+ Responder
Pág 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 40 de 106

Tópico: [Release] Layout Teclado PT para WinMacBook

esta-me a acontecer o mesmo

Citação Resposta Original de caustic Ver Resposta
    Boa Noite!

Já alguem tentou instalar isto no vista? tive agora a experimentar no boot camp e dá-me a seguinte mensagem "the installer was interrupted before portuguese (macbook) could be installed." No XP funcionava que era uma maravilha.

Uma vez que o ngm criou este programa tao util insisto mais uma vez que ponham isto em sticky!

cumps
    Como foi que resolves-te? está-me a contecer o mesmo. estou desesperada
    Citar Citar  

E como resoves-te? estou desesperada.
    Citar Citar  

Boa, funciona mesmo amigo no mackbook pro

Citação Resposta Original de ngm Ver Resposta
    Obrigado pelo apoio,

Eu tinha mesmo que resolver o problema do layout do teclado... assim não conseguia viver! Principalmente quando o Windows é para programar!

Já que encontrei uma solução para mim, nada me custa partilhar convosco!

Presumo que a aplicação também funcione no MacBook Pro (caso tenha um teclado com as teclas em posições/configuração idêntica ao MacBook), mas não experimentei, infelizmente!
    Muito Obrigado eu uso bastante o xp e estava meio a toa com isto, belo trabalho. só tem uma coisita a tecla de ejectar o cd ou dvd não funciona mas é o menos. obrigado

Gil Pinto
    Citar Citar  

Maravilha, ja estava a pensar instalar o bootcamp, pk tava a desatinar cos [ ] { }.

tas de parabens, no parallels funciona ke uma beleza.
    Citar Citar  

uma pekena cena, antes de meter o teu layout se n estou em erro a "\" funcionava fixe (tecla ao lado do "enter"), mas agr n dá.

Tinha metido aqui isto pk n tinha descoberto a combinação, mas entretanto ja descobri, está por baixo do "esc", isto axo ke um bocado a pc normal né.

Outro ke vi agora foi o "+" que está na tecla de baixo e não na tecla que tem desenhado o +

a Layout está fenomenal e já me está a ajudar e de que maneira, mas se estivesse mesmo tal e kal o teclado do macbook era melhor.

é apenas uma critica construtiva.
    Última edição de b3lz3bu : 09-03-2007 às 00:08
    Citar Citar  

Thumbs up Driver para todas as Versões do Windows (incluíndo Vista)

Citação Resposta Original de caustic Ver Resposta
    Boa Noite!

Já alguem tentou instalar isto no vista? tive agora a experimentar no boot camp e dá-me a seguinte mensagem "the installer was interrupted before portuguese (macbook) could be installed." No XP funcionava que era uma maravilha.

Uma vez que o ngm criou este programa tao util insisto mais uma vez que ponham isto em sticky!

cumps
    Eu também tentei instalar no vista, mas acontece que recebi a mesma mensagem de erro.

Acho que consegui resolver o problema.

MacBook PT Keyboard for Windows XP and Vista:
    http://www.pedm.net/PT/Downloads.htm

Eu testei, mas não sei se está a funcionar a 100%
    Se precisarem da open source podem-me contactar.

Os meus melhores cumprimentos,
    Pedro
    Citar Citar  

Versão Beta 1.1 - Correcção (< por §)

Olá a todos!

Descobri com um amigo meu de que o software que mapeia as teclas para os nossos MacBooks não está correcto.

Erro(s) encontrado(s):
    - A tecla "<" trocada com "§"

O erro já foi corrigido e já está disponivel para download no site: http://www.pedm.net/PT/Downloads.htm
    Versão Beta 1.1

Para quem já instalou a versão Beta 1.0, recomendo que desinstalem a versão anterior antes de correr o ficheiro setup.exe

Os meus cumprimentos,
    Pedro
    Citar Citar  

Alguém sabe dizer se já existe um layout teclado PT para o apple keyboard ? Tenho estado a utilizar o do Macbook num iMac, mas o layout das teclas é ligeiramente diferente.
    Citar Citar  

iMac PT Layout

Citação Resposta Original de JMSA Ver Resposta
    Alguém sabe dizer se já existe um layout teclado PT para o apple keyboard ? Tenho estado a utilizar o do Macbook num iMac, mas o layout das teclas é ligeiramente diferente.
    Consegues-me dizer quais são as teclas trocadas pra ver se consigo fazer um mapeamento pro iMac com o apple keyboard?
    Ou até melhor, era preferivel enviares uma foto do teu teclado pro mail: support@pedm.net com o pedido de um layout pt para iMac correndo o Windows XP ou Vista.

Cumprimentos,
    Pedro
    Citar Citar  

é bom quando é preciso ir ao windows fazer os projectos em vb... pois... mas... o parallels desktop também resolve lol
    Estou no msn

Quer falar comigo? Aqui! (MSN Plugo)
    Citar Citar  

epá...

era só para agradecer a excelente solução...

Sem duvida que vai deixar muita gente satisfeita.

Cumps e mais uma vez obrigado
    Citar Citar  

Confesso q precisava imenso que tudo isto funcionasse. Mas fiz como explicaram mas nada deu :s

Há novidades??
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de PedM Ver Resposta

MacBook PT Keyboard for Windows XP and Vista:
    http://www.pedm.net/PT/Downloads.htm

Ups... esqueçam a minha mensagem anterior... esta solução do PedM funciona perfeitamente.

* Só uma questão:
    Mesmo com esta solução, que agradeço profundamente a quem a fez, aparentemente ainda não tenho tecla DEL. Tenho razão? Ou ela está algures "camuflada" no teclado?
    Citar Citar  

isso tambem acontece no macbook pro?
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de engcris Ver Resposta
    Ups... esqueçam a minha mensagem anterior... esta solução do PedM funciona perfeitamente.
    * Só uma questão:
    Mesmo com esta solução, que agradeço profundamente a quem a fez, aparentemente ainda não tenho tecla DEL. Tenho razão? Ou ela está algures "camuflada" no teclado?

Experimenta fn+Backspace

Rui Batista
    Citar Citar  

tambem da pa macbookpro?
    Citar Citar  

Sim, claro. O meu é um MacBook Pro e funciona perfeitamente.

Rui Batista
    Citar Citar  

BoaS malta, queria saber se há possibilidade de trocar entre elas as funções das teclas Fn e Control.
    Isto porque para jogar FPS , usa-se bastante a tecla de Control, no portátil a tecla Fn está nesse sitio.
    Muito obrigado
    Citar Citar  

fn+Backspace não dá
    Citar Citar  

Bem, aqui dá perfeitamente. Abri o Parallels, fui ao WordPad e o Del (fn+Backspace) funciona na boa. Até mesmo a editar nomes de ficheiros funciona.
    Citar Citar  

+ Responder
Pág 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 ÚltimoÚltimo

Etiquetas para este tópico

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.