Melhores Jogos pra PC na vossa opiniao...

mERcENary sHAdE

What is folding?
Boas ppl ;) Gostaria de saber quais os melhores e mais jogados jogos que correm nas vossas maquinas... eu quero comprar o Heroes of Might and MAgic V... pk era viciado no III... o msm acontece cm o CM... era um viciado no 3 tb. E vdd o meu pc é um Toshiba Qosmio G-10 centrino, 1 gb de ram, e a grafica e uma 6600 go 128 mb. Tb estava a pensar em comprar o Farcry mas nao sei se corre no meu pc... a e World of Warcraft parece me ser engraçado tb... mas eu se i k se jogar as maos aquele jogo, nao vou a escola xD
 
Boas ppl ;) Gostaria de saber quais os melhores e mais jogados jogos que correm nas vossas maquinas... eu quero comprar o Heroes of Might and MAgic V... pk era viciado no III... o msm acontece cm o CM... era um viciado no 3 tb. E vdd o meu pc é um Toshiba Qosmio G-10 centrino, 1 gb de ram, e a grafica e uma 6600 go 128 mb. Tb estava a pensar em comprar o Farcry mas nao sei se corre no meu pc... a e World of Warcraft parece me ser engraçado tb... mas eu se i k se jogar as maos aquele jogo, nao vou a escola xD

COUNTER STRIKE SOURCE parte tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:wah:

e tb silkroad ;)
 
Se falas na expansão, não sei. Se falas no The Sims II digo-te que é um exelente jogo, tanto pela vertente arquitecta como social, eu cá já não o jogo mais porque esgotei o The Sims I e respectivas expansões.
 
epá o melhor jogo k já alguma vex joguei, foi sem duvida nenhuma prince of persia :D epa é brutal, entau estra triologia foi magnifica :D
 
Boas ppl ;) Gostaria de saber quais os melhores e mais jogados jogos que correm nas vossas maquinas...

Ora bem mais jogados e que correm ou correram a pouco tempo na minha máquina são: CS SOURCE, Far Cry, Prince of Persia: The two Thrones, Prey, Civilization IV, Half-Life: Episode One, Oblivion, Battlefield 2.

Os que vão correr brevemente são: Call of Juarez, Company of Heroes.
 
Geralmente os melhores são smpr online :)

Os melhores jogos que estão aki na minha makina são o Unreal Tournament, Worfenstein: Enemy Territory e o Coquer Online :lol:
 
Online? Mohaa 3 anos de vicio muito bom mesmo e está sempre onfire.
PS: (Agora se for offline são muitos mesmo, n64, megadrive etc etc).
cump's.
 
online: couter-strike e o fear combat, ta altamente este ultimo e inda por cima e a borliu :D
offline: hitman blood money e ut2004 pra treinar pra jogar cm o pessoal
cumps
 
Melhores RTS:
- Warcraft 3
- Starcraft

Melhor FPS:
- Quake 3
- FEAR
- UT 99

Estes jogos tanto dao pra online como pra offline, apesar do q3 e do ut s basearem mais no online do q no offline
 
Back
Topo