Pág 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 91

Tópico: jogo tipo diablo

Folding Member Avatar de Bubu
    Data do Registo
    10-06-2004
    Local
    Póvoa de Varzim

jogo tipo diablo

Ainda se lembram deste jogo? O que é que ha nestes dias equivalente mas ja c graficos dos nossos tempos?

O Titan Quest é igualzinhno ao Diablo, com a excepção dos gráficos, por isso se tiveres com saudades de diablo, agarra-te ao titan quest
    25 Junho - novos vídeos:
    Canal no YT (último ví​​deo​: "LoL - Skill or Luck (#1)")

Power Member Avatar de vjoe
    Data do Registo
    28-01-2006
    Local
    Milton Keynes
    Nunca joguei o Diablo mas pelo que li o Dungeon Siege é muito semelhante a ele. Experimenta a demo. Eu já experimentei e fiquei com vontade de comprar a versão completa

Já agora, e uma vez que este tópico é sobre RPGs (não para falar sobre um em concreto mas para pedir sugestões), não ficaria melhor se juntassem a este?

O Dungeon Siege é bacano e é parecido ao Diablo, mas não tem gráficos assim tão bons, são quase como os do Diablo.
    25 Junho - novos vídeos:
    Canal no YT (último ví​​deo​: "LoL - Skill or Luck (#1)")

Eu neste momento ando a jogar apenas Titan Quest, e devo dizer que é o que estás à procura, se gostaste de Diablo. E com gráficos dos dias de hoje

Power Member Avatar de Garm
    Data do Registo
    25-03-2006
    Local
    Amadora
    Pelo que percebi de videos, imagens e críticas o Titan Quest É o Diablo... Tirando o ambiente envolvente e o melhoramento gráfico.
    O Dungeon Siege é em 3D mas efectivamente é do mesmo género do Diablo: um rpg de acção que pode causar tendinite de tanto clicar no rato...
    Xbox Live Gamertag: Garm23
    Thread de Avaliação /// Vendo!

Citação Resposta Original de Garm Ver Resposta
    O Dungeon Siege é em 3D mas efectivamente é do mesmo género do Diablo: um rpg de acção que pode causar tendinite de tanto clicar no rato...
    O Titan Quest também dá cabo dos dedos, mas até descobrir que se ficasse com a tecla do rato prolongada ele continua a atacar a quantidade de clicks por segundo diminuiu bastante!

Folding Member Avatar de Bubu
    Data do Registo
    10-06-2004
    Local
    Póvoa de Varzim
    Titan Quest sera... Thanks a todos

eu ja jogei em casa de um amigo meu e por acaso foi um jogo que me marcou e quem tem deve jogar ainda agora nem que so seja para matar saudades( eu faria e ele faz)

Titan Quest é realmente muito parecido com o Diablo, mas o DS2 também é. Acho que devias experimentar ambos.

O dungeon siege não tem nada a ver com o Diablo a não ser o género onde se insere. Além de ser aborrecido, é lento e extremamente simples!

O Titan Quest é quase fotocópia do Diablo, mas torna-se extremamente aborrecido!

Power Member Avatar de miguas
    Data do Registo
    04-06-2003
    Local
    Pooooooorto

Cool

Serve um Diablo Multiplayer e actualizado? WoW sem qualquer dúvida.. é a evolução natural do jogo

I quit My Job for Folding
    Data do Registo
    10-05-2002
    Diablo será sempre Diablo (as horas online que perdi com isto ), mas o Titan Quest é sem duvida o mais parecido para não dizer igual (a excepção dos grafciso e tema) mas a jogablidade e igual.

Citação Resposta Original de Twilight Ver Resposta
    O dungeon siege não tem nada a ver com o Diablo a não ser o género onde se insere. Além de ser aborrecido, é lento e extremamente simples!

O Titan Quest é quase fotocópia do Diablo, mas torna-se extremamente aborrecido!
    Houveram algumas mudanças do Dungeon Siege 1 para o 2, basicamente puseram algumas coisas iguais ao Diablo. Lá por o jogo não ser igual, não quer dizer que não seja minimamente parecido. E eu acho que o Bubu só tinha a ganhar se experimentasse o jogo, se não gostasse punha para o lado.

jogo tipo diablo

Boas
    Um amigo pediu-me um jogo recente tipo o Diablo, para pc. Podem dar umas dicas? Estou totalmente fora em termos de jogos.

Power Member Avatar de Irxson
    Data do Registo
    03-04-2007
    Local
    Porto/VN Gaia
    Hellgate London
    Os criadores do diablo(blizzard north) despediram-se da blizzard, alguns deles criaram a flagship studios que é a quem fez o jogo, por isso podes esperar(tanto bom como mau) um gameplay muito baseado em diablo 2.
    Feedback Zwame

PSN ID: irxson
    Wii: 3210-5431-3012-9775
    Irxson, anteriormente conhecido como NightK

Citação Resposta Original de AbuTrE Ver Resposta
    Boas
    Um amigo pediu-me um jogo recente tipo o Diablo, para pc. Podem dar umas dicas? Estou totalmente fora em termos de jogos.
    Tipo diablo tens o Titan Quest, é exactamente como o diablo em termos de mecanica de jogo, apenas é recente, completamente em 3D e visitas 3 civilizações diferentes durante todo o jogo.
    Se o que queres é um jogo tipo diablo não precisas de procurar mais.

Vê tu mesmo.

Convem referir que o jogo não é particularmente "leve", pelo que precisas de um computador razoável, eu tenho problemas em corre-lo a 1280x800 e tudo no máximo (sem filtros ou AA) no meu pc.

tens o mythos, desenvolvido tambem pela flagship studios.

http://www.mythos.com/

Power Member Avatar de Morais
    Data do Registo
    04-04-2002
    Local
    Porto
    Citação Resposta Original de J_M Ver Resposta
    Convem referir que o jogo não é particularmente "leve", pelo que precisas de um computador razoável, eu tenho problemas em corre-lo a 1280x800 e tudo no máximo (sem filtros ou AA) no meu pc.
    Tens essa GeforceGo, acho que não te podes dar ao luxo de te queixares muito.
    O Titan Quest é um bom jogo, peca é teres que andar sempre a dar meia-volta por causa de encheres os sacos
    Feedback / ASRock Fatal1ty Z87 Killer + i5 4670k @ 4.2GHz (Noctua NH-U12P) / 2x4GB Crucial CL9 1600Mhz Ballistix Sport
    Gigabyte GTX570 OC 1280Mb GDDR5 / Asus Xonar XDX 7.1 + Logitech 5.1 Z-5500 + Sennheiser HD 555 / Antec Three Hundred

Pág 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Jogo Diablo II-Cannot connect to server
    By churro in forum PC Gaming
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 28-01-2012, 01:31
  2. jogo tipo HomeWorld?
    By PhantomNorth in forum PC Gaming
    Respostas: 15
    Última Mensagem: 02-03-2009, 17:01
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 24-12-2008, 13:00
  4. Problema a Instalar jogo (Diablo 2)!
    By Demon_Hunter in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 29-03-2008, 21:27
  5. [PC] MuOnline (tipo diablo 2)
    By Savage in forum PC Gaming
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 27-02-2004, 15:11

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.