+ Responder
Pág 132 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 32 82 122 128 129 130 131 132 133 134 135 136 142 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 2621 a 2640 de 3168

Tópico: ACER ASPIRE 5738ZG - E.escola

Nao te preocupes o meu tamben tem 3.9. Nao te preocupes. Eu ja tenho as drives da grafica mais recentes e mesmo assim nao sai dos 3,9.
    Citar Citar  

Pah a placa é ranhosa, não adianta querer milagres com ela porque simplesmente não vai lá!
    SISTEMA: CPU: AMD Phenom II X3 705e @ 3100Mhz ---> Xigmatek Balder @ Noctua NF-P14 FLX ||| MOTHERBOARD: Asrock A770DE ||| RAM: G-Skill 2x2GB PC8500 PQ @ 5-5-5-15
    GPU: Sapphire Radeon HD4890 1GB DDR5 @ AC Accelero Twin Turbo Pro ||| HDD: Intel X25-V (40GB SSD) + SAMSUNG HD322HJ (320GB) ||| PSU: Corsair TX650W ||| SO: Windows 7 x64

>>> AVALIAÇÃO <<<
    Citar Citar  

PESSOAL! ATENÇÃO!

Hoje não me apetecia formatar o Acer por isso decidi instalar o Windows 7 Upgrade no PC do "My System" e voila .. Clean install .. pedi no site da Acer a versão PT-BR (não tinham PT-PT disponivel) e recebi uma PT-PT ...

Excelente iniciativa da MS .... AH! e a CD-Key fornecida na capa do DVD funciona na perfeição
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de MuStAnG Ver Resposta
    PESSOAL! ATENÇÃO!

Hoje não me apetecia formatar o Acer por isso decidi instalar o Windows 7 Upgrade no PC do "My System" e voila .. Clean install .. pedi no site da Acer a versão PT-BR (não tinham PT-PT disponivel) e recebi uma PT-PT ...

Excelente iniciativa da MS .... AH! e a CD-Key fornecida na capa do DVD funciona na perfeição
    Então ele formata tudo ou não?
    Citar Citar  

pedi-o ha 1 semana, e fui busca lo hoje a loja da optimus no arrabida. 1 semana! xDD !! JA O TENHO! Vou instalar Warrock e pes10 pa ver como roda. Ta altamente!

alguem sabe onde posso arranjar windows 7 de graça de confiança?
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Zahur Ver Resposta
    Então ele formata tudo ou não?
    É o Windows 7 Home Premium normalissimo ... formata, modifica partições.. fazes tudo normal
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Jiblix Ver Resposta
    pedi-o ha 1 semana, e fui busca lo hoje a loja da optimus no arrabida. 1 semana! xDD !! JA O TENHO! Vou instalar Warrock e pes10 pa ver como roda. Ta altamente!

alguem sabe onde posso arranjar windows 7 de graça de confiança?
    No site da ACER tens é de pagar os portes, mas é de graça!
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Bruno.S Ver Resposta
    Como assim ?
    Tens que ir as opções avançadas de energia do Windows 7 e configurar algumas definições...

Eu mal possa meto aqui como se faz detalhadamente
    Última edição de IvoDSF : 06-11-2009 às 13:09
    A pensar no que vou meter aqui
    Citar Citar  

boas

tenho acer aspire 5738 ele veio com windos vista e queria por o windos xp..

mas na hora k vou para boot ele da um erro k é este "erro ecra azul" ajudem me

obrg cumps
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de putoptnet Ver Resposta
    boas

tenho acer aspire 5738 ele veio com windos vista e queria por o windos xp..

mas na hora k vou para boot ele da um erro k é este "erro ecra azul" ajudem me

obrg cumps
    O problema deve-se ao facto do Windows XP não suportar AHCI... Daí dar bluescreen no boot...

Tens duas opções:
    1) Vai as definições da BIOS e escolhes modo IDE... Aí o XP já vai arrancar...
    2) Com o nLite, crias um Windows XP com drivers AHCI incorporadas (vais ao site da Acer, sacas as drivers AHCI mas recentes para o Windows XP e incorporas na instalação do Windows XP)

PS: AHCI é melhor que IDE, por isso recomendo-te a opção 2!

Citar Citar  

pessoal, alguem de Lx ou de Santarém sabe dizer-me se este pc ta disponivel na loja optimus?? é k m disseram k iam repor o stock esta semana e ainda nda, e eu preciso desesperadamente do pc. é k em td o país só há em coimbra e portalegre, segundo informações da optimus actualizadas às 10:35.

dsd já obrigado. cumps

jonythunder
    O meu PC:
    Processador: Intel pentium III 800 mHz OS: Win XP Pro SP2
    Gráfica:S3 Trio 32/64 2MB partilhados Tempo de boot: uns 25 min
    RAM:128MB Idade: a minha (16 anos)
    Disco Rígido:9.6GB
    Citar Citar  

boas...
    mais uma vez tenho uma duvida...XD..

é assim, eu instalei o gears of war no meu portatil..windows7 ultimate 64bits... nas definixoes do jogo, quando ponho sem directx 10 o loading do jogo demora-me mt tempo mesmo mas dá mt bem com grandes graficos. Se colocar com directx10, dá-me lentito o jogo, embora o loading do jogo nao demore quase nada. Já coloquei este jogo no insys gameforce antigo e dá bem sem e com o directx....o que faço??
    Citar Citar  

Olá!
    Já está disponível em Santarém! Fui buscar o meu antes de ontem na Optimus! Acer 5738ZG!
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de danielguedes Ver Resposta
    boas...
    mais uma vez tenho uma duvida...XD..

é assim, eu instalei o gears of war no meu portatil..windows7 ultimate 64bits... nas definixoes do jogo, quando ponho sem directx 10 o loading do jogo demora-me mt tempo mesmo mas dá mt bem com grandes graficos. Se colocar com directx10, dá-me lentito o jogo, embora o loading do jogo nao demore quase nada. Já coloquei este jogo no insys gameforce antigo e dá bem sem e com o directx....o que faço??
    Talvez actualizando os drivers..
    Citar Citar  

É o Windows 7 Home Premium normalissimo ... formata, modifica partições.. fazes tudo normal
    Ty =D
    Citar Citar  

Boas instalei ha dois dias o windows 7 32 bits ultimate a versao mais recente.

No meu outro portatil o 7 dava perfeitamente, meste acer tenho tido varios problemas.
    Primeiro nao fazia refresh, acabei depois de alguma pesqisa no Google descobrir que era por causa do leitor de SD, qd tenho inserido ele para de fazer refresh nao so no desktop como nas pastas.

Depois tive o problema que lguns user tiveram de ele nao desligar a sessao. Ficava parado no Logging Off, tentei fazer o que disseram ha uns posts atras e continuou entao descobri qe era por causa do utorrent, qd ele ta instalado nao deixa o 7 desligar.

E agora finalemente a wireless ta sempre a cair, nao sei pq, mas e bue incomodo pq o meu quarto e afastado do router e sempre usei wireless.

Alguem tem sugestoes? e que nao qeria voltar ao vista apesar de nele tudo dar direitinho, e o que nao percebo é como é que em alguns portateis dao estes erros e noutros nao, pois ja li que há aqui users que nao tem problemas nenhuns com o 7, mas para quem tem é incomodo :x

Agradeço qqr ajuda.

EDIT: Problema da wireless resolvido, em vesz de usar as que vem com o 7 instalei as oficiais
    Última edição de Rubennnnn : 08-11-2009 às 16:08
    Citar Citar  

Exclamation Windows® 7 Upgrade Offer

Boas ppl,
    bem precisava da vossa ajuda para pedir o Windows 7 no site da Acer...

-Bom, primeiro vou a http://www.acer.com/windows7upgrade/;
    -Clico em "Order Now;
    -Depois vai para este site https://ebiz3.mentormediacorp.com/up...elect_Lan.aspx ;
    -Escolho a linguagem PT-BR (Não tem PT-PT);
    -Aceito os Termos e Condições;
    -Escolho "Portugal";

Bom agora tenho que preencher... Aqui é que tenho algumas dúvidas:
    1ª) A data de compra do portátil tem que ser correcta? É que não me lembro em que dia foi... Apenas sei que foi em Agosto...

2ª) Lá tem "CEP:" O que eu tenho que meter lá?

3ª) O que é para meter em "Mês de vencimento" e em "Ano de vencimento"?

Agradeço a vossa ajuda
    Última edição de IvoDSF : 08-11-2009 às 18:34
    Citar Citar  

Esses mês e ano de vencimento deve-se referir à data de validade do cartão de crédito não?

Quanto ao dia de compra, pah, o PC veio com uma factura, mete a data da factura!
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Slider Ver Resposta
    Esses mês e ano de vencimento deve-se referir à data de validade do cartão de crédito não?

Quanto ao dia de compra, pah, o PC veio com uma factura, mete a data da factura!
    Obrigado

E em relação ao CEP? O que é?
    Citar Citar  

PESSOAL! ATENÇÃO!

Olha o que recebeste em casa é tipo isto?
    http://gumballtech.com/wp-content/up...0/DSCN0112.JPG

Citar Citar  

+ Responder
Pág 132 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 32 82 122 128 129 130 131 132 133 134 135 136 142 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.