+ Responder
Pág 1 de 4 1 2 3 4 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 20 de 61

Tópico: [Novo] Samsung Lindy M5650

[Novo] Samsung Lindy M5650

Dimensões
    • 10,6 x 5,7 x 1,2 cm

Peso
    • 98 grs.

Autonomia
    Conversação até 3h
    Stand-by até 300h

Características
    • 3,5G acesso à Internet até 7,2 Mbps
    • Ecrã táctil de 2,8'' e online wigets
    • Câmara fotográfica de 3 megapixels e vídeo
    • Wi-fi
    • Redes sociais
    • (Bebo, Fotki, Facebook, Flickr, Photobucket, Youtube, Picasa, MySpaces, Friendster)
    • Mensagens Instantâneas (Palringo & Google Talk)
    • Leitor de mp3
    • Rádio fm
    • Bluetooth
    • Visualizador de documentos
    • Slot para cartão de memória microSD até 8 GB
    • Memória interna até 50 MB
    • Videochamada
    • meo mobile
    • internet no telemóvel
    • Acesso a e-mail
    • Sincronização com PC
    • Possibilidade de ligação por cabo
    • Ecrã com 262.000 cores
    • One-finger Zoom
    • Desbloqueio Inteligente
    • Reconhecimento de música
    • Modo offline
    • Quadriband
    • Alta Voz
    • Gravação de Voz
    • Marcação por Voz
    • Toques polifónicos e reais
    • Cronómetro
    • Agenda e calendário

149.90€
    http://www.tmn.pt/portal/site/loja/m...005401650aRCRD
    Assinatura editada pelo Staff
    Citar Citar  

NOVO: Samsung Lindy M5650

Alguem sabe alguma coisa sobre este telemóvel, parece ser interresante, o que acham?
    Ta a venda na TMN, link:http://www.tmn.pt/portal/site/loja/m...005401650aRCRD
    Citar Citar  

esta um telemovel porreiro e a um preço bastante acessiivel .

alguem sabe o preço dele desbloqueado??

cumps
    Nokia 5800!!!
    Citar Citar  

Então ninguem sabe nada sobre este telemovel?
    Citar Citar  

Citar Citar  

Citação Resposta Original de krika kriminal Ver Resposta
    A autonomia é miserável.
    É superior ao silverbelt que é mais caro...

Sinceramente acho que vai ser um sucesso de vendas este natal... se o conseguirem por nas lojas em quantidade suficiente...
    Última edição de deepspace : 07-12-2009 às 11:44
    Nikon D80 Photographer

http://www.DeepDesigns.net Up
    Eye for the Art...
    Citar Citar  

Eu estava a achar estranho não aparecer no site da samsung este telemóvel mas fazendo agora uma pesquisa parece que a TMN está a vender este telemóvel em primeira mão a nível mundial! Este praticamente é um Samsung Corby que está à venda na optimus mas com mais funções como internet movel 7,2, wi-fi e camera de 3 mpixel, etc.
    Citar Citar  

E que acham no geral? Ia comprar o Star, mas vi este, e acho que mudei de ideias!
    Citar Citar  

O star é engraçado mas o facto de não ter wi-fi desvaloriza-o de certa forma. Eu pessoalmente optaria pelo samsung, mas isso é a minha opinião pessoal
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de DeRider Ver Resposta
    O star é engraçado mas o facto de não ter wi-fi desvaloriza-o de certa forma. Eu pessoalmente optaria pelo samsung, mas isso é a minha opinião pessoal
    O Star também é Samsung
    Citar Citar  

Recebi um destes hoje infelizmente é o Azul... apesar de na loja online ter unicamente a cor cinza. Posso dizer que estou muito desapontado pois acho versão azul bem feia. Mal toquei na caixa nem o liguei... apenas tou à espera de uma resposta da TMN a ver se me conseguem trocar o equipamento antes do Natal pois é para oferta....

Enfim... TMN :/

Última edição de deepspace : 10-12-2009 às 19:44
    Nikon D80 Photographer

http://www.DeepDesigns.net Up
    Eye for the Art...
    Citar Citar  

Por acaso já mexi nele a uns bons dias.

É porreiro, tem ecran capacitivo, aviso já (porque eu não gosto eheheh) e basicamente é igual aos outros Samsungs todos.
    Tem 3.5G e Wifi de destaque. Depois é o software simpatico da samsung normal.
    Ah, destaca-se por ter as teclas de musica a frente, que isso por acaso nao experimentei, mas posso faze-lo depois...
    Citar Citar  

A entrada do jack é de 3.5mm?
    Citar Citar  

Citar Citar  

Citar Citar  

No site da TMN diz que vem com um "Adaptador para auricular 3,5mm", portanto não deve ter jack de 3,5mm no próprio telefone.

Também estava para comprar o Star. Como será as fotos que este tira se comparam às do Star?
    Citar Citar  

Mas aquilo tem a entrada em cima, agora deixas-me confuso é, só se for uma entrada 2,5...
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Hedonista Ver Resposta
    Por acaso já mexi nele a uns bons dias.

É porreiro, tem ecran capacitivo, aviso já (porque eu não gosto eheheh) e basicamente é igual aos outros Samsungs todos.
    Tem 3.5G e Wifi de destaque. Depois é o software simpatico da samsung normal.
    Ah, destaca-se por ter as teclas de musica a frente, que isso por acaso nao experimentei, mas posso faze-lo depois...
    Olá a todos antes de mais,

Ando a pesquisar para comprar um PDA e deparei-me com este fórum e fiquei bastante agradado com o que fui lendo, principal na thread do Silverbelt. No entanto, e porque tenho dúvidas entre adquirir esse equipamento ou este Lindy, que me parece uma oferta muito interessante.

Será que conseguem fazer aqui uma review jeitosa, quem já mexeu com ele? Perceber as lacunas deste para um smartphone, já que me parece que este vem sem Windows Mobile nem sistema operativo, apenas um visualizador de documentos. No entanto, traz wi-fi, o que é inteerssante, mas será que tem a possibilidade de instalar programas?

Também sei que o Silverbelt tem GPS, é uma óbvia melhoria, mas para mim que não sou vendedor nem estafeta ou camionista (ou qualquer outra profissão que necessite de se deslocar depressa para vários sitios desconhecidos), um GPS é apenas uma maneira de me fechar no carro e não entrar em contacto com a população das localidades para onde vou, pelo que sinceramente não me faz grande falta...

Em resumo, e coloco questões porque pode ser que ajude:

- Tem acelerómetro para rodar o ecrã?
    - tem teclado qwerty?
    - dá para instalar programas e acede ao windows market?
    - como é da autonomia?
    - E as fotos (sei que não tem flash)?
    - E a construção do material, é agradável?

Em resumo, saber onde é que os 60 euros de diferença para o Silverbelt foram poupados para ver se compensa um pelo outro.

Agradeço desde já toda a ajuda e desculpem lá o cravanço...
    Citar Citar  

Qual? o Lindy?
    Eu virei nas mensagens mas não virou nem apareceu nenhum qwerty, e já estava a espera, pelo seguinte.
    O Star por exmplo tem um fomato mais panoramico, de 5:3 para ser mais especifico enquanto este, o blade e o cordy por exemplo sao telemoveis 4:3 com um formato mais quadrado, e é mais complicado caber o teclado do Star neles, tinha que ficar apertadinho, talvez dai eles optarem não por. Faltou-me experimentar as imagens, mas tambem nao vi referencia a isso, tambem se fizer o que pode fazer mais é aquela coisa da fotografia roda e quando inclinas para um lado o telemovel as imagens vao "caindo" para esse lado, de forma que vas passando foto a foto sem tocar no ecran.
    O teclado é normal portanto ABC
    Fotos do Lindy não experimentei.
    Autonomia ainda não tenho opiniao, é novo e ainda se vendeu muito pouco...
    A construção parece-me boa sinceramente...

O Silverbelt é se quiseres um telemovel mais completo a nivel de caracteristicas, mas se não precisares de tais coisas se calhar não vale a pena, nao sei...

Sabes que com o tempo é quando se forma melhor uma ideia... Mas para já o Samsung vejo mais para um uso simples, já mais completo apra quem pensa entrar na era tactil, que tem um software porreiro, ir de vez equando já a net experimentar umas coisas e ouvir musica devido a entrada jack e as teclas dedicadas, mas já não para um uso muito smartphone.
    Citar Citar  

Citar Citar  

+ Responder
Pág 1 de 4 1 2 3 4 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.