Análise Data Crow

JoaoVr

Power Member
Data Crow: A ferramenta para todos aqueles que querem controlar as suas colecções sejam elas software, vídeos, ficheiros de música, cd`s áudio, livros, contactos, etc.

Poderá criar uma base de dados com descrição, informação técnica, imagens das capas e do próprio CD e, mais importante, uma opção para registar a quem empresta cada item.

Para facilitar o nosso trabalho, este programa alidado a uma ligação á internet é possível importar directamente listas de músicas, dados e imagens do site Amazon, importar nomes das faixas dos cd`s de áudio através do freedb ou mesmo ligar-se ao imdb para nos trazer as informações dos nossos filmes.

É um programa escrito em java e portanto multiplataforma, completíssimo em que nada foi deixado ao acaso.




Sítio Oficial

Descarregar


---------------------------------------------------------------------------------------------
in Programaslivres.net
 
LOL

Este forúm é de mais, hoje tava eu naqueles tristes 5m de vida perdidos em que pensamos, passou-me pela cabeca de vir aqui perguntar se alguém conhecia algo k fize-se isto, a resposta já estava a frente dos olhos....


Parabéns Staff e a JoaoVr ;)

Grande forúm. :D
 
Este forúm é de mais, hoje tava eu naqueles tristes 5m de vida perdidos em que pensamos, passou-me pela cabeca de vir aqui perguntar se alguém conhecia algo k fize-se isto, a resposta já estava a frente dos olhos....


Parabéns Staff e a JoaoVr ;)

Grande forúm. :D


;) Obrigado
 
Back
Topo