problema para ver filmes

tikes

Power Member
boas

reparei-me hoje com um problema enquanto estava a ver um filme, ou seja, ao ver o filme se quiser avançar alguma parte nao consigo, o programa nao avança o filme, isto acontece no bsplayer, no windows media player e no nero show time, tenho os codecs mais recentes.

desde ja obrigado
cumpts
 
Nos filmes em DIVx isso já me aconteceu n vezes, não sei se não é mesmo do formato.

Ou tás a falar de filmes em DVD?
 
Só para avisar q o tikes já tem o problema resolvido :P
O problema dele foi q ontem à noite teve em casa dum colega (cmg e mais outro, eramos 4) a jogar PES 5 desde as 22h ate as 6h... e ficou todo cego :D
 
lol, é verdade a parte do pes ate as 8, mas o problema so fica resolvido se eu utilizar o windows media player classic, com os outros programas continua o problema....
 
Isso já me aconteceu mas o problema era o formato dos videos era daqueles meio marados.

Mas o teu problema deve ser codecs apesar de teresos mais recentes pode ser que tenhas instalado codecs a mais e eles façam conflito uns com os outros exprimente desinstalar tudo e depois instalar só os necessários.

Exprimenta instalar só o ffdshow, o XviD e o AC3Filter.

Só uso esses e consigo ver tudo só se quiseres ver anime e que podes precisar de outros codecs mas coisa pouca
 
Eu antes só tinha o ffdshow e o ac3 e conseguia ver tudo, agora ja instalei o xvid e o divx6 e ta igual, vou tentar e ja dou noticias..
 
Continua igual, reparei foi que no leitor na parte do tempo, so aparece a parte que diz o tempo a qe vai, mas no sitio onde devia dizer o total do filme aparece tudo a zeros(00.00.00).....
 
Back
Topo