Como enviar coisas para a DS? É possível ouvir MP3?

Ayato

Power Member
Oix!
Acho que estas duas perguntas são perguntas que muita gente quer saber, e eu por exemplo não as sei, já vi por aí no fórum falarem de «homebrew», mas fiquei na mesma... Já ouvi falar do Beup (um serviço de conversação para a DS), «downgrades»... isso é?

Uma questão, é possível ouvir músicas MP3 na DS? Como? Como fazer da DS um sistema como a PSP? onde se pode ter tipo um Ambiente de Trabalho onde podes seleccionar o Jogo que está inserido, ir ao Beup, ou até ouvir MP3?

Espero que me consigam esclarecer acerca disto, a mim e aos outros com dúvidas (deve haver por aí algum lol xD)

Thanks
 
podes fazer isso tudo mas precisas de uma flashcart, que é uma coisinha que metes no slot gba :-D

mas como o korben tem bloqueado os topicos sobre isso, presumo que seja proibido falar sobre os mesmos na techzone:005:
 
Eu tenho o Moonshell e leu mp3 à primeira sem qualquer problema no entanto é chato ter que fazer reboot à DS quando quero parar de ouvir música.

Aguardamos melhorias...
 
Carrega no B quando a música está a dar ou fecha a barra que está no fundo do ecrã.
Isso para a música.
O Moonshell está excelente e não tem problemas desse estilo.
 
Back
Topo