PC/Mac/Linux Medieval II: Total War

Nirvana91

Banido
Boas,

Andava há uns tempos a jogar Rome: Total War e só saquei agora a demo (gold) pois não tinha grandes esperanças que o jogo corress no meu pc.... mas correu.. Na demo não tem modo campaign, só dá para fazer batalhas... as batalhas estão soberbas!! Agora há gajos com espingardas, canhões etc etc.. as batalhas estão muito mais envolventes!!E estao mais envolventes muito por causa dos graficos do jogo que mesmo no minimo são porreiros!! A resolução minima que o jogo tem é 1024... mal abri a demo pus tudo no maximo e corri o tutorial, para minha surpresa não se arrastava assim muito muito... Mas mal corri uma batalha ui.....Tive que pôr tudo em low e se faço zoom até perto das unidades o jogo corre-me a 1fps e se afasto muito corre-me no maximo a uns 10/11 loool..... Que tristeza... Penso que também se deve ao facto de as batalhas que a demo traz sejam só batalhas com montes e montes de unidades! Ao nivel do som está mais caótico... o som das espingardas, canhões ajudam a criar mais ambiente de batalha! Muito bom!! Enfim, quem gostou de Rome: Total War e tenha o computador minimamente artilhado jasus! que experiencia!
 
Última edição pelo moderador:
O climax do jogo

image1wo0.jpg
 
Podes desbloquear facções eliminando-as do mapa!

Desembarquei "em cima" de Lisboa há uns turnos atrás e mandei um tal de Afonso para o fundo do Tejo tooodo furadinho pelos meus arqueiros. Agora tb já poderei jogar como tuga e procurar a vingança.
 
Na 1º missao da demo ainda me desenrasquei, na 2º bem.. mamei na cabeça lol. Eu ja com poucas unidades e os avecs salvo erro a entrarem com tudo e reforços
 
Boas.

Ando a jogar este jogo à uns tempos (desde que saiu) e estou a gostar bastante.

Tenho jogado um mod "The amerial war". Têm os custos tweakados e as cidades geram mais dinheiro. Na prática é possivel suportar exercitos muito maiores, pelo que as batalhas são mais divertidas e desafiantes.

Vê aqui tutoriais, mods, info, forums, etc http://www.totalwar.org/
 
também jogo a este jogo! é um grande vício!

já jogava ao Rome e vi que este ia ser da mesma linha então lá experimentei. para mim está melhor, devido a apenas alguns pormenores que fazem toda a diferença.

neste momento estou com Portugal e já vou com 200 e tal turnos com o Norte de África todo ocupado e França quase toda também. os Polacos é que andam a dar-me cabo da vida!
até já tentei injectar capital mas não consigo fazer essa cheat :bigrinbo: mas no entanto lá me fui safando! quando se precisa de guito lá se faz uma invasão!! :002: tem que ser!

bom jogo mesmo!

cumps.
 
Boas

Não é de fácil resposta, mas vou tentar.

O jogo têm 2 diferentes modos de jogo que se complementam.

Um é estratégico e assemelha-se á lógica do civ4, mas têm uma jogabilidade bastante diferente.

O outro é o das batalhas, excelentes , estas são bastante diferentes do age of empires, as do medieval são muito mais fieis e realistas com uma profundidade muito maior.

Experimenta é um excelente jogo.
 
So uma perguntinha... como jogam com portugal?? eu quando faço campanha so da pa escolher umas poucas nações e nenhuma é portugal :'(


Ok esqueçam... podem apagar este post... nao li uma coisinha...
 
Última edição:
Back
Topo