SAPO ADSL: Problemas com a ligação

edenq4

Membro
Não sei que se passa com a sapo adsl. Até agora em 4 anos de uso nunca tive problemas... Mas ultimamente desde à 3 semanas que tenho andado com a ligação péssima nas piores horas... Alguem me pode explicar realmente o que se passa? Ontem até tinha a ligação boa e pensei que fosse estabiliziar... É que eu sou um jugador ávido de quake 4 e com as competições da clanbase ( www.clanbase.com ) a chegarem gostava de puder participar... Já telefonei para lá , ja mandei falar com o sup... e este problema não se resolve... Antigamente estava tudo bem... Porque não voltam a por tudo ao normal? argh... :x e ja me disseram tanto... continuo na mesma =p alguem me pode definitivamente ajudar? Só quero é voltar a ter net normal , e bom routing e deixar de ter 80ms em UK.

Um muito obrigado

/< eden
http://www.k1ck.com
 
Isso queremos todos nós! :)


Tive problemas semelhantes aquando da abolição de limites na Netcabo, mas entretanto melhorou. Agora não sei como andam as coisas, não tenho tido tempo para jogar e no trabalho também não sei como andam as coisas (Telepac).

Envia PM ao x4nick8r, ele trabalha na área de desenvolvimento/tecnologia da PT, pode ser que ele te consiga ajudar.
 
Back
Topo