O melhor programa de captura de video?

PoolMania

Banido
Eu pretendo capturar video numa janela aberta no meu pc, desktop do windows xp e gostaria de saber qual é o melhor software para esse fim? O problema é que o software que testei não faz uma captura fluida.....Pretendo fazer uma captura de qualidade com a imagem fluidinha.

Tem que permitir também a captura do Som.
 
Eu pretendo capturar video numa janela aberta no meu pc, desktop do windows xp e gostaria de saber qual é o melhor software para esse fim? O problema é que o software que testei não faz uma captura fluida.....Pretendo fazer uma captura de qualidade com a imagem fluidinha.

Tem que permitir também a captura do Som.

eu já usei o Adobe Captivate para isso, e faz tudo o que queres... e mais :D

link: http://www.adobe.com/products/captivate/
 
Isso permite capturar o video de uma janela no ecrân do monitor á minha escolha? Nem sabia....E será que a qualidade e fluidez de imagem serão aceitáveis? Só experimentado...
Vem com o Windows ou tenho que fazer o seu download?

Normalmente vem com o Windows, verifica no teu sistema.
 
Última edição:
Não estou muito dentro dessas questões mas, pelo que tenho observado com filmes (o teu caso é um bocado diferente), uma boa parte desses problemas devem-se a velocidades de download e não ao software usado para os reproduzir.

Claro que o pc não deverá estar demasiado ocupado com outras tarefas...
 
Isso é uma coisa algo complicada. Saquei a Trial experimentei e vomitei....Queria uma coisa simples que coloca-se logo o video em formato Xvid e com a imagem fluida........E queria capturar uma area do ecrân á minha escolha: Uma janela por exempllo.
eu disse-te q o captivate fazia isso, mas parece q não les... se achas o captivate complicado, acho q o melhor para ti é filmar o ecrã com a câmara de filmar :D
 
Pois:lol: filmar o ecrân era mais facil.
Velocidade de download? Mas o jogo corre fluido.....Nada de soluços. Só o video é que fica com soluços: As bolas avançam aos soluços.
O PC não está em sobrecarga: AMD dual core 4400+ e 2 GB de ram e disco SATA se isso não dá o que dá?:wow:
gastei umas horas a experimentar isso e aquilo e nada>(
 
Back
Topo