Xbox 360 Pro Evolution Soccer 6

Concordo que seja uma falha, mas que remédio. Já muito bom está o jogo.

Isso é o jogo esta 5*...ainda ha pouco estava a ver o resumo do porto-benfica e via as jogadas do jogo serem as mesmas k se veem no pes!!! O fifa é k esta muito mal,se demoraram 2 anos a fazer akele motor de jogo...por amor de deus!!! ah e nem superliga nem equipas portuguesas tem. Falo da versão x360 é claro.
 
comprei o jogo ontem e deixem me dizer que ta muito bom, ao principio nao era bem a minha opiniao, mas depois de me habituar aos graficos e quando comecei a abstrair me da relva que so está detalhada na area onde esta a bola, foi ate as 3 da manha.
Ouvi dizer o o live tinha muito lag alguem confirma?
 
comprei o jogo ontem e deixem me dizer que ta muito bom, ao principio nao era bem a minha opiniao, mas depois de me habituar aos graficos e quando comecei a abstrair me da relva que so está detalhada na area onde esta a bola, foi ate as 3 da manha.
Ouvi dizer o o live tinha muito lag alguem confirma?

Yep o jogo ta mt bom, assim como o FIFA07 tb o esta, ambos são mt equivalentes em termos de "pontuação global", e aqui há q tirar o chapéu á EA pk o fifa tem vindo a evoluir mt, a konami tem d começar a inovar um pouco mais se vai kerer se manter no "pódio" na proxima época.
Quanto ao live, tive ontem a tentar, e nao consegui entrar em nenhum lobby, dizia-me sempre q a sala q estava a tentar entrar já n existia (apesar de ela continuar lá) :(
 
Yep o jogo ta mt bom, assim como o FIFA07 tb o esta, ambos são mt equivalentes em termos de "pontuação global", e aqui há q tirar o chapéu á EA pk o fifa tem vindo a evoluir mt, a konami tem d começar a inovar um pouco mais se vai kerer se manter no "pódio" na proxima época.
Quanto ao live, tive ontem a tentar, e nao consegui entrar em nenhum lobby, dizia-me sempre q a sala q estava a tentar entrar já n existia (apesar de ela continuar lá) :(
a mim tambem dizia isso da sala nao existir!
tive a tarde toda a tentar jogar e so fiz 5 jogos.
 
Apesar de ser um fan de PES, acho que já começa a ser DEMASIADO do mesmo... Nem é mais do mesmo, é mesmo demasiado! Todos os PES começam a parecer iguais. Já era altura de com o que eles ganham começarem a tentar adquirir mais licenças e apostarem um pouco mais nos gráficos.
 
para mim a versao 360 é uma bela tanga... quando recebi o jogo fiz logo um quick play...

gostei claro da jogabilidade e dos graficos ligeiramente melhorados...

depois... fui ao modo edit... e nao da para alterar nada de jeito (na ps2 dá para alterar tudo e mais alguma coisa)...

depois veio a melhor parte...

fui ao live tentar jogar.... e apenas dá para jogar 1 para 1, e apenas entre jogadores do xbox live...

na ps2 da para jogar até 4contra 4 e entre jogadores de pc...


resumindo, esta versao para a xbox 360 desiludiu-me imenso... comprei a x360 e o pes6 em parte a pensar nas belas horas de jogo a solo e online e desiludi-me bastante... e depois admiram-se que o pessoal va copiar os jogos... como é que nao hao-de copiar... foram 70€ mal gastos...

enfim... a konami vai ter que mudar muito no proximo pro para a xbox360 ou entao arrisca-se a ficar muito mal vista...
 
70€ onde? na worten e vobis tá a 75€ :(

encomendei o meu da cdwow, fica a 58€

sim, foi 74.99... ja nem conto os 5€ a mais...

meus ricos 15contitos... agora so para o natal é que compro outro... e ja é preciso sorte...

enfim... é por estas situaçoes que o pessoal copia as coisas...
 
fui ao live tentar jogar.... e apenas dá para jogar 1 para 1, e apenas entre jogadores do xbox live...

na ps2 da para jogar até 4contra 4 e entre jogadores de pc...

Decepcionante este aspecto do jogo, mas o Xbox Live funciona de maneira diferente e neste aspecto peca por ser demasiado "fechado", quem sabe se a PS3 não bate a Xbox 360 onde dizem que a MS é melhor, no online gaming.
 
para mim a versao 360 é uma bela tanga... quando recebi o jogo fiz logo um quick play...

gostei claro da jogabilidade e dos graficos ligeiramente melhorados...

depois... fui ao modo edit... e nao da para alterar nada de jeito (na ps2 dá para alterar tudo e mais alguma coisa)...

depois veio a melhor parte...

fui ao live tentar jogar.... e apenas dá para jogar 1 para 1, e apenas entre jogadores do xbox live...

na ps2 da para jogar até 4contra 4 e entre jogadores de pc...


resumindo, esta versao para a xbox 360 desiludiu-me imenso... comprei a x360 e o pes6 em parte a pensar nas belas horas de jogo a solo e online e desiludi-me bastante... e depois admiram-se que o pessoal va copiar os jogos... como é que nao hao-de copiar... foram 70€ mal gastos...

enfim... a konami vai ter que mudar muito no proximo pro para a xbox360 ou entao arrisca-se a ficar muito mal vista...

Tambem estou desiludido com este PES 6 next gen...
Para além das falhas já referidas, até me custa a acreditar: Com um disco de 20 g, não dá para gravar replays????? E quandoa bola sai, à uma quebra monstruosa, com os jogadores a desaparecerem e a serem recolocados no terreno quase sempre nas mesmas posições!?!??!?!?
E menos estádios? Tenho a sensação, do pouco que joguei na versão PS2, que esta está melhor em todos os aspectos... menos no aspecto...parece-me um downgrade >(
 
Back
Topo