Nokia N75

nunyx

Digital Member
Na continuação da série N, a Nokia apresenta o seu modelo ultimédia mais pequeno, oferecendo qualidade ao nível da música, fotografia, navegação de internet, e claro, todas as características necessárias para comunicar.

N75a.jpg


Os controlos frontais e o ecrã externo oferecem uma boa experiência musical, suportando os formatos MP3, M4A, AAC, eAAC, eAAC+ e WMA, incluindo também rádio FM. Quanto à expansão de memória, prevê-se uma capacidade para suportar até 2GB num microSD.​


N75c.jpg

A qualidade da camera assenta nos seus 2MP com zoom digital até 16x e flash LED integrado, guardando as fotos nos formatos JPEG ou EXIF até 2500 fotos ou 500 minutos de vídeo, quando acompanhado do cartão de 2GB.​

N75e.jpg

N75b.jpg

Como telemóvel 3G, irá também abranger EDGE e *****, e o seu lançamento está planeado ainda para este ano.
 
Última edição:
Como telemóvel 3G, irá também abranger EDGE e *****, e o seu lançamento está planeado ainda para este ano.
mas em princípio não na europa... eu até queria q fossem lançados uma batelada de N Series para ver se N80 ou o N73 passavam para preços mais apetecíveis :D
 
mas em princípio não na europa... eu até queria q fossem lançados uma batelada de N Series para ver se N80 ou o N73 passavam para preços mais apetecíveis :D

Pois, este modelo está planeado ser lançado nos EUA, mas acredito que venham a estar disponíveis na Europa pois o inverso já aconteceu em relação a vários modelos. O problema é que o lançamento na Europa pode demorar mesmo muito tempo, e até lá já outros modelos mais "apetecíveis" podem ter sido lançados...
 
Li isto noutro site, não sei se é mesmo verdade:
Mark wright Oct 23 2006 Ok people. Its confirmed that the Nokia N75 is going to be released in US with a 2 megapixel cam and for the rest of the world with 3.2 megapixel cam and 30 fps video recording. The Europe and Asia bound phone will be high on specs and features compared to the US version. But it will be released first in US followed by Europe and Asia. I am working in Nokia for the past 8 years and i myself have tested the N75 US model as well as the Europe model. Europe model will be N75i
 
Back
Topo