Pelo contrário, é benvinda! Concorrência obriga o Google a evoluir. Se não houvesse concorrência acabava por estagnar, como aconteceu ao IE. E o IE é um bom exemplo. A Microsoft só recentemente é que acordou e resolveu meter mais recursos no desenvolvimento do IE, algo que não acontecia desde que tinha vencido contra o Netscape. Com o Google é a mesma coisa, se o Bing não fosse nada de jeito o departamento de R&D da Google Corp. provavelmente não estaria tão interessada em evoluir.
A pesquisa de imagens do Bing realmente é muito boa, mas hás-de exprimentar o Google Swirl![]()
Última edição de Necrom : 22-11-2009 às 04:45
The shortest distance between two points is always under construction.Despite the high cost of living it still remains a popular item.The amount of sleep required by the average person is just five minutes more.Time is a great teacher, but unfortunately it kills all of it's pupils.
Concordo, houve tempos em que o Netscape era de longe o melhor browser, foi por isso que a Microsoft integrou o IE no Windows. Para além da Microsoft estar sempre a copiar do melhor que é feito nos outros browsers (os tabs é um exemplo disso). A maior parte das pessoas só o usa porque está ali mesmo à mão no Windows... mas penso que isso está a mudar, já vejo muita gente a usar Firefox, Chrome,...
MiKuKi
http://www.mikuki.com
Editado pelo Staff
Por aqui continuo com o Google xD
A MS continua a executar as mesmas estratégias de sempre.
Fazer igual ao que os outros fazem e depois esperar que se cansem ou que lhes aconteça alguma coisa.
De futuro provavelmente vamos ver tentativas para introduzir o Bing em browsers e em pré-instalações à custa de subsidiação...
Eu continuo a usar o Google, que é claramente melhor. Já fiz várias pesquisas, iguais, com os dois, e os resultados foram bem esclarecedores.
eu continuo a preferir o google para mim e o motor de busca que acerta sempre no que eu quero e ja experimentei o bing e o ask.com
procurei as mesmas coisa nos 2 e no google foi o que encontrei o que precisava google ftw
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.
Marcadores