Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 50

Tópico: MSN: dá para saber quando alguém está "appear offline"

Membro Avatar de powerpuff
    Data do Registo
    17-10-2006
    Local
    Lost in paradise

Question MSN: dá para saber quando alguém está "appear offline"

Boas tardes,

Alguém sabe se é possível ver quem está como "appear offline no msn"?

Obrigada

Power Member Avatar de JaCk
    Data do Registo
    04-04-2002
    Local
    Lisboa / Albufeira
    Isso contrapõe o objectivo do "appear offline" nao?
    Penso que a microsoft resolveu esses problemas de segurança (sim, são problemas de segurança) e actualmente, quem não quizer ser visto, não é mesmo visto, PONTO!

Para bem de todos nós, é bom que assim seja!

p.s. Benvindo ao forúm, espero q a visita não seja apenas para a pergunta acima efectuada...

Power Member Avatar de Flyer_rp
    Data do Registo
    05-06-2006
    Local
    Oila City
    Ve aqui pode ser que ajude...

Power Member Avatar de RAMPAGE
    Data do Registo
    23-09-2004
    Local
    Porto
    Por coisas destas prefiro não ter MSN instalado.

Não gosto que me controlem quando estou no computador ou deixo de estar.

Undefined Moderator Avatar de Kayvlim
    Data do Registo
    03-06-2006
    Local
    Saldanha, Lisboa
    Citação Resposta Original de powerpuff Ver Resposta
    Boas tardes,

Alguém sabe se é possível ver quem está como "appear offline no msn"?

Obrigada
    Sei. A resposta é Não.
    Já lá vão esses tempos em que havia falhas dessas. Agora, as únicas falhas do MSN são exploits porque falhas no protocolo já não há pelo menos EU não noto nenhuma

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
    angelofwisdom
    Última edição de Kayvlim; 17-10-2006 às 18:53
    I hear, I forget. I see, I remember. I do, I understand. -- provérbio Chinês

Não respondo a dúvidas por PM. Para quaisquer esclarecimentos, usem o search ou criem um tópico novo.

Membro Avatar de powerpuff
    Data do Registo
    17-10-2006
    Local
    Lost in paradise
    Citação Resposta Original de JaCk Ver Resposta
    p.s. Benvindo ao forúm, espero q a visita não seja apenas para a pergunta acima efectuada...

Obrigada! Claro que vou ajudar naquilo que puder, embora não saiba grande coisa

Obrigada a todos! Por um lado é bom que não dê para ver, para garantir a nossa privacidade. Por outro lado, gostava de cuscar... lol

Power Member Avatar de OpenMind
    Data do Registo
    02-11-2002
    Local
    São João da Talha
    Vou deixar aqui o meu bitaite tb no assunto.

Eu acho que é possivel saber se alguem está appear offline, n creio que seja fácil ou para todos, mas acho possiveil.

Como sabem há versões do msn que permitem colocar a vossa imagem como icone na lista de contactos, e é possivel que isso seja feito de forma automatica, ou seja, alguem entra, e o teu msn vai buscar a imagem desse contacto e coloca-a como icone para ele na lista de contactos.

Como devem saber ainda existem scripts (com o plus) que permitem saber quando alguem abre uma janela de conversação convosco.

Quando entramos no msn, quem tiver a opção de ter a nossa imagem na lista de contactos, "abre" automaticamente uma janela connosco para conseguir obter a nossa imagem e o script detecta isso. Se a pessoa estiver appear offline e for buscar a nossa imagem o script capta isso tb.

Já me aconteceu ligar-me e o script detectar algumas aberturas de janelas. Quando clicava no aviso verificava que a pessoa n estava online, logo se o script detectou é pq estava como appear offline.

Como disse antes n dará para todos, mas que é possivel é.
    Rádio Virtual - Ouve a rádio que quiseres, vê a música que está a tocar e partilha-a no Facebook e no Twitter!

Data do Registo
    04-04-2002
    Local
    Lisboa / Albufeira
    Tenho quase a certeza que a imagem apenas é actualizada para os contactos que aparecem online, pois se alguem tiver "appear offline" e mudar a imagem, tu não notaras essa mudança...

logo por ai não me parece possivel...

Yep, confirmo aqui a teoria do OpenMind, isso não é bem o objectivo da pessoa que colocou a duvida mas certamente que sera possivel ainda.

Data do Registo
    02-11-2002
    Local
    São João da Talha
    Tenho quase a certeza que a imagem apenas é actualizada para os contactos que aparecem online, pois se alguem tiver "appear offline" e mudar a imagem, tu não notaras essa mudança...

logo por ai não me parece possivel...
    N é por ai, é ao contrario. Se a pessoa estiver appear offline e mudar a imagem eu n consigo detectar, mas se eu mudar a imagem e a pessoa estiver appear offline é possivel que eu veja isso.

Há algo q nunca percebi mto bem que é, é possivel ver a imagem de alguem que eu tenha como bloqueada?
    Rádio Virtual - Ouve a rádio que quiseres, vê a música que está a tocar e partilha-a no Facebook e no Twitter!

Data do Registo
    04-04-2002
    Local
    Lisboa / Albufeira
    Desculpa a insistencia...mas n me parece :s

Quando tu mudas de imagem, isso é transmitido para o servidor de messenger, não me parece que seja transmitido para todos os teus contactos, ponto a ponto...
    Depois o servidor encarregar-se-a de divulgar a tua nova imagem aos contactos que o devem saber, mas tu n sabes disso...penso eu de que!

Data do Registo
    02-11-2002
    Local
    São João da Talha
    Desculpa a insistencia...mas n me parece :s

Quando tu mudas de imagem, isso é transmitido para o servidor de messenger, não me parece que seja transmitido para todos os teus contactos, ponto a ponto...
    Depois o servidor encarregar-se-a de divulgar a tua nova imagem aos contactos que o devem saber, mas tu n sabes disso...penso eu de que!
    N sei ao certo cm funciona apenas vos transmiti o q tenho experenciado. O script ja detectou aberturas de janelas de pessoas q n estavam online... e pelos vistos o eLias tb ja viu algo do genero...

Data do Registo
    03-06-2006
    Local
    Saldanha, Lisboa
    Sei a que te referes.
    Achas que o MSN automaticamente vai buscar as imagens a cada utilizador quando arranca... talvez para a "transformar" em icones
    A questão é, quando estás como Appear Offline, o MSN não vai buscar as imagens de ninguém. Se notares, ao ficares Appear Offline e ao clicares na janela de conversação de alguém, não vais receber o avatar dessa pessoa. Tens, primeiro, de sair desse estado.
    AFAIK, essa questão de segurança do MSN está corrigida. Agora a outra questão (a M$-made program) é outra história

Não respondo a dúvidas por PM. Para quaisquer esclarecimentos, usem o search ou criem um tópico novo.

Bah, isto é mesmo "académico". Basta andar para trás de volta aos tempos de IRC. Quando não estava por lá ou não queria aturar alguem, no prob, o meu client bot tratava do assunto. E a continuar assim é uma questão de tempo até começar o mesmo no MSN e que tais.
    Veneno digital - onde eu digo bem mal... (que rima foleira, sinceramente)

Avaliação do vendedor

Windows XP X - Por um Windows melhor

Uns e outros falam de segurança. Ninguem fala de bom senso...

É realmente possível saber! Como? Simples. Ainda hoje recebi um virus, "veja so o que eu fiz para voce... bla bla bla" tres vezes, de pessoas diferentes, e que não se encontravam online! Explicação? Appear offline

Se há algum patch ou algo do genero q te permita isso, já não sei!
    Não vejo interesse nisso. Ora ligo ora naõ faço sign, simple as it goes

Cumps
    my flickr gallery

Data do Registo
    03-06-2006
    Local
    Saldanha, Lisboa
    Tiveste sorte
    A questão é: será que o vírus não os mandou abaixo depois do "ataque"?

Data do Registo
    04-04-2002
    Local
    Lisboa / Albufeira
    O meu ponto de vista: Nesse caso sim, conseguiste saber 3 pessoas q estavam appear offline. Agora repara o que foi necessário: um trojan/virus estar na maquina dele, na aplicação dele e enviar uma mensagem involuntaria como se fosse ele mesmo!
    Acho que este caso em nada belisca a segurança do messenger.

Continuo a dizer que se ele não escrever, muito dificilmente (para resguardar o impossivel ) saberás que ele esta online...

Se tal acontecer (o pc trocar dados mesmo a aparecer offline) é uma grande falha por parte do software. Mas não é nada que não se descubra com 5mins de testes.

Ad decus et ad libertatem nati sumus;
    aut haec teneamus aut cum dignitate moriamur.

Com as versões anteriores do msn é verdade que dá para saber se alguém abriu uma janela de conversação, mesmo estando offline, mas pelo menos com a última build do msn já não dá e não sei se é preciso tb que a outra pessoa tenha uma versão antiga. Além disso, esse script que detecta a abertura de janelas n era totalmente fiável, pk acontecia imensas vezes (tenho 2 msn's ligados) um dos meus msn's abrir uma janela de conversação com o outro (pelo menos era o k dizia o script) sem eu estar sequer a mexer no computador...
    if you disagree with me, you're wrong.

A-valiassam

Se Ela Nao Te Quer Azar

dude se a miuda pos offline e que nao quer saber de ti,parte para outra !!! lol

Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. PC "crasha" quando fan da ATI 6870 está em manual
    By ATI=POWER in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 15-11-2010, 22:26
  2. Como saber no msn se alguem abriu uma janela de conversa "comigo"
    By Rhomer in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 12-07-2009, 13:40

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.