Meus Mails não entram.HTML? HELP-me

predator100

Power Member
Começou aparecer(hoje) ,sem mais nem menos, um problema: Quando tento abrir a minha caixa de correio e faço Login , o ecrâ fica totalmente branco; em baixo do lado esquerdo, aparece «concluído» e não sai mais dali.No Gmail por ex. tem uma mensagem que diz que estou em HTML e se eu quero ter «outras» «vistas» para clicar, ali nas «vistas».Caí na besteira de clicar em «outras vistas» e agora já não entro em nenhum de meus enderêços de mail.Note-se que ainda hoje eu conseguia entrar no gmail, mas não entrava no Hotmail nem no IOL. Agradeço ,muitíssimo,a quem fizer a gentileza de orientar-me.Abraços para todos do Predator100
Perdoem-me ,talvez,a ingenuidade da questão , mas é que ainda estou engatinhando em Hi-tch.
 
Última edição:
Começou aparecer(hoje) ,sem mais nem menos, um problema: Quando tento abrir a minha caixa de correio e faço Login , o ecrâ fica totalmente branco; em baixo do lado esquerdo, aparece «concluído» e não sai mais dali.No Gmail por ex. tem uma mensagem que diz que estou em HTML e se eu quero ter «outras» «vistas» para clicar, ali nas «vistas».Caí na besteira de clicar em «outras vistas» e agora já não entro em nenhum de meus enderêços de mail.Note-se que ainda hoje eu conseguia entrar no gmail, mas não entrava no Hotmail nem no IOL. Agradeço ,muitíssimo,a quem fizer a gentileza de orientar-me.Abraços para todos do Predator100
Perdoem-me ,talvez,a ingenuidade da questão , mas é que ainda estou engatinhando em Hi-tch.
Help-me.
 
ainda mão consegui entrar no gmail e no hotmail e iol tb não

Q browser tens?experimenta o Firefox

[EDIT] O CrapCleaner tb faz bem a isso;)

[EDIT2] Não é preciso fazeres quote ao teu próprio post

Peço imensas desculpas, foi por ignorância mesmo!!(fazer quote ao pp post)O que acontece é que fiz tudo q vc aconselhou mas o problema continua.Isso começou na verdade quando a nova versão do Avast foi instalada!Daí começaram esses problemas.Até para entrar aki no techzone , quamdo faço o login, antes entrava directo e rápido, agora eu tenho que clicar naquela mensagem q diz se eu não for redirecionado «clique aqui», aí já entra , mas antes não era preciso.Porém tem outra coisa, fiz correr o Avast que detectou 19 arquivos em que diz em 17 dêles que não foi possível escanear e ainda diz que esses arquivos são Bombas de Descompactação (fiquei até assustado com o nome!!)Não percebo o que é isso?? : ainda aparece uma série de códigos e palavras que não entendo também: tipo BODE etc...Entretanto, nos 2 últimos arquivos 18º e 19º da listagem diz que o 18º = O arquivo GZIP está corrompido. e o último 19º diz que é o arquivo ZIP está corrompido.Será que essas informações podem ser úteis na resolução deste problema. Mais uma vez , muito obrigado.Predator100.
 
Última edição:
Back
Topo