Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Nao consigo ver filmes no youtube...

Nao consigo ver filmes no youtube...

nao consigo ver filmes no youtube! tenho instalado o adobe flashplayer 9, tenho tb instalado java, ate confimei no site www.java.com

-----------------------------------------------------------------------------------------
    Foi detectado o seguinte ambiente Java:;DescriçãoSeu ambienteFornecedor do Java Runtime:
    Sun Microsystems Inc.
    Versão do Java Runtime
    1.5.0_06

PARABÉNS. Você tem a última versão do Java!
    -----------------------------------------------------------------------------------------

Porém sempre que vou ao youtube e tento ver um filme aparece:

Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Macromedia's Flash Player. Click here to get the latest flash player.

e nao consigo ver o filme, ja reiniciei o computador, ja reinstalei o flash no site: http://www.adobe.com/shockwave/downl...ShockwaveFlash

e nada.. continuo sem ver os filmes no youtube assim como em outros sites. qdo antes conseguia.. será q tenho o javascript turned off? q eh q iso signifika?

Power Member Avatar de borbs
    Data do Registo
    04-09-2006
    Local
    Portalegre
    Às vezas as firewall bloqueiam o visionamento de videos. Que firewall tens? Experimenta desactivar a firewall a ver se da...

comigo acontece o mesmo e a minha firewall é a do Windows...a unica diferença é que eu consigo ver videos no youtube mas não os do hi5...aparece a dizer que não tenho o flash 7 instalado mas na verdade eu tnho e confirmei

Power Member Avatar de Kamikazy69
    Data do Registo
    18-07-2007
    Local
    Braga
    Arranja o firefox. Ou vais as preferencias ver se metes on o javascript.

Tópicos Similares

1. Não consigo ver videos no youtube.
    By churro in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 01-05-2012, 23:12
  2. Problema Não consigo ver videos no Youtube
    By Ricardo JGA in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 22-06-2011, 19:24
  3. Nao consigo ver Videos no Youtube-urgente
    By Ron78 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 23-05-2008, 18:05
  4. Nao consigo ver videos no youtube!!!
    By migueloliv in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 15-04-2008, 17:46

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.