Dá para acreditar no apoio ao cliente da TMN? E no da Rede4?

FredFlores

To fold or to FOLD?
Ora curtam só isto, há uns dias quis alterar o estado de alguns serviços do meu cartão da TMN, como já há muito fazia, fui ao site da TMN, meti o user/pass, fui à secção serviços, escolhi as alterações que queria, carreguei no botão de validação e aparece-me uma mensagem a dizer "Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde". Feito parvo ainda andei a tentar mais 3 dias, até que meti mãos ao teclado e mandei um mail para os gajos a relatar o problema.

Passados 3 mails enviados e 3 mails recebidos, no últimos dos quais se lia:

(...)
No que concerne ao site TMN, informamos que após a realização de diversos testes, não detectamos qualquer dificuldade na utilização dos seus serviços, pelo que sugerimos que quando necessitar de utilizar essa opção, o tente e em caso de dificuldade, nos envie um novo e-mail (escolhendo para o efeito a opção Responder/Reply), com essa mesma indicação.
(...)

Hoje lá fui eu experimentar o site outra vez, e não é que tava tudo sem funcionar à mesma!? "Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde."
Mãos ao teclado outra vez, fui almoçar e ao cinema, e quando voltei tinha esta pérola na inbox:

(...)
No seguimento da sua mensagem, informamos que efectivamente ocorre dificuldades técnicas na alteração de estados de serviços na área "a minha conta".

Esta situação já está a ser tratada pela área responsável, em alternativa, sugerimos a Linha Automática de Serviços 12045 (chamada gratuita).
(...)

Então como é?

Para quem se está a perguntar qual é o meu especial interesse na activação online de serviços :P não é nenhum, eu nem sequer uso o cartão da TMN. :lol:
 
Última edição:
"Eu queria anunciar se faz favor, que isto aqui, que isto aqui, é uma data de ladrões, uma data de gatunos e uma data de xupistas!":(

É pena isto ser verdade... O site da Tmn sucks... eles só actualizam a parte que lhes interessa... Agora dar melhores condições ao cliente para que se consiga resolver o problema o mais rapido e eficazmente possivel... ta bem tá... A mim tá me sempre a dar esse erro...

Inda bem que não és... Eu tenho pena de ser...:o



cumpzZz
 
Tudo bem que tenham que fazer updates e que para isso tenham que fechar algumas secções, mas que isso dure dias?? Acho que alguém está em vias de ser despedido... :D
 
E de volta com mais um episódio. Agora com a Rede4.
Certo dia, tipo há uns 3 dias, lembro-me de ligar para o 12932 para ouvir a lenga-lenga do saldo e descubro que aquilo tem uma opção para activar o voice mail. Eu sempre tive o voice mail activo, mas por curiosidade, carrego no número correspondente à opção, ouço mais uma lenga lenga a explicar o que é o voice mail, confirmo que quero activar e a gravação diz:

de momento não é possivel prosseguir com esta activação, por favor tente mais tarde.

Deve estar na moda esta do "tente mais tarde". >(
Disse para comigo mesmo "OK, que se lixe, já está activo de qualquer maneira. Prosseguindo..."
E vou para experimentar uns sites para wap que vi aqui no forum, para ver que filmes estavam em exibição. Abro o browserzito, aquilo começa a carregar a homepage e...

De momento não é possivel aceder ao serviço. Para mais informações ligue 1693.

E disse para comigo mesmo: "Porra! Felizmente não dizem para tentar mais tarde :'( "
Depois disto, mail para lá, mail para cá e a Sra. D. Márcia de Oliveira, como só o pessoal dos call centers sabe fazer, passa-me um atestado de estupidez. Com toda a paciência do mundo, expliquei que tinha as definições GPRS e WAP correctas, mas estava sempre a receber o mesmo erro. E o que é que a Sra. D. Márcia de Oliveira faz? Faz isto:

Relativamente ao acesso á Internet, informamos que para utilizar o serviço é necessário configurar o equipamento, sendo que, de modo a enviar-mos as configurações necessárias, solicitamos que nos indique a marca e modelo do equipamento.

Voltei-me para as teclas e disse: "OK, seja, venham de lá essas definições!" Como já esperava, eram exactamente iguais às que eu já tinha no telemóvel.
Vou mudar para a Vodafone. Por quanto tempo? Até ao 1º serviço que dê problemas. Quando isso acontecer, epá, ou compro um telemóvel que use satélites com um serviço que não seja fornecido por nenhuma empressa aqui destas bandas, ou passo a andar com um molho de erva e um isqueiro no bolso, para fazer uma fumarada quando quiser perguntar a alguém se quer ir ver um filme.
Desculpem lá o tamanho do desabafo.

[[]]
Fred.
 
Back
Topo