Mach2 in LianLi V2000

Blaster

Power Member
O mod consiste em pegar numa prommy e meter na parte de baixo de uma Lian Li v2000, que por acaso é uma caixa bem jeitosa :p

Não é nenhuma novidade, ja foi muito feito la para fora. Esta tb é para exportação...
Bom, adorei fazer este trabalho pois realmente apesar de o espaço ser apertado o resultado final é espectacular..
Dá vontade de fazer uma para mim :)

Deixo-vos o foto log...


A coitada da mach2 chegou-me neste estado :(
v200001.JPG



Evaporador Rev4
v200003.jpg

v200004.jpg



Montagem
v200005.JPG

v200006.JPG

v200007.JPG

v200008.JPG



Ficou pequenina a unidade :)
v200009.JPG



...mas potente
v200010.jpg



... e (para os meus gostos) linda :)
v200011.jpg

v200012.jpg

v200013.jpg



LCD temps
v200014.jpg


load temps
v200015.jpg



O controlador da mach2 ficou na base das baias de 5 1/4, a PSU cabe perfeitamente no sitio original da caixa. Agora so falta empacotar e enviar :)
 
Última edição:
Apesar de não ser grande fã do "all in one", prefiro a promy na caixinha por baixo, está aí um excelente projecto.

Pics do socket kit?
 
Adorei mesmo :D com uma caixa assim nem eu me importava de ter uma Mach2 na parte de baixo da caixa :P

Mesmo assim só encontro um defeito... os leds da baia de 5 1/4 estão "tortos"?! Parecem tortos ou desalinhados :P Dá um jeitinho nisso antes de mandares para o gajo :P
 
O que se ve não e os leds tortos, a baia e que esta um pouco dobrada onde foi feita a furacao, e com a luz do flash parece dobrada... Mas a vista desarmada tenho quase a certeza que não se nota... As maquinas fotograficas são excelentes para captar tudo...
 
Como te disse no MSN, isso está fantástico. Até dá vontade de fazer uma! :P

A unidade é mesmo compacta, mas parece ter temps muito boas.
Já a testas-te em load?


Abraço.
 
O NL11F é de 1/4hp

-78ºc, temperatura do LCD da prommy. Se vires o Fluke são -59.4ºc, que é a temp real.

Btw, usas-te R402a certo?
 
sim, mas o display em load, da-te quase o mesmo que o fluke em idle :P
ela não deve baixar (neste caso, subir) os 20º que baixa no display...
 
Não necessáriamente Jabardo.
Normalmente um sistema calibrado anda á volta dos 170psi na alta que são mais que suficientes para empurrar o líquido para o capilar ;)

Não pode estar é na horizontal senão pode passar refrigirante no estado gasoso para o capilar.

Acredito que na posição obliqua o refrigirante em líquido passe com mais facilidade para o capilar, mas ele aqui tinha de poupar espaço ao máximo e quanto mais perto o filtro tiver do compressor, mais quente vai estar.

Eu por mim penso que está fixe assim. Melhor é impossível! ;)

Btw Blaster, cheguei á bocado da bairrada. Fomos 8 e moemos 2 leitões e umas 15 garrafas de vinho á lavrador :D
Tou que nem posso! ;)

Amanhã quando acordar ligo-te para dar aí uma fujida ;)

Abraço e obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo