrã tactil e pelo que eu vi no catalogo da Worten o C6112 não me pareceu ser melhor que o B5702. Mas ainda assim será melhor esperar mais uns dias.
 
Última edição:
Back
Topo