problema no teclado (resolvido) agora outro problema lol

DeeNasty

Power Member
boas
comprei um teclado logitech media qualquer coisa na segunda e ate agora estava a funcionar tudo bem só k abocado ia para escrever qualquer coisa e nalgumas teclas ele vai paar certos sitios! ex: carrefo no "f" ele abre.me o programa de procucar ficheiros, carrego no "r" ele abre.me o executar :confused: eu n fiz nada :confused: tava a jogar cs e quando acabei de jogar aconteceu isto! tem alguma ideia do k possa ser? eu neste momento estou a "trabalhar" quando xegar a casa logo tento ligar o teclado velho para ver se é alguma coisa do teclado mas se n for o k sera k aconteceu no windows?? ajudem..
cumps
 
Última edição:
boas
comprei uma teclado logitech media qualquer coisa na segunda e ate agora estava a funcionar tudo bem só k abocado ia para escrever qualquer coisa e nalgumas teclas ele vai paar certos sitios! ex: carrefo no "f" ele abre.me o programa de procucar ficheiros, carrego no "r" ele abre.me o executar :confused: eu n fiz nada :confused: tava a jogar cs e quando acabei de jogar aconteceu isto! tem alguma ideia do k possa ser? eu neste momento estou a "trabalhar" quando xegar a casa logo tento ligar o teclado velho para ver se é alguma coisa do teclado mas se n for o k sera k aconteceu no windows?? ajudem..
cumps

podes criar conjunto de teclas para fazer atalhos para algumas programas se foi depois de estares ajugar a mim cheira me a tecla incravada(apesar de ser novo) prime as teclas alt ctrl, alt ,ctrl varias vezes....
 
bem ja resolvi o problema foi so reiniciar o pc lololol só k tenho outro problema >( tipo de vez em quando o rato para uma beca e se tiver a ouvir musica ou a jogar tb vai.se arrastando, o k sera?
cumps
 
tenho 1 giga de ddr400 e o rato é um razer com fios! do rato ñ é pk ao mesmo tempo k o rato vai aos solavancos o som tb vai...
sabem algum programa para testar as memorias? é k desconfio k algum dimm n deva estar bom...
 
boas
isto é problemas atras dos outros>( bem substitui um dimm de memoria por outro e por agora o rato e o som n dão solavancos, o k acontece agora é k ao iniciar o windows n tenho nem barra de iniciar nem nenhum icone no ambiente de trabalho ??? para vir á net tive k carregar no Ctrl+Alt+Delete e executar o comando explorer k me abriu uma janela e por ai consigo aceder aos icones só k fiko na mesma sem barra de iniciar e sem ambiente de trabalho
help please
cumps



memtest! E as memórias são oem, Kingston, ou que marca?

as memorias são oem
 
Back
Topo