Nao consigo ver filmes no youtube...

Broka

Power Member
nao consigo ver filmes no youtube! tenho instalado o adobe flashplayer 9, tenho tb instalado java, ate confimei no site www.java.com

-----------------------------------------------------------------------------------------
Foi detectado o seguinte ambiente Java:;DescriçãoSeu ambiente
a.gif
Fornecedor do Java Runtime:
Sun Microsystems Inc.
Versão do Java Runtime
1.5.0_06
a.gif


s36616879814949

PARABÉNS. Você tem a última versão do Java!
-----------------------------------------------------------------------------------------

Porém sempre que vou ao youtube e tento ver um filme aparece:

-----------------------------------------------------------------------------------------
Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Macromedia's Flash Player. Click here to get the latest flash player.
-----------------------------------------------------------------------------------------

e nao consigo ver o filme, ja reiniciei o computador, ja reinstalei o flash no site: http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash

e nada.. continuo sem ver os filmes no youtube assim como em outros sites. qdo antes conseguia.. será q tenho o javascript turned off? q eh q iso signifika?
 
Às vezas as firewall bloqueiam o visionamento de videos. Que firewall tens? Experimenta desactivar a firewall a ver se da...
 
comigo acontece o mesmo e a minha firewall é a do Windows...a unica diferença é que eu consigo ver videos no youtube mas não os do hi5...aparece a dizer que não tenho o flash 7 instalado mas na verdade eu tnho e confirmei
 
Back
Topo