Messenger dá erro

Partzy

Power Member
Pois bem, desde à coisa de 2 dias k o meu MSN n entra! Ou seja, dá-me um erro, 81000306! Não consigo dali sair, já re-instalei o MSN, já meti versões menos actuais, já tentei entra a partir de webmessenger.msn.com ou através de outros programas e n entra.... Com outro mail qualquer, entra perfeitamente.... Alguém me sabe dizer o motivo disto?

Abraços
 
Fico lixado com estas ajudas pois é a mm koisa k dizer: "desemerda-te k não keru saber!"
Se tivesses lido o resultado das peskisas k deu no Google e após eu ter dito o k se passava comigo, terias chegado à conclusão k as soluções k me apresentas, não são soluções válidas para o meu caso! Tudo bem que queiram ajudar, mas simplesmente uma pessoa chegar aqui, expor o problema por mais estupido k seja e aparecer alguem com um endereço k nada mais é do k uma peskisa no Google e k em pouco ou nada ajuda, acho um pouco.. enfim, nem vou comentar!
 
por muito estupido que te pareça ve se a data hora do teu pc está correcta. é que se por exemplo o ano não está certo não só o msn dá um erroestupido como tamvem o ie não funciona
 
Back
Topo