Já alguem tentou instalar isto no vista? tive agora a experimentar no boot camp e dá-me a seguinte mensagem "the installer was interrupted before portuguese (macbook) could be installed." No XP funcionava que era uma maravilha.
Uma vez que o ngm criou este programa tao util insisto mais uma vez que ponham isto em sticky!
cumps
Como foi que resolves-te? está-me a contecer o mesmo. estou desesperada
Eu tinha mesmo que resolver o problema do layout do teclado... assim não conseguia viver! Principalmente quando o Windows é para programar!
Já que encontrei uma solução para mim, nada me custa partilhar convosco!
Presumo que a aplicação também funcione no MacBook Pro (caso tenha um teclado com as teclas em posições/configuração idêntica ao MacBook), mas não experimentei, infelizmente!
Muito Obrigado eu uso bastante o xp e estava meio a toa com isto, belo trabalho. só tem uma coisita a tecla de ejectar o cd ou dvd não funciona mas é o menos. obrigado
Driver para todas as Versões do Windows (incluíndo Vista)
Resposta Original de caustic
Boa Noite!
Já alguem tentou instalar isto no vista? tive agora a experimentar no boot camp e dá-me a seguinte mensagem "the installer was interrupted before portuguese (macbook) could be installed." No XP funcionava que era uma maravilha.
Uma vez que o ngm criou este programa tao util insisto mais uma vez que ponham isto em sticky!
cumps
Eu também tentei instalar no vista, mas acontece que recebi a mesma mensagem de erro.
Alguém sabe dizer se já existe um layout teclado PT para o apple keyboard ? Tenho estado a utilizar o do Macbook num iMac, mas o layout das teclas é ligeiramente diferente.
Alguém sabe dizer se já existe um layout teclado PT para o apple keyboard ? Tenho estado a utilizar o do Macbook num iMac, mas o layout das teclas é ligeiramente diferente.
Consegues-me dizer quais são as teclas trocadas pra ver se consigo fazer um mapeamento pro iMac com o apple keyboard?
Ou até melhor, era preferivel enviares uma foto do teu teclado pro mail: support@pedm.net com o pedido de um layout pt para iMac correndo o Windows XP ou Vista.
Ups... esqueçam a minha mensagem anterior... esta solução do PedM funciona perfeitamente.
* Só uma questão:
Mesmo com esta solução, que agradeço profundamente a quem a fez, aparentemente ainda não tenho tecla DEL. Tenho razão? Ou ela está algures "camuflada" no teclado?
Ups... esqueçam a minha mensagem anterior... esta solução do PedM funciona perfeitamente.
* Só uma questão:
Mesmo com esta solução, que agradeço profundamente a quem a fez, aparentemente ainda não tenho tecla DEL. Tenho razão? Ou ela está algures "camuflada" no teclado?
BoaS malta, queria saber se há possibilidade de trocar entre elas as funções das teclas Fn e Control.
Isto porque para jogar FPS , usa-se bastante a tecla de Control, no portátil a tecla Fn está nesse sitio.
Muito obrigado
Marcadores