kingdragon mach1 mod (full)

|RickY|

OC Legend
bom, chegou assim:

1aik1.jpg


em minutos ficou assim: :S

2ajr4.jpg



ao fim de umas boas horas, vai assim:

1tj7.jpg


amanhã ah mais.
 
Última edição:
mais umas horas, parte mecanica e eletrica feita, no psu need, falta chegar o kit 775 e meter as tampas e frontal de acrilico, como o dono quer :)

geraltu6.jpg


temp1hi5.jpg


evapko4.jpg
 
Colaste uma fita ao evaporador, mas mesmo assim sai este gelo todo 8o

Tás lá :x2:

OFF: Esta fita é daquelas "de homem"? (forte, resistente e que cola bem?)
 
essa fita é para o lado do evap que toca no cpu não ficar oxidado com o gelo e com o tempo. como ja ta lapado, fica com essa fita até entregar ao dono, assim leva o evap brilhante :)
 
até que ponto é fival uma coisa destas para 24-7? e que seja barulhenta como um cooler comum...ja nao digo como watercooling :P

é mais fiavel que muitas fans que aí andam (nomeadamente em coolers).
pa, o unico inconveniente é gastar um bocado mais de eletricidade. quanto ao barulho, depende fortemente do compressor (e da forma como o sistema esta calibrado), mas ha modelos que são mesmo muito silenciosos, quase ao ponto de nem se dar por eles.
 
falta so o maluco vir ca buscar, ja chegaram os kits vapochill que era o que faltava, falta comprar neoprene com a medida certa para isolar a união entre a manga e o kit vapo.

ao lado da minha menina :D

prontavf7.jpg


falta também calibrar a sonda.

passo a explicar, estes displays que uso possuem um botão para afinar a temperatura, com uma margem de +-10ºc

como a sonda é feita para medir liquidos não é o melhor para medir a temp do evaporador, mas é o que se arranja, por isso
normalmente sem afinar lÊ menos temp pois o contacto com o evap não é o melhor, e alem do mais metade da sonda que não toca no evap toca no kit vapochill k tem resistências a aqueçer.

por isso o que faço é ligar o termometro de precisão, e meter o display a ler o mesmo. não tenho por habito afinar o display para mostrar temps comerciais tipo promy...

abraço
 
Última edição:
Back
Topo