Setupdd.sys - Ecrã Azul

err_sousa

Power Member
Boa tarde, recentemente formatei o meu computador utilizando uma disquete de arranque do windows millenium (eu tinha o xp instalado) e tudo correu bem. Por outras palavras, utilizei o fdisk e criei depois drive primária de DOS e de seguida e depois uma extended drive de DOS. Formatei as duas e tudo parecia estar a correr bem. No entanto, quando inseri o meu cd do windows xp e o computador iniciou o programa de configuração ocorreu um erro.

Primeiro, no ecrã azul onde devia aparacer o HD ou as partições para eu escolher onde instalar o windows aparecia umas quatro ou cinco vezes seguidas isto ou parecido:

Disco não reconhecido/encontrado
Disco não reconhecido/encontrado
Disco não reconhecido/encontrado
Disco não reconhecido/encontrado
Disco não reconhecido/encontrado

+ ou - Assim.

Naturalmente tinha lá as 3 opções: ENTER pra instalar o windows na partição, R para reparar ou o F3 pra sair. Escolhi então ENTER e depois podia eliminar uma partição, criar ou instalar o windows, no entanto, escolhesse eu eliminar, criar ou qualquer outra coisa aparece-me sempre a mesma coisa, um ecrã azul de erro com a mensagem:

" STOP: 0*0000008E(0*C0000005,0*F77C0CAD 0*F737C7E4,0*00000000)"
" setupdd.sys - Adress f77C0CAD BASE AT F7794000, DATESTAMP 41107C8F" + - Assim.

O que faço??? Alguém me pode ajudar?

NOTAS: No ecrã Azul diz para mexer em opções de memória da bios (mirror, cache), como n percebo mt bem disso, lá na bios fiz "Load Optimal Defaults" ou seja, a configuração inicial.

oBRIGADO
 
tipo eu n encontro essas opções na bios do meu pc (sou um bocado nabo nisto)

Na Bios as opções que me aparecem no separador Advanced são:

CPU Configuration

Chipset Configuration

ACPI Configuration

IDE Configuration

PCIPnP Configuration

Floppy Config

SuperIO Configuration.

USB COnfig.


Resumindo não encontrei nada parecido com video cache ou bios cache.

Quando tento instalar o windows xp continua a dizer "disco desconhecido" várias vezes seguidas.

Ajudem-me por favor
 
stupdd.sys

Boas, alguém me podiam dar umas dikas para resolver o problema:
kuando meto o cd de instalação do windos xp aparece um ecram azul e da o erro: nao foi possivel carregaro ficheiro setupdd.sys
o codico do erro é 4.

se me poderem ajudar a resolver o problema mandem uma mensagem ou então contactem-me pelo msn [email protected].

fiko a aguardar . obrigado
 
Boas, alguém me podiam dar umas dikas para resolver o problema:
kuando meto o cd de instalação do windos xp aparece um ecram azul e da o erro: nao foi possivel carregaro ficheiro setupdd.sys
o codico do erro é 4.

se me poderem ajudar a resolver o problema mandem uma mensagem ou então contactem-me pelo msn [email protected].

fiko a aguardar . obrigado

Isso é problema de Hardaware, senão vê este link, uma dica... as memórias Ram estão bem colocadas?!
 
Back
Topo