[PSP] Monster Hunter Freedom 2/Portable 2nd (Capcom)

o jogo vai ter modo infrasctuture?

gostavam de saber se o monster hunter freedom 2 vai ter modo infrasctuture
alguem ja pode confirmar alguma coisa?


:kfold:
wargod
 
Última edição:
fraquezas dos Wyvern

Isto aqui e para quem precisar de ajuda a matar algum Wyvern e para descobrir as partes quebraveis destes e outras dicas

Yian Kut-Ku:
Partes quebraveis: Orelhas,bico
Fraqueza: agua/gelo

Gypceros:
Partes quebraveis:Creast da cabeça
Fraqueza:Fogo

Rathian:
Partes quebraveis: creast da cabeça,cauda
fraqueza:(Azuis e vermelhos)Dragao/Agua/gelo, (prateados)Trovão/agua/gelo

Rathalos:
Breakable parts: creast da cabeça,cauda
fraqueza:( Ian verde e cor de rosa)dragao,agua,gelo, ( Ian dourado)trovao, agua ,gelo

Khezu:
partes quebraveis nenhuma
fraqueza: ( Khezu branco)fogo,(Khezu vermelho)agua, gelo

Basarios:
partes quebraveis: cauda,peito
fraqueza: dragao,agua

Gravios:
partes quebraveis: peito,cauda
fraqueza: ( Gravios cinzento )dragao e agua, ( Gravios preto)agua,dragao (dragao apos o seu peito tar aberto)

Diablos:
partes quebraveis: cornos
fraqueza:agua,gelo,trovao

Monoblos:
partes quebraveis: corno,trovao
fraquezas: agua,gelo,trovao

Cephadrome:
partes quebraveis: barbatana
fraqueza: agua,gelo,trovao

Plesioth:
partes quebraveis: barbatana
fraqueza:trovao ,fogo

Daimyo Hermitaur
partes quebraveis:unhas,carapaça
fraquezas: trovao,fogo

Shogun Ceanataur
partes quebraveis:unhas,carapaça
fraqueza: trovao,fogo

Shen Gao Ren
partes quebraveis: carapaça
fraqueza: dragao,gelo,trovao

Congalala:
partes quebraveis: creast da cabeça,unhas
fraquezas:fogo


Blangonga:
partes quebraveis:fang apenas se pode partir com fogo
Fraqueza:fogo

Kushala Daora (dragao de vento):
partes quebraveis: chifres,cauda,asas,escudo de vento.
(com o escudo de vento ,usar algum veneno.depois de o veneno ser atirado o escudo deve parar)
Fraquezas:Dragao

Lunastra
partes quebraveis: chifres,cauda,asas
fraqueza: dragao

Teostra :
Partes quebraveis: chifres,cauda,asas
fraqueza: Dragon

Chameleos(dragao invisivel):
Partes quebraveis:chifres,cauda,asas
fraqueza: dragao

Lao-Shan Lung:
Partes quebraveis: chifres,costas, ombros
fraqueza:dragao,fogo

Yian Garuga:
partes quebraveis: bico, orelha, costas, cauda
fraqueza: agua,gelo

Fatalis:
partes quebraveis: olhos, chifres, assas, peito.
fraqueza:?

Tigarex:
partes quebraveis: chifres, espinhos das assas,cauda
Fraqueza:trovao

Akantor:
partes quebraveis: Tusk , cauda,espinhos nas costas.
fraqueza: dragao

Kirin:
Partes quebraveis:nenhumas
fraqueza:?

Rahjan:
Partes quebraveis: chifres
fraqueza: gelo



Dica1:aquele balao de ar quente que passa la ao fundo e tipo como se vcs usassem o
psychoserum(isto indicavos onde ada o vosso monstro alvo) para ele vos indicar so lhe precisam de acenar vao Start> Gesture > e acenem na direçam deles

Espero ter ajudado
 
Última edição:
onde comprar?

Boas


Tou interessado em comprar o Monster Hunter Freedom 2, mas é quase impossivel encontrá-lo nas lojas. alguém conhece algum site que tenha esse jogo e o envie á cobrança? ou alguém tem o jogo e deseja vendê-lo?


PS: Só posso fazer encomendas à cobrança


Por favor ajudem este moço desesperado... =D


Cumps
 
Só pode mesmo. Já tive a oportunidade de o testar e sinceramente não foi muito do meu agrado. Lojas a enviar a cobrança é complicado...
 
o que acham o jogo?

Boas!

Gostava de saber se alguém tem o jogo Monster Hunter Freedom 2 (ou simplesmente saiba mais detalhes sobre este) e se é fixe ou não.

Além disso, alguém sabe se o modo online é bom?

Cumps!
 
O jogo nao tem Online e é quase igual ao 1º (muda apenas o senário, de resto as missoes sao praticamente iguais). Pra mim este jogo nao vale mais k 6.5/10. Para kem jogou ou tem o 1º, nao aconselho a comprar este.
 
Eu discordo totalmente.
Sim, tem missões iguais mas com os novos gráficos até parecem novas missões; existem novas missões que podem ser de dia ou de noite, o que pode afectar certas zonas; muitas novas opções como a pokke farm e outras coisas mais que se gostas-te do primeiro vai adorar o 2º e caso nunca tenhas jogado nenhum este é o ideal para começar. É certo que os controlos são ligeiramente complicados mas nada a que não te habitues depressa.
Vale bem a pena comprar o jogo e o jogo tem online. Apenas tens de ter um router de um certa marca e mais algumas cenas. Procura na net e encontras.
Eu comprei, custou-me 45€, mas estou inteiramente satizfeito, e se arranjarem um amigo para jogar contigo certamente o jogo será bem melhor.
 
O jogo esta muito bom, a nivel de graficos e de missoes, a nivel de controles e a questao da abituação, so que o problema e mesmo a duração das missoes, e por isso e que estou a vender o meu, nao tenho tempo para tanto tempo (lol).
 
quanto ao modo online não há problemas...

tenho uma wifi usb key da thrustmaster...

Mas já agora como é esse modo??? Tem apenas quests??? dá para passear por uma vasta área exclusiva para o modo online??? dá para evoluir de níveis jogando online???

cumps!!
 
o que vêm neste jogo?

Eu já tinha jogado o primeiro mas esse não durou muito tempo porque simplesmente desisti, então agora decidi experimentar o segundo, grande erro.
A minha experiência com este jogo durou cerca de 3 horas 3 agonizantes horas.

Primeiro começei por fazer o treino cerca de uma hora e meia a aprender os basicos e a controlar as diferentes armas, ok até ai tudo bem até pensei que o jogo fosse melhor do que o anterior, durante o treino os monstros matavam-se com apenas uns quantos ataques dependendo da arma tudo muito simples e fácil que eu até achei estranho.

Depois disso as coisas só pioraram fiz um dos primeiros quests de nivel 1 onde tinha de matar uma espécie de bixo qualquer que eu apenas conhecia como "Gyadrome" ou qualquer coisa do género mais nenhum dado me tinha sido dado exepto talvez por uma vaga descrição nos detalhes.
Quando finalmente o encontrei (depois de ter esperimentado matar outra epécie semelhante) encontro-o e passo ao ataque, para minha surpresa este combate deve ter durado uns bons 5 ou 10 minutos, ora isto seria aceitável se não fosse por este ser o primeiro quest do jogo.

Consegui o primerio quest, passei ao segundo matar um "Bulldrome" (onde igualmente não dispunha de muita informação) ou qualquer coisa do género, procurei por todos os mapas, encontrei-o, o ataque passou-se assim:
Slash esquiva
Slash esquiva
Slash esquiva
Slash esquiva
Morri.
Tentei uma segunda vez, não foi bem sucedida, e uma terçeira também não correu melhor, tentei com diferentes armas e nada.

Ora isto é o segundo quest do jogo eu não quero imaginar como serão os próximos, o tempo que se leva para matar aqueles monstros é simplesmente inaceitável, poderia não ser se não fosse pelo facto de todos os outros monstros no mapa demorarem tambem eles bastante tempo a matar e não posso estar à vontade a matar o "Boss".

Alguém tem este jogo? Como foi\é a vossa experiência? Alguêm pode dar-me mais informações\opiniões para provar que o jogo não é mau?
 
Última edição:
Nunca joguei mas as críticas dizem que é um bom jogo mas a minha opinião é que não lá grande coisa...mas eu também não gosto muitos destes tipos de jogos...por isso.
:-D:)
 
Nunca joguei mas as críticas dizem que é um bom jogo mas a minha opinião é que não lá grande coisa...mas eu também não gosto muitos destes tipos de jogos...por isso.
:-D:)

É mais os jogadores em geral parece-me porque o gamespot deu-lhe um 5 (não, não vi mais nehum site) e foi por isso que vim aqui perguntar o que é que este jogo tem de especial porque eu quero as minhas horas de volta.:rolleyes:
 
Joguei ao 1 apenas. Grande maravilha, não percebo o porquê de tanta coisa à volta do jogo.
Imagino que em multiplayer cooperativo fique bem melhor mas single player é para esquecer.
 
Back
Topo