Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 35

Tópico: Mapas GPS mais recentes ???

Mapas GPS mais recentes ???

Olá a todos!

Tenho neste momento um NOKIA 6630 com o Route66 Mobile 7.0.964 + Mapa Iberia
    e TomTom Mobile 5.200 (443) + Iberia_Plus-Map v. 632
    A questão é:
    Alguem sabe como posso ver a versão do Mapa Iberia do Route66 (Navteq certo?) ?

Quanto ao tomTom para Symbian S60 Tenho a ultima versão de software e mapa ??

Obrigado
    Gonzalez
    Nokia 6630 + TomTom Mobile 5.200 + ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE-Map v.6.60 build: 1223

Banido
    Data do Registo
    17-10-2006
    Local
    @ home
    em relaçao à primeira pergunta, nao sei.
    mas a 2ª posso responder: nao, ja saiu o tomtom 6 e ja existe 1 versao mais recente do iberia plus.

Power Member Avatar de Beowulf_pt
    Data do Registo
    24-02-2006
    Local
    127.0.0.1
    Acho que o TomTom 6 nao dá para Symbian, pelo menos nao para a versao do S60 do 6630.
    Há o mapa Iberia Plus 6.50, mas acho que só funciona no TomTom 6.

De momento tambem estou a usar o 5.202+mapas 6.32 num 6630.

Bons dias.

Estou a tentar instalar um "sistema" GPS no meu Nokia 6630. já vi que dá, tenho o Tom Tom versão 5.000 (Symbian), será que alguém pode partilhar um software com mapas da peninsula iberia?? Ou dizer onde posso ir fazer o donwload ??

Um abraço e obrigado pelas respostas.

CJDMC

Citação Resposta Original de Beowulf_pt Ver Resposta
    Acho que o TomTom 6 nao dá para Symbian, pelo menos nao para a versao do S60 do 6630.
    Há o mapa Iberia Plus 6.50, mas acho que só funciona no TomTom 6.

De momento tambem estou a usar o 5.202+mapas 6.32 num 6630.
    o TomTom v6 existe para Symbian s60 v3 (n80/n73/n93/etc) e UIQ 3.0 (p990/m600/w950)

Será que alguem me pode ajudar?

Boa tarde.

Então é assim, tenho um nokia 6630 e estava a pensar em adquirir um modulo GPS para o mesmo! Mas tenho 3 problemas: 1º Não sei que módulo GPs adquiri (talvez o da Nokia); 2º não sei por qual aplicação para o telémovel arranjar (TomTom, route66, ...); 3º não sei onde encontrar os mapas para posterior instalação no telémovel.

Se alguém me pudesse dar uma ajuda e me explica-se como é que isto funciona, agradecia.

Com os melhores cumprimentos,
    Nuno Pinto

Banido
    Data do Registo
    17-10-2006
    Local
    @ home
    1- o da nokia nao compres, pelo dinheiro arranjas melhor, globalsat, holux (andam todos à volta de €100)
    2- o tomtom é mais facil de utilizar, é mais intuitivo. mas estão ela por ela.
    3- podes comprar numa loja de informatica ou na lojagps.com (pirataria aqui não é permitida )

cumprimentos

Então qual aconselhas?

É que sou novo na matéria e não sei mesmo, nem mesmo qual os mapas! tipo queria mapas de portugal e quanto muito espanha! Já agora qual a aplicação para o telemóvel recomendas? Tens o gps a funcionar num 6630? E que tal é interessante, vê-se bem?

Já agora numa vista rápida qual destes é melhor?

MINI RECEPTOR GPS BLUETOOTH HOLUX GR-236 SIRF STAR III

ou

GPS Bluetooth TomTom????

Porque que não aconselhas o gps da Nokia???

O GPS da TOM TOM também é combatível com outras aplicações, ex, route 66, ou aquele que foi feito em Portugal? Pelo que percebo qualquer aplicação é combativel com os módulos GPS, certo?

Será que me posem dar mais algumas indicações acerca desta tecnologia?

O meu muito obrigado,

Banido
    Data do Registo
    17-10-2006
    Local
    @ home
    quer o TomTom, quer o Route 66 trazem o mapa da Península Ibérica. O nível de cobertura deve ser idêntico em ambos, não tenho preferência. Se quiser gastar €200 este pack está muito bom. O ndrive nao gosto e o mapa é pior que o do tomtom ou do route 66. O Nokia LD-3W não parece ser mau e já se arranja a um preço interessante, no entanto, arranja-se algo idêntico e até melhor pelo mesmo preço.
    Sim, qualquer GPS bluetooth é compatível com qualquer telemovel/PDA/PC que tenha ligação bluetooth.

Mas mesmo assim não respondes-te qual é melhor na tua opinião!
    Pelo menos que conheces o sistema melhor que eu!

É melhor o modulo TOMTOM ou o da Nokia?
    Qual era o que adquirias? Os preços a qual o arranjo não diferem muito +- 20€.

O da Nokia é mais caro!
    Brigado

Banido
    Data do Registo
    17-10-2006
    Local
    @ home
    estao ela por ela, creio que nao existem grandes diferenças entre os 2, mas dizem que os mapas do r66 sao melhores.
    compra um gps com chip sirf III, o que importa é isso mesmo. se se chama tomtom, nokia, holux ou globalsat nao importa, é praticamente tudo igual, as variaçoes no preço devem-se ao facto desses terem umas coisitas a mais.
    tenho um holux e estou satisfeito, pelo preço a que comprei era o melhor que poderia ter adquirido

O programa de GPS nacional é o Ndrive, o Route 66 tal como o nome indica nunca seria português.

Módulo de GPS aconselho qualquer um que seja sirfcom III. Eu tenho o globalsat BT338 e estou mais do q satisfeito, a bateria dura 15 horas e é muito rápido e preciso. Mas claro, também é mais caro do que o holux.

GlobalSat 359S 5*****

Mandei vir de espanha... no sabado...
    saiu de la segunda e terça de manha ja o tinha...

Funciona mto melhor q o antigo zappa

Quanto deste por isso? Qual foi o site?

Citação Resposta Original de SwimmerBoy Ver Resposta
    Quanto deste por isso? Qual foi o site?
    Dei 96,95€ com portes incluidos no site http://www.navegadoresgps.com/

Alguem tem um Nokia 6630, a funcionar como um navegador GPS?
    a informação que dá é boa, consegue ver-se bem?
    Brigado

Power Member Avatar de Beowulf_pt
    Data do Registo
    24-02-2006
    Local
    127.0.0.1
    Citação Resposta Original de NunoPinto Ver Resposta
    Alguem tem um Nokia 6630, a funcionar como um navegador GPS?
    a informação que dá é boa, consegue ver-se bem?
    Brigado

Há aqui varios users que têm, incluindo eu.
    Porta-se bastante bem. Uso com TomTom 5+Route66 7+GPS Holux 236+MMC Kingston 1GB.

O painel pequeno e de baixa resolução nao permite ver muita área dos mapas mas é o suficiente para complementar as indicações de voz de vez em quando. Essas indicações de voz tambem se ouvem perfeitamente bem com o altifalante do 6630...

O unico problema é o telefone ter pouca memoria..nao da para ter practicamente nada aberto excepto os mapas e durante a navegação nao dá para inventar muito (por exemplo a ler SMS que chegaram) senão as vezes crasha. De resto é uma solução barata e bastante razoável.
    ..

Atenção. fui ver o site http://www.navegadoresgps.com/ e, por ex. no garmin 350 é 100€ mais caro do que o q comprei na fnac, por 399€.

Moderador Avatar de tmgp
    Data do Registo
    27-02-2006
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de riderider Ver Resposta
    Atenção. fui ver o site http://www.navegadoresgps.com/ e, por ex. no garmin 350 é 100€ mais caro do que o q comprei na fnac, por 399€.
    e o hp ipaq rw6815 é 70 eur mais barato do q em portugal... tudo varia o q é facto é q tb já comprei lá e o serviço é excelente, e em alguns modelos os preços são bons!

Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. igo 8.2.3 mapas mais recentes
    By Gillinho in forum Digital Life
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 01-04-2009, 20:13
  2. GPS - Mapas
    By PPinto2312 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 08-07-2008, 23:43
  3. GPS - Mapas
    By hmpa30uk in forum Digital Life
    Última Mensagem: 07-07-2008, 17:08
  4. Gps mapas
    By Bogarde25 in forum Digital Life
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 03-11-2007, 17:26
  5. GPS - que software ? Que mapas ?
    By cusca in forum Digital Life
    Última Mensagem: 03-11-2004, 22:08

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.