Preço dos Jogos ps3

doa4152

Power Member
Segundo o site www.ps3portal.com, o preço dos jogos ps3 deverá rondar os 60 dolares, caso o preço para a europa se mantenha este irá ser inferior a 50€.o que é bastante bom, sobretudo para quem esperava ver jogos a preços semelhantes ao da xbox 360.
 
doa4152 bem podes sonhar... soma no minimo dos minimos 20 euros a esses 50.
 
Última edição pelo moderador:
pois.. Não se iludam com o preço dos jogos no japão ou nos states..

Aqui na europa, ou melhor... aqui em Portugal, esperem preços de 70 euros...por jogo...
Acho que até foi indicado pelos próprios representantes da Sony que esse seria o target price..

aliás.. li á pouco tempo que informações oficiais apontavam para preços nos estados unidos de:

60 - 90 us$

podendo haver diferenças de preços entre jogos..
 
re:

É assim eu aqui já vejo jogos para a ps2 a 64 e a 65€. Portanto acho que está dentro da mesma fasquia.

Eu deixei de comprar jogos em portugal à bastante tempo. É que já não vale a pena....

Eu sei que estou a contribuir para a destruição do mercado português, mas eu não estou a ver a dar 60€ para um jogo para alimentar a boca das transportadoras e outros gatunos portugueses ( um deles o estado ).

Não me importo de dar dinheiro para as equipas a fazem realmente um jogo. E é por isso que os compro em sitios mais baratos no estrangeiro.
 
Ainda me lembro que nos primeiros tempos de vida da PS2 , raro era o jogo que custava mais que uns 50€ , eram quase todos a 45€. Mesmo jogos novos.
Agora sempre que sai um jogo é logo 65€. Qualquer dia temos jogos a 90€...
 
Yep era mesmo assim

E jogos de primeira água que de certeza tiveram processos de desenvolvimento massivos como o GT3

Sempre achei que esta conversa da next gen era uma grande treta para aumentarem os preços. No máximo precisam de recuperar mais dinheiro porque estão a perder nas consolas.
 
Back
Topo