Problema de Som no Windows Vista...Help!

Boas...Eu instalei o Windows Vista no meu portatil.(é um HP Pavilion dv4000).
Mas para meu azar o som não funciona!!...Kuando Ligo o Pc faz akele som normal.Mas depois...Já kom o windows iniciado nepia!não dá som nenhum...Desde akeles sons k se recebe kuando estamos a falar no MSN a musicas...não me dá som nenhum...
Se alguem que já teve este mesmo problema ou que tenha alguma sujestão para resolve-lo agradecia que me ajudassem...:confused: :confused: :confused: .Obrigado.
 
Falam Falam Falam Falam e não os vejo a responder ao tópico, fico chateado concerteza k fiko chateado pah!!... Ahhh...:lol:.Kaguem pa isto...Lá tive eu de Por o xP outra veZ...Obrigado na Mesma a kem nao respondeu...:lol:
 
Já repareste que a tua questao nao é especifica

que pode ter diversas solucoes

que ninguem percebe o que queres dizer com "Kuando Ligo o Pc faz akele som normal"

que pitês nao se percebe bem

que nao se sabe que PC tens

que nao se sabe que placa de som tens

que nao mse sabe se é onboard ou nao

que nao se sabe que drivers tens instalados e como

depois nao admira que nao se saiba responder...
 
dude, vamos lá ver uma coisa, se não tens som é pq não tens os drivers da placa de som instalados.

o mais provável é o vista não te detectar automaticamente a tua placa de som, o melhor será ires ao site da HP e especificamente para o teu portátil, procurares drivers para o Vista.

agora, eu se fosse a ti, se não percebesse do assunto, não me tinha metido a instalar o vista...
 
Atlante 1º relê o tópico e depois opina...Se tivesses lido o tópico com atenção vias k eu referi logo ao principio k o esse problema se passa com o meu portátil...um Hp Pavilion Dv4000...De resto tens razão eu ñ referi kual era a minha placa,etc,etc...Mas de kualker modo eu já vos tinha dito para esqueçerem o tópico pk eu já "resolvi" o problema... Ass: ..LapTop User..
 
Atlante 1º relê o tópico e depois opina...Se tivesses lido o tópico com atenção vias k eu referi logo ao principio k o esse problema se passa com o meu portátil...um Hp Pavilion Dv4000...De resto tens razão eu ñ referi kual era a minha placa,etc,etc...Mas de kualker modo eu já vos tinha dito para esqueçerem o tópico pk eu já "resolvi" o problema... Ass: ..LapTop User..

Acho ridículo.... :(

Mas já agora porque nao dizes como resolveste o problema pois outros users podem beneficiar com isso....

cumps
 
Acho ridículo.... :(

Mas já agora porque nao dizes como resolveste o problema pois outros users podem beneficiar com isso....

cumps

Pelo o que percebi ele voltou a instalar o windows XP de novo e o problema ficou resolvido.
ps: Mas ele é capaz de confirmar isso :boredo:
cump's.
 
Respondendo á pergunta do Daniel Maia...Ñ, ñ tenho 2 nicks...simplesmente fiz outro registo.Atlante mais uma vez nao leste kom atenção!Eu já tinha referido k voltei a por o XP,visto k preciso mto do cpu para trabalhos escolares nesta altura e nao podia esperar mais tempo...Nao partilhei a resolução do problema kom os outros users pk a mesma foi simples...formatei e voltei a instalar o Xp(Confirmação ao k disse o brock);) Bons Posts a todos ;)
 
Ahh!!E quanto á questão do registo eu concordo convosco...Peço desde já á administação k me apague o outro registo o de laptop user..

.Obrigado.
 
Back
Topo