+ Responder
Pág 1 de 23 1 2 3 4 5 11 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 20 de 454

Tópico: Macbook C2D [Discussão Geral]

Macbook C2D [Discussão Geral]

Parece ser mais do mesmo, vamos lá a ver se tráz alguns problemas resolvidos...
    Última edição de Hackaroxp : 10-11-2006 às 10:04
    Citar Citar  

Finalmente! Pena não ter uma placa gráfica de jeito, mas quero um a.s.a.p.
    Citar Citar  

Novos Macbook C2D

Apple Computer on Wednesday unveiled its new line of MacBook consumer notebooks that now include Intel Core 2 Duo processors.
    link
    Citar Citar  

Ora bem.. realmente a maior mudança é o processador, continua com a mesma gráfica, mesmo limite de RAM... não vi nenhuma alteração significativa.. mas isso até é bom, pois serve para distanciar esta gama da PRO.
    Citar Citar  

Super Moderador Avatar de timber
    Data do Registo
    08-04-2002
    Local
    Lx/Scalabis/Xantarim
    Acho que o segundo modelo está razoável 8a dar pro caro)

O Core 2 Duo 2 Ghz, 1 GB RAM por 1299 USD. Só tem ainda o problema do costume.

Os outros estão um bocado estúpidos. O mais básico está foleiro (só 512 MB de RAM e o gravador combo que só deve existir naquele portátil) e o mais caro é absurdo tal como antes.
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de timber Ver Resposta
    Acho que o segundo modelo está razoável 8a dar pro caro)

O Core 2 Duo 2 Ghz, 1 GB RAM por 1299 USD. Só tem ainda o problema do costume.

Os outros estão um bocado estúpidos. O mais básico está foleiro (só 512 MB de RAM e o gravador combo que só deve existir naquele portátil) e o mais caro é absurdo tal como antes.
    O mais barato é o verdadeiro "entry level", para quem quer um portátil pequeno "para ir à net" e "escrever no word"
    Citar Citar  

Sinceramente não me faz qualquer tipo de confusão ter comprado o meu com Cure Duo normal... Já o tenho há 2 meses.

a minha cena é correr nú pelos bosques.
    Citar Citar  

Não há dúvida que estes MacBooks 2G estão mais bem equipados que os seus antecessores.

Sendo possível comprar mais por menos dinheiro: C2D, 1GB RAM, DVD DL, disco maior,...

Eu que já comprei um MacBook 1G há 6 semanas fico um bocadinho triste... mas não muito, é só mesmo um bocadinho assim!

E aqueles meninos que comprarem estes novos MacBooks são todos uns $%&(#, uns #$"=#"% e uns #")($"=. Mas eu não me importo... não tenho inveja nenhuma deles.

Seus ##&&#=="("#. Vou pintar "C2D" no verso do monitor do meu MacBook e todos vão pensar que tenho um MacBook 2G... "tomem, vão buscar"!

E agora vou deixar de ler este tópico para não ficar deprimido, está bem?
    Última edição de ngm : 08-11-2006 às 14:50
    Citar Citar  

Não fiques... os meninos que quizerem comprar um com c2d ainda vão ter que esperar mais umas duas semanas, e tu já tens o teu... a fazer inveja,... e se for como o meu dá muito bem conta do resultado... neste caso será mesmo 10% de ganhos de performance... como não sinto o meu a arrastar-se em nada (nem mesmo no apperture com JPG e não raw, claro)... estou na boa!

(e não faço só word e ir à net...)

É como eles dizem... dá para fazer tudo...
    Citar Citar  

Grande preço o white 2ghz de certeza que vai ser um best seller.
    Citar Citar  

E meu macbookzito que só tem umas semanitas de vida ainda? Vai já hoje para a arrecadação, para junto aos G5's!!!! Vou voltar ao windows98 e agarro-me ao telefone para chagar a Interlog incessantemente durante 2 meses e meio até vir o meu C2D!! Embrulha!!!
    Citar Citar  

Por acaso o MacBook branco de 2GHz tem uma configuração porreira, a única coisa que não é tão boa quanto poderia ser é a tal história da placa gráfica integrada, mas no meu caso pessoalmente sempre fui adepto destas soluções, como não jogo não tiro partido de ATIs ou NVidias xpto, e a gráfica integrada sempre aquece menos, consome menos bateria, comigo não seria motivo para não comprar (o meu Vaio actual tem uma Intel 855 e chega muito bem!)
    Em relação a quem comprou o Macbook da 1ª geração não fiquem arrependidos, os ganhos com o novo processador não são assim tão elevados quanto isso, e podem sempre meter mais RAM nos portáteis actuais.
    Faz um ano que comprei o meu Mac Mini G4, sabendo perfeitamente que estaria a meses de saír a versão Intel do mesmo, e não estou nada arrependido, a máquina portou-se muitissimo bem no ultimo ano e muito recentemente apenas lhe dei o prémio de aumentar a RAM dos 512MB originais para 1GB e lá ficou com um ânimo adicional, especialmente a correr programas em Java e assim, que consomem mais RAM.
    Usem e abusem das vossas máquinas, quando não servirem mais, compram-se novas!

Cumps.
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de ngm Ver Resposta
    Não há dúvida que estes MacBooks 2G estão mais bem equipados que os seus antecessores.

Sendo possível comprar mais por menos dinheiro: C2D, 1GB RAM, DVD DL, disco maior,...

Eu que já comprei um MacBook 1G há 6 semanas fico um bocadinho triste... mas não muito, é só mesmo um bocadinho assim!

E aqueles meninos que comprarem estes novos MacBooks são todos uns $%&(#, uns #$"=#"% e uns #")($"=. Mas eu não me importo... não tenho inveja nenhuma deles.

Seus ##&&#=="("#. Vou pintar "C2D" no verso do monitor do meu MacBook e todos vão pensar que tenho um MacBook 2G... "tomem, vão buscar"!

E agora vou deixar de ler este tópico para não ficar deprimido, está bem?
    Dê por onde der, tens um portátil lindo e nas últimas 6 semanas estiveste a tirar partido dele enquanto que eu (e outros) estivemos de braços cruzados à espera que a Apple anunciasse os 2G

Agora é esperar ainda que isto chegue à Interlog...
    Citar Citar  

Finalmente!!

Ainda vêm a tempo para prenda de natal
    Citar Citar  

Quando chegam a portugal ?
    Mada Mada Dane
    Citar Citar  

Se os MBP C2D so chegam no inicio de Dezembro....... então estes inicios de Fevereiro?
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de TIMETODOIT Ver Resposta
    Se os MBP C2D so chegam no inicio de Dezembro....... então estes inicios de Fevereiro?
    Já há por aqui gente com MBP C2D
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Hackaroxp Ver Resposta
    Já há por aqui gente com MBP C2D
    via interlog?
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de weiss Ver Resposta
    via interlog?
    No idea.. mas acho que era a Isa ou uma cena assim...
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Hackaroxp Ver Resposta
    No idea.. mas acho que era a Isa ou uma cena assim...
    Realmente é pena que tenhamos que gramar com a Interlog quando a Apple tem lojas em praticamente todo o mundo civilizado... a previsão de expedição nas lojas europeias da Apple (para o macbook c2d) é de 3 dias.
    Citar Citar  

+ Responder
Pág 1 de 23 1 2 3 4 5 11 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.