Nokia N97

nunyx

Digital Member
Actualização:


nokia-n97-side-by-side.jpg



Características:

- Dimensões: 117x55x16(ou18)mm (dimensões aproximadas e a confirmar)
- Peso: 150g
- Ecrã: TFT touchscreen, 16M cores, 360x640, 3,5"
- Memória interna: 32GB
- Expansão de memória: microSD
- EDGE: sim
- 3G: HSDPA
- WiFi: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- GPS: sim
- Rádio: FM com RDS
- Câmara: 5MP com autofocus e flash, gravação de vídeo VGA@30fps
- Outros: Nokia Maps 2.0 Touch, compasso digital, saída TV, output jack 3.5mm
- Autonomia: 430h standby / 6,5h chamada




Mensagem original:


Ora aqui está um belo rumor. No caso de ser verdade, temos aqui um telemóvel com características de se lhe tirar o chapéu e pôr a concorrência a um canto (caso esta não responda a tempo).

A característica mais interessante é sem dúvida a de ter memória interna de 20GB! A expansão de memória é via miniSD. Também se diz que a bateria dura mais de 400h em standby / 4h em conversação / 24 horas de música. Rádio FM e colunas "3D" são outras das características. Quanto à camera é que existe algum desentendimento pois há quem diga que é de 3.2MP com 2.4x de zoom óptico, ao passo que outros referem uma camera de 5MP com 10x de zoom óptico.

Esta é a suposta imagem do telemóvel:

NokiaN97.jpg

Não se esqueçam que se trata de um rumor, as características podem mudar, o design pode ser diferente, etc, etc. Mas são sem dúvida excelentes características, e seria um bom "boost" para a Nokia. ;)
 
Última edição:
Isto é completamente falso. Um photoshop que nem é tão bom quanto isso. Basta ver a dimensão do d-pad que é mais pequeno do que todos os outros botões. segundo, a Nokia não faz telemoveis "iguais"... Este é um photoshop do N95 com mais umas coisinhas...
 
Como disse o Alexandr3, é completamente fake...

Mas mais um anito, e deve aparecer por aí um bicho com esses specs, já nao digo que tenha exactamente esse aspecto
 
E então... já há mais novidades sobre o N97 ou nem por isso? :)
A ver se sai depresa pró mercado, para se poder (a curto prazo) comprar um N95 por 300€ :-D

Cumps!
 
Basta olhar um bocado para a imagem e começamos a ver pequenos detalhes que mostram que é fake...

Alem do "pad" nao estar bem "enquadrado" com o terminal, as cameras tem linhas muito estranhas...etc
 
Não nos podemos basear na imagem visto que muitos artigos apenas teem dados,não teem imagens,então quem os publicas "inventa"...Ve-se em muitas revistas principalmente.

Eu gostei da parte dos 20gb e da bateria...tudo o resto tens o n95.

Mas a ser verdade ainda vai tardar a sair,não são tão burros de lançar um modelo tão parecido seguido.
 
se o n95 já custa 800€ .... daqui a bocado estão a pagar 1000€ por um telemóvel.....só de pensar que há portáteis a 1000€ com bastante qualidade.....
 
se o n95 já custa 800€ .... daqui a bocado estão a pagar 1000€ por um telemóvel.....só de pensar que há portáteis a 1000€ com bastante qualidade.....

quando vi este título pensei " dass ainda nem saiu o N95 já estão a pensar noutro? "

o que acho uma verdadeira estupidez... 800€ por um telemovel.. ou Smartphone.. whatever... é mesmo para quem pode!!! não para quem quer...


não tarda muito a sair um n95i :x2:
 
Drekas, fica-te pelo K800i (o mesmo que uso actualmente) que, na mina óptica, é dos melhores telefones existentes no mercado ..... e garantidamente sê-lo-á ao longo de 2007....
 
se o n95 já custa 800€ .... daqui a bocado estão a pagar 1000€ por um telemóvel.....só de pensar que há portáteis a 1000€ com bastante qualidade.....

Isso dos preços é muito relativo...e como é óbvio são patamares sempre a aumentar...dentro de um ano haverá telemóveis a custar bem mais e tu vais comprar o n95 pk é o mais barato(kem diz dentro de um ano é um exemplo)...
 
é relativo ... ?????????

hmm....não acho normal um telemóvel (telefone móvel = fazer chamadas) custar 1000€....metade de um portátil topo de gama!
 
Primeiro:
(telefone móvel = fazer chamadas) custar 1000€
Estamos a falar de um telemovel que nãi e só para fazer chamadas...se é só para isso tens montes 10x mais baratos.

Depois:

Metade de um portátil topo de gama...primeiro nem se pode comparar,e depois
tens ideia quanto custa um portátil topo de gama???
Passa por exemplo pela página da Alienware...
 
yeap, tenho perfeita noção ..... 20000€ achas que é pouco por um portátil? estou a fazer uma comparação, uma vez que a maior parte dos portáteis situa-se na faixa 1200-1600€ .... daí este valor que avancei!

Quanto ao telefone, questão de ser para fazer chamadas...o que quis dizer é que, IMHO, os preços do telefone estão a aumentar consideravelmente e tal não se justifica para aquilo que os telefones oferecem....
 
yeap, tenho perfeita noção ..... 20000€ achas que é pouco por um portátil? estou a fazer uma comparação, uma vez que a maior parte dos portáteis situa-se na faixa 1200-1600€ .... daí este valor que avancei!

Quanto ao telefone, questão de ser para fazer chamadas...o que quis dizer é que, IMHO, os preços do telefone estão a aumentar consideravelmente e tal não se justifica para aquilo que os telefones oferecem....

A faixa de 1200-1600€ não tem nada a ver com topos de gama...mas passando isso a frente.

Sobre a tua opinião,eu acho o mm.Eu sempre fui de andar a trocar de telemóvel,mas agora nem isso, primeiro, porque o que os telemoveis tem para oferecer já me chega e sobra(falo de telm como n80 e p990i,os últimos que tive),depois pelos preços.
Os preços dos telemóveis sempre foram "exagerados" no lançamento...passados uns meses estão pela metade.Mas assim como os preços de saída são mais altos também o tempo que tardam em baixar o preço é menor.E a culpa de isto tudo é do marketing e estudos de mercado.Eles sabem que a "gente" tem tendência a comprar o que acabe de sair,o "último modelo".
 
Back
Topo