Apple vem para portugal!!!

josemendes7

Power Member
Site Apple Portugal

Na 1ª página do livrito que vem com o Leopard deparei-me com o endereço
http://www.apple.com/pt/support

É impressão minha ou isto é algo de novo???

Será um sinal dos tempos (próximos)???

JM

p.s.- todo o texto que vem na caixa do Leopard está em português do nosso!!!
p.s.2- Na ***** do Colombo ainda lá havia um leopardo à solta. Pareceu-me ser o último.
 
O facto de o Leopard estar na página de entrada já me espanta.
Por acaso já tinha visto essa página de suporte ainda há 10 min, queria saber o número de telefone, mas não sabia que antes não estava lá
 
O facto de o Leopard estar na página de entrada já me espanta.
Por acaso já tinha visto essa página de suporte ainda há 10 min, queria saber o número de telefone, mas não sabia que antes não estava lá

Essa foi outra que me espantou mesmo. Aliás, termos o Leopard já também me admira. A Interlog anda mesmo competente.
 
p.s.2- Na ***** do Colombo ainda lá havia um leopardo à solta. Pareceu-me ser o último.

Boas

Já tive oportunidade de colocar as minhas mãos no Leopard, e está simplesmente fabuloso.....
Quanto a falta de stock, penso não existir esse problema para a zona norte, pois estive presente na macjanta de ontem na Maia e estavam disponíveis vários exemplares cedidos pela Oficina dos Neurónios.
 
Tem a página em português porque finalmente temos uma versão do mac os x em português e não português zuca.
 
Repararam que ja temos o separador apple.com/pt ?
Essa pagina é independente do site da imc, está hospedada pela propria apple
 
O site da Apple IMC Portugal mete mesmo muito nojo (perdoem-me a expressão). Trechos do layout antigo da página combinam-se com partes da nova... não actualizam as imagens (na parte do Hardware, ainda andam por lá os iMacs brancos... inclusive o modelo de 17''), há links que vão dar à página inglesa, etc...

É caso para dizer: quando é que temos um site decente?
 
O site da Apple IMC Portugal mete mesmo muito nojo (perdoem-me a expressão). Trechos do layout antigo da página combinam-se com partes da nova... não actualizam as imagens (na parte do Hardware, ainda andam por lá os iMacs brancos... inclusive o modelo de 17''), há links que vão dar à página inglesa, etc...

É caso para dizer: quando é que temos um site decente?

Que tal mandares o feedback para eles, se disseres mal pode ser que aprendam
 
Não... isso até está correcto. Um bilião, para os americanos, é o nosso "mil milhões (10^9)". O bilião, para nós, é o milhão de milhão... 10^12. Quanto muito, podiam ter posto "milhar de milhão", mas mil milhões não está, de todo, errado... ;)

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Billion

Vá lá, ao menos alguma coisa que está certa... mas o site da Interlog still sucks. :p
 
Última edição:
Back
Topo