como ligar 2 monitores a um pc?

Para isso precisas de ter uma gráfica que tenha duas saídas de vídeo.

Qual é a tua VGA? Salvo erro todas elas, começando com a série 6 da nVidia e as Radeon Xqualquer coisa já têm duas portas DVI que dá para o que queres. Se for anterior às séries referidas pode ser que tenhas uma porta VGA e outra DVI.

De qualquer modo é só ligares o 2º monitor e nas propriedades de visualização detectares e configurares o modo como queres que a imagem apareça. Se é clone do 1º monitor ou extensão dele.
 
qialker grafica hoje em dia bem c a saida vga normal e c uma dvi e com um adaptador para dvi-vga q da para ligares os 2 monitor um a vga outro a dvi caso controrio compra um vga switch


cumps
 
Dá que também tenho uma FX5200 e já o fiz. Cheguei a fazer com uma televisão e tudo xD lol via um filme de lado enquanto fazia qq coisa à frente.
 
mas agora tive a ver o cu do meu computador tenho uma saida para ligar um monitor e tenhu uma saida que não sei para o que serve parece a saida de um rato...=P
 
assim ?
geforce128fx.jpg


deve ser esta grafica q tens, clika para veres

Conectores:
- DB-15 Conector analógico p/ monitor (VESA DDC2B).
- S-Video de saída p/ TV (apenas saída)

Saída para TV:
- Possui saída de imagem p/ se ligar na TV (PAL/NTSC)
- Filtro de flick
 
Última edição:
lol... deves ter uma saída VGA, outra DVi e outra S-Video + Video Composto (o tal parecido com o rato)

Cumps

EDIT: isto não mostrou o post do thunder, portanto o que disse está bem excepto a saída DVi. Logo ligas um monitor e uma TV, por exemplo
 
Boas, aproveito este tópico para perguntar como ligar 3 monitores a um pc só, já tenho dois ligados e agora n sei como fazer para ligar o 3º pk só tenho duas saídas na gráfica, não á nenhum adptador? :)
 
Back
Topo