A mim das duas vezes que aconteceu foi de manhã quando liguei o PC.
A mim das duas vezes que aconteceu foi de manhã quando liguei o PC.
Não sei se é algum programa que posso estar a fazer conflito.
mas não instalei nada de mais.
Com muita pena minha , vou mesmo voltar para o Xp
No meu caso só resolve se eu desligar o router e depois o voltar a ligar caso contrário nem encontra soluções e nem nada! O problema é realmente uma chatice por causa disso ao menos a jogar Online não acontece.
Vou entrar em contacto com a Microsoft indo ao fórum deles ou por mail enviado ao suporte: Como user legal do seven dá para isso mesmo. Vamos a ver se resolvem isto de vez porque na rc isso não acontecia.
Deve ser.... Agora tem estando "calma" e já não aconteceu mais.
Julgo que isso acontece por ter deixado de existir o limite de ligações e o router não aguenta, um restart ao router resolve o problema.
Deixo aqui a minha breve experiência do 7 até agora. Tou com ele à menos de 24 horas (x64 ultimate) mas estou a gostar. Inspira mais confiança que o Vista.
Não gosto muito do botão que nos leva para o ambiente de trabalho estar no canto inferior direito. Não dá pra mudar a sua localização.
Também ainda não me habituei à organização por "grupos" (aquilo de todas as janelas de um programa estarem debaixo umas das outras). No entanto, entende-se que assim fica tudo mais arrumado e que raramente vamos ter uma confusão de itens na barra.
Aquela questão de, ao deixar o rato por por cima de x programa, ele mostra-lo através de uma preview tá muito bem pensada.
Até agora acho que o SO está porreiro e com decisões que foram, realmente, pensadas para facilitar a vida.
Boas pessoal, tenho testado o windows 7 em vários computadores. No meu (ver specs), num Q6600 e num Portatil Vaio que trazia o belo cupão de upgrade.
Até agora só tenho a dizer bem ou muito bem do 7 excepto em relação a uma situação que se passou ontém e que venho solicitar a vossa ajuda se for possível. Pode ser que já tenha acontecido com mais algum.
Basicamente tenho o pc ligado a um monitor 22' e a um plasma 42' 1920x1080p.
A placa gráfica é uma ATI HD4890 com as drivers actualizadas.
O problema é que ao projectar a imagem no plasma, está a ficar com uma moldura à volta da imagem, ou seja não está a ocupar os 1920x1080. Já testei todas as maneiras e feitios nas configurações mas mesmo assim ele continua sempre a fazer isto, já alguém teve este problema?
O que sugerem para resolver isto? Aceitam-se sugestões.
Abraço.
Espero que isto ajude mais pessoal
LINK
Num teste feito por mim com o FlashGet a sacar 3 demos de jogos ao mesmo tempo atingiu a astronómica velocidade de 2.1 MB/S numa ligação Clix de 24 MB onde a capacidade máxima no meu caso vai até cerca de 19 MB.... E dava também para navegar rapido pelos sites web na mesma. Ora será que isso contribui para a ligação poder rebentar? De momento as coisas estão estáveis coisa que por vezes não acontecia à dias atrás como já foi dito por mim mais atrás em tópico aqui.
Até parece que o Seven faz overclock à ligação net por assim dizerVamos lá a ver se isto se mantém estável com o router a ser chupado desta maneira.
A mim ao fim de 10 dias de ter instalado o Seven comecei a ficar sem net e até que acabei de ficar 4 dias sem ela, no meu caso o IP é fixo. Depois de ter contactado o meu fornecedor aqui na UK ( Virgin ), fui informado que estavam a fazer um reset aos ISP`s ( penso que é este o nome) aqui muito mais por causa da nova lei que entrou em vigor. Depois do meu telefonema lá resolveram o problema e só me aconteceu por mais 2 vezes e já la vai uma semana e tenho tudo na a funcionar na boa.
O que me leva a querer o reset aos ISP`s foi pura coincidencia, o problema tem mais haver com algum programa, penso que seja o CCclean ( á uma semana atualizei) ou também pode ter sido uma atualização do Seven que entrou em conflito e já foi corrigida.
malta, vejam se já vos aconteceu isto.
Ao usar programas de edição de imagem, especificamente o irfanview e o Photoshop, e ao gravar costuma dar isto:
Não é sempre, após umas insistências ele lá deixa, mas é muito chato assim.
Clico ok, faço gravar de novo e depois já deixa...
Eu sou o administrador, não há mais nenhum user na maquina.
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.
Marcadores