[Urgente] Disco nao Acessivel

viskonde

I quit My Job for Folding
boas pessoal
tou aqui com um problema no minimo estranho...

entao e assim, tava eu aqui a ver uma serie, e quando ia abrir um episodio , a pasta dele comecou a dar este erro


tentei sacar aquele programa do unlocker, para ver s dava pa desbloquear a pasta ou assim, e nada.

tentei apagar, mover etc mas dava sempre esse erro.

agora tenho aqui imensas pastas, todas com um episodio de uma serie qq em RMVB (um episodio por pasta) , a darem este erro ai de cima, ou entao este


por exemplo ai na 1 imagem , a pasta do 2x01 2x02 e 2x05 nao tao acessiveis :S
se for ver as pastas dos "perdidos" e do "dr.house" nenhuma da..

alguem sabe o que podera ser?


ah isto ta tudo na particao E:, mas o disco e o mesmo que o c:\.. e ate agora so notei mesmo o erro em pastas com episodios de series.. (estranho lol)

ja corri anti spy, desgragmentar, entrar em modo seguranca, tentei restauro de de sistema e durante um minuto consegui aceder as pastas.. dps voltou a dar erro...


agora tou a passar o que conseguir para o C:\ .. em ultimo caso formato.. mas ainda tenho uns bons gigas ''bloquados''

alguem sabe o que podera ser?
 
Última edição:
disse em cima que ja tentei :\
e continuou igual..

sera que pde ser o disco a dar erros?

e relativamente novo.. cerca de 2 meses :S
e um WD 2500k..
 
tenta abrir os ficheiros em modo de segurança!

Ele já fez isso.
Não estou a ver o que poderá ser mas em ultimo recurso saca o disco e mete esse disco num pc como secundary master ou slave e a meu ver consegues sacar tudo o que está nessas pastas.
É apenas uma dica.
 
hum.. era uma boa ideia.. o prob e qnao tenho aqui nnh PC com entradas Sata pa tentar..

so ide :|

ja tve a passar tudo o que conseguia para a particao c:\ e so mesmo as series e que deram erros.. bem tb ja vi quase tudo.. :P
 
disse em cima que ja tentei :\
e continuou igual..

sera que pde ser o disco a dar erros?

e relativamente novo.. cerca de 2 meses :S
e um WD 2500k..

Talvez não porque se reparares o C:\ não estás a ter problemas.
Deves é de estar a usar o programa P2P e ele não te deixa mexer nas pastas porque estão
a ser usadas por outros users ou então estás a ter problemas na FAT dessa partição.
Penso eu de que...
 
Talvez não porque se reparares o C:\ não estás a ter problemas.
Deves é de estar a usar o programa P2P e ele não te deixa mexer nas pastas porque estão
a ser usadas por outros users ou então estás a ter problemas na FAT dessa partição.
Penso eu de que...
ao inicio tb pensei se tivessem a ser usados pelos progs de p2p.. mas dps em modo seguranca e tal tb nao deu.. por isso e q nao sei ..

na segunda feira a ver s vou a casa d um colega meu pa testar isto no PC dele..ate la.. e ir tentando outras coisas lol


cumpts []

EDIT: falta me aqui um 'dr house' dos computadores loool
 
ok vi percebi tens o windows xp professional... por isso get ready


abres uma janela duma pasta qualquer
fazes ferramentas e seleccionas 'opções de pastas'
separador 'ver'
scrollas até ao ultimo que diz: utilizar partilha de ficheiros simples
tiras o visto

ok agora vais as propriedades da pasta que te dá acess denied e vais ao separador segurança;
na parte de cima metes o nome ou grupo de utilizador que queres dar acesso (tu ou todos);
e metes em baixo Full control no Allow, ou controlas as permissoes de cada um;

fazes isso para todas a pastas bugged e se quizeres podes meter o visto na partilha de ficheiros simples


dá noticias :)


Cumprimentos
 
wowwww
penso que ta a dar.. mas amanha confirmo melhor.. agora n tenho tempo pa testar a 100%

mas parece me mesmo q a dar certo :D

brigadao ;)

woot woot
 


alguem sabe o que sao estes ficheiros? que aapreceram aqui
e estanho pq tanto os files ocultos, como os protegidos pelo sistema noa tao visiveis..

sorry o off.. mas e pa nao abrir outro..
 
Última edição:
Back
Topo