Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ecrã do portatil partiu e agora?

Unhappy Ecrã do portatil partiu e agora?

O ecrã do meu portatil toshiba modelo: sa20-103 partiu. O que faço agora? Consegue-se comprar só o ecrã, se sim aonde? E a substituição é fácil?
    Help

Power Member Avatar de Pretender
    Data do Registo
    04-04-2002
    Local
    Fig. Foz e Coimbra
    Ecrã portátil é super caro, um amigo meu partiu um dum compaq e pediam 500eur por um....
    Podes tentar arranjar um que seja compatível com esse, basta ter cuidado com as ligações (dai ter que ser compatível), e trocar não deve ser mt difícil....

O meu amigo ligou-lhe um monitor externo... e perdeu todo o conceito de portabilidade
    In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
    Vendo

1st Folding then Sex Avatar de tetsuo
    Data do Registo
    28-11-2004
    Local
    Viena, Austria
    Ya um amigo meu também lixou o monitor do seu asus e teve de pagar 500€ de arranjo!

por 500€ ja quase se compra um portatil novo ou seja um usado deve haver por basntante menos de 500€, mesmo que seja ultrapassado usa-se so o ecran deste...tou com falta de melhores ideias mas 500€ so por um ecran?!!
    Ok segunda ideia, andar com um monitor tft de 15ºpolegadas debaixo do braço....e ligar o portatil sempre perto duma ficha para o monitor

bad luck... isso é carissimo..

sujestão: Compras um TFT e colas o teu portatil nas costas do monitor..Ficas com um desktop impecavel.... e depois é so comprar outro portatil... isto tudo se te sair algum premio do euromilhares...

Power Member Avatar de ^lupas^
    Data do Registo
    29-10-2006
    Local
    Lisboa / Maceira
    o melhor é desenrascares-te com um outro monitor.... ficas com o portátil a servir de... computador normal de secretária.... :s

What is folding? Avatar de QuickFire
    Data do Registo
    12-11-2003
    Local
    Peniche
    Porque não ebay ?
    Se encontrares encontras mais barato que 500€ for sure

Tópicos Similares

1. Ecrã do portatil partiu! HELP
    By J_M in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 18-07-2011, 19:10
  2. PARTIU-SE o APOIO EM PLASTICO do COOLER! E AGORA?
    By Fullshot in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 08-07-2011, 11:44
  3. Botão de mute partiu e agora?
    By freakdahouse in forum iPhone, iPad e iPod
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 09-06-2010, 02:32
  4. Portatil Toshiba Satelite L40 - O transformador partiu-se o que faço agora?
    By WannabeHacker in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 01-11-2008, 14:43
  5. O cd da oni partiu! E agora?
    By alexvieira in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 09-01-2007, 16:22

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.