PC jogo tipo diablo

O Titan Quest é igualzinhno ao Diablo, com a excepção dos gráficos, por isso se tiveres com saudades de diablo, agarra-te ao titan quest
 
Nunca joguei o Diablo mas pelo que li o Dungeon Siege é muito semelhante a ele. Experimenta a demo. Eu já experimentei e fiquei com vontade de comprar a versão completa :)

Já agora, e uma vez que este tópico é sobre RPGs (não para falar sobre um em concreto mas para pedir sugestões), não ficaria melhor se juntassem a este?
 
Eu neste momento ando a jogar apenas Titan Quest, e devo dizer que é o que estás à procura, se gostaste de Diablo. E com gráficos dos dias de hoje ;)
 
Pelo que percebi de videos, imagens e críticas o Titan Quest É o Diablo...:-D Tirando o ambiente envolvente e o melhoramento gráfico.
O Dungeon Siege é em 3D mas efectivamente é do mesmo género do Diablo: um rpg de acção que pode causar tendinite de tanto clicar no rato...
 
O Dungeon Siege é em 3D mas efectivamente é do mesmo género do Diablo: um rpg de acção que pode causar tendinite de tanto clicar no rato...
O Titan Quest também dá cabo dos dedos, mas até descobrir que se ficasse com a tecla do rato prolongada ele continua a atacar:D a quantidade de clicks por segundo diminuiu bastante!
 
eu ja jogei em casa de um amigo meu e por acaso foi um jogo que me marcou e quem tem deve jogar ainda agora nem que so seja para matar saudades( eu faria e ele faz):lol:
 
O dungeon siege não tem nada a ver com o Diablo a não ser o género onde se insere. Além de ser aborrecido, é lento e extremamente simples!

O Titan Quest é quase fotocópia do Diablo, mas torna-se extremamente aborrecido!
 
Diablo será sempre Diablo (as horas online que perdi com isto :rolleyes: ), mas o Titan Quest é sem duvida o mais parecido para não dizer igual (a excepção dos grafciso e tema) mas a jogablidade e igual.

:kfold:
 
O dungeon siege não tem nada a ver com o Diablo a não ser o género onde se insere. Além de ser aborrecido, é lento e extremamente simples!

O Titan Quest é quase fotocópia do Diablo, mas torna-se extremamente aborrecido!
Houveram algumas mudanças do Dungeon Siege 1 para o 2, basicamente puseram algumas coisas iguais ao Diablo. Lá por o jogo não ser igual, não quer dizer que não seja minimamente parecido. E eu acho que o Bubu só tinha a ganhar se experimentasse o jogo, se não gostasse punha para o lado.
 
Hellgate London
Os criadores do diablo(blizzard north) despediram-se da blizzard, alguns deles criaram a flagship studios que é a quem fez o jogo, por isso podes esperar(tanto bom como mau) um gameplay muito baseado em diablo 2.
 
Boas
Um amigo pediu-me um jogo recente tipo o Diablo, para pc. Podem dar umas dicas? Estou totalmente fora em termos de jogos. :P

Tipo diablo tens o Titan Quest, é exactamente como o diablo em termos de mecanica de jogo, apenas é recente, completamente em 3D e visitas 3 civilizações diferentes durante todo o jogo.
Se o que queres é um jogo tipo diablo não precisas de procurar mais.

Vê tu mesmo.
shot101381cf0.jpg

tqmerchhj0.jpg


Convem referir que o jogo não é particularmente "leve", pelo que precisas de um computador razoável, eu tenho problemas em corre-lo a 1280x800 e tudo no máximo (sem filtros ou AA) no meu pc.
 
Convem referir que o jogo não é particularmente "leve", pelo que precisas de um computador razoável, eu tenho problemas em corre-lo a 1280x800 e tudo no máximo (sem filtros ou AA) no meu pc.

Tens essa GeforceGo, acho que não te podes dar ao luxo de te queixares muito.
O Titan Quest é um bom jogo, peca é teres que andar sempre a dar meia-volta por causa de encheres os sacos :D
 
Back
Topo