Ecrã do portatil partiu e agora?

ipoya

Power Member
O ecrã do meu portatil toshiba modelo: sa20-103 partiu. O que faço agora? Consegue-se comprar só o ecrã, se sim aonde? E a substituição é fácil?
Help:005:
 
Ecrã portátil é super caro, um amigo meu partiu um dum compaq e pediam 500eur por um....
Podes tentar arranjar um que seja compatível com esse, basta ter cuidado com as ligações (dai ter que ser compatível), e trocar não deve ser mt difícil....

O meu amigo ligou-lhe um monitor externo... e perdeu todo o conceito de portabilidade :D
 
por 500€ ja quase se compra um portatil novo ou seja um usado deve haver por basntante menos de 500€, mesmo que seja ultrapassado usa-se so o ecran deste...tou com falta de melhores ideias mas 500€ so por um ecran?!!
Ok segunda ideia, andar com um monitor tft de 15ºpolegadas debaixo do braço....e ligar o portatil sempre perto duma ficha para o monitor:002:
 
bad luck... isso é carissimo..

sujestão: Compras um TFT e colas o teu portatil nas costas do monitor..Ficas com um desktop impecavel.... e depois é so comprar outro portatil... isto tudo se te sair algum premio do euromilhares...
 
o melhor é desenrascares-te com um outro monitor.... ficas com o portátil a servir de... computador normal de secretária.... :s
 
Back
Topo