Parece ser mais do mesmo, vamos lá a ver se tráz alguns problemas resolvidos...![]()
Parece ser mais do mesmo, vamos lá a ver se tráz alguns problemas resolvidos...![]()
Última edição de Hackaroxp : 10-11-2006 às 10:04
Finalmente! Pena não ter uma placa gráfica de jeito, mas quero um a.s.a.p.![]()
linkApple Computer on Wednesday unveiled its new line of MacBook consumer notebooks that now include Intel Core 2 Duo processors.
Ora bem.. realmente a maior mudança é o processador, continua com a mesma gráfica, mesmo limite de RAM... não vi nenhuma alteração significativa.. mas isso até é bom, pois serve para distanciar esta gama da PRO.
Acho que o segundo modelo está razoável 8a dar pro caro)
O Core 2 Duo 2 Ghz, 1 GB RAM por 1299 USD. Só tem ainda o problema do costume.
Os outros estão um bocado estúpidos. O mais básico está foleiro (só 512 MB de RAM e o gravador combo que só deve existir naquele portátil) e o mais caro é absurdo tal como antes.
Sinceramente não me faz qualquer tipo de confusão ter comprado o meu com Cure Duo normal... Já o tenho há 2 meses.
a minha cena é correr nú pelos bosques.
Não há dúvida que estes MacBooks 2G estão mais bem equipados que os seus antecessores.
Sendo possível comprar mais por menos dinheiro: C2D, 1GB RAM, DVD DL, disco maior,...
Eu que já comprei um MacBook 1G há 6 semanas fico um bocadinho triste... mas não muito, é só mesmo um bocadinho assim!
E aqueles meninos que comprarem estes novos MacBooks são todos uns $%&(#, uns #$"=#"% e uns #")($"=. Mas eu não me importo... não tenho inveja nenhuma deles.
Seus ##&&#=="("#. Vou pintar "C2D" no verso do monitor do meu MacBook e todos vão pensar que tenho um MacBook 2G... "tomem, vão buscar"!
E agora vou deixar de ler este tópico para não ficar deprimido, está bem?
Última edição de ngm : 08-11-2006 às 14:50
Não fiques... os meninos que quizerem comprar um com c2d ainda vão ter que esperar mais umas duas semanas, e tu já tens o teu... a fazer inveja,... e se for como o meu dá muito bem conta do resultado... neste caso será mesmo 10% de ganhos de performance... como não sinto o meu a arrastar-se em nada (nem mesmo no apperture com JPG e não raw, claro)... estou na boa!
(e não faço só word e ir à net...)
É como eles dizem... dá para fazer tudo...![]()
Grande preço o white 2ghz de certeza que vai ser um best seller.
E meu macbookzito que só tem umas semanitas de vida ainda? Vai já hoje para a arrecadação, para junto aos G5's!!!! Vou voltar ao windows98 e agarro-me ao telefone para chagar a Interlog incessantemente durante 2 meses e meio até vir o meu C2D!! Embrulha!!!
Por acaso o MacBook branco de 2GHz tem uma configuração porreira, a única coisa que não é tão boa quanto poderia ser é a tal história da placa gráfica integrada, mas no meu caso pessoalmente sempre fui adepto destas soluções, como não jogo não tiro partido de ATIs ou NVidias xpto, e a gráfica integrada sempre aquece menos, consome menos bateria, comigo não seria motivo para não comprar (o meu Vaio actual tem uma Intel 855 e chega muito bem!)
Em relação a quem comprou o Macbook da 1ª geração não fiquem arrependidos, os ganhos com o novo processador não são assim tão elevados quanto isso, e podem sempre meter mais RAM nos portáteis actuais.
Faz um ano que comprei o meu Mac Mini G4, sabendo perfeitamente que estaria a meses de saír a versão Intel do mesmo, e não estou nada arrependido, a máquina portou-se muitissimo bem no ultimo ano e muito recentemente apenas lhe dei o prémio de aumentar a RAM dos 512MB originais para 1GB e lá ficou com um ânimo adicional, especialmente a correr programas em Java e assim, que consomem mais RAM.
Usem e abusem das vossas máquinas, quando não servirem mais, compram-se novas!
Cumps.
Se os MBP C2D so chegam no inicio de Dezembro....... então estes inicios de Fevereiro?
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.
Marcadores